História He is a little Cake (imagine BaekHyun) - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Tags Baekhyun Imagine
Visualizações 80
Palavras 699
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oieee! Voltei!
Finalmente estou de volta,com um capítulo novinho em folha!
Já resolvi tudo que tinha que resolver aqui em casa,estou com muito tempo livre agora,vou poder me dedicar mais a fic.

Eu tinha prometido não demorar para postar,mas ocorreu umas coisas aqui em casa,que eu tive que deixar um monte de coisas de lado. Eu não olho as minhas redes sociais desde do último capítulo,mas agora FOCO,FORÇA E FÉ.... Frase Twitter 2012.

Eu vou tentar lançar um capítulo por dia,mas...eu não prometo nada! Vai depender muito do meu humor,de minha vontade,da minha preguiça e da minha criatividade. Então eu não garanto que vai ter um capítulo todo o dia.

Me desculpem por todo esse tempo que eu deixei a fic e vocês de lado,mas agora vou focar mais!

Fiquem com o capítulo agora! Beijas!!!

Capítulo 9 - Who's Him?


Fanfic / Fanfiction He is a little Cake (imagine BaekHyun) - Capítulo 9 - Who's Him?

 [...]

Assim que eu e Baekhyun saímos da sala,ele soltou minha mão olhou para o chão,e foi em direção a cantina,sem olhar pra trás. Até agora não entendi porque que,em público  ele prefere ficar longe de mim. 

Vi Baekhyun se afastando,e eu estava parada na porta da sala do selador o observando com cara de tonta/apaixonada. Sai dos meus pensamentos quando vi o professor Suho na minha frente,balançando a mão em frente ao meu rosto,pra ver se eu voltava pra terra.

-Ahmm...____? - Disse,professor Suho.

-S-Sim,professor? Está precisando de ajuda e-em alguma coisa? - Disse ao professor Suho,e quando eu disse,a minha voz soou meio desesperada.

-Não,não é nada. E que falta pouco tempo para o intervalo acabar,e eu acho que você não quer ficar na enfermaria hoje de novo,quer? 

-O-O que...? Não! Bom...Eu vou pra cantina,comer alguma coisa...Tenha uma boa refeição professor. - Me curvei rapidamente e me virei para ir para a cantina.

-______! Espera! Eu queria você conhecesse o novo aluno,ele está na nossa sala.

Escutei o professor Suho me chamar novamente,me virei e percebi que tinha um garoto ao lado do professor. 

Esse garoto era alguns centímetros mais alto que eu,cabelos bem escuros,olhos e boca pequenos,os seus lábios eram rosas e no centro bem vermelho e seus olhos tinham a cor castanho bem escura.

-Hã? Ah,sim! Anneyonughaseyo...- Disse me curvando rapidamente.

-______,Esse é o Jaebum,ele chegou hoje de tarde,e ele irá participar das duas últimas aulas. - Disse o professor Suho,se afastando um pouco para que eu pudesse vê-lo melhor. Olhando para aquele garoto melhor,ele é muito....bonito.

-Jaebum,essa é a _______,ela também é nova aqui,ela está aqui a um dias. - Disse o professor Suho,me deixando frente a frente a aquele garoto.

-Ah....Anneyounghaseyo. Eu sou o Im Jae-bum,mas pode me chamar de JB,prazer em conhece-la. - Disse JB se curvando para mim.

-Bom,______ acho melhor você ir comer alguma coisa agora. Vou mostrar um pouco mais da escola para o Jaebum,te vejo na sala,e...Não mate aula,vou separar as duplas para o trabalho de história.

-Sim,professor! Irei comer bem e não irei matar aula. - Me curvei e fui em direção a cantina.

<>

Estava na cantina,procurando um lugar para sentar. 

No fundo da cantina,pude escutar meu nome sendo chamado. Olhei em volta para ver quem estava chamando meu nome,e vi três loucas gritando meu nome e acenando pra mim,vindo na minha direção. Amber,Kristal e Victoria não vergonha na cara mesmo...

-______! Achei você! Meus Deus! Em te procurei em tudo quanto é lado! Onde cê tava? - Disse Kristal se sentando em uma mesa,me fazendo sentar junto.

-Hã? Nada. Eu apenas estava ajudando o professor Suho com algumas coisas ,nada demais. Mas,por que estavam tão desesperadas para falar comigo.

-Primeiro;Somos suas amigas e não queremos que alguma coisa preocupante aconteça com você. Segundo;Nós iremos te fazer um convite muito especial. - Disse Amber.

-Você está convidada para A noite do VideoGame na minha casa no sábado! - Disse Victoria.

-"Noite do VideoGame" O que é isso? - Perguntei.

-O nome já diz tudo! - Disse Kristal,me fazendo ficar com uma cara de tonta.

-Aish! Não liga pra ela,ela é besta..Enfim você vai,não é? - Disse Amber.

-Não sei,provavelmente sim. - Disse e escutei elas dizendo um "Ebaa!" baixinho.

<>

Estava na sala de aula. O professor irá separar as duplas agora,para o trabalho e a aula de história.

-Bom turma,vou começar a separar as duplas agora,mas antes de começar,nós temos mais um aluno novo essa semana. Ele chegou hoje,e ele irá se apresentar agora. - É verdade! O aluno novo,o JB! Já me esquecido dele.

-Anneyounghaseyo,je ileum-eun Jaebeom-ibnida. Por favor me chamem de JB, e por favor cuidem de mim. Gomabseunida! - Ele se apresentou e sentou em seu lugar.

-Agora que todos nós conhecemos o aluno novo,vamos começar a formar as duplas. - Logo depois o professor começou a citar o nome de cada aluno,cada um formando sua dupla.

-...Kai e Taeyeon. Sunny e Baekhyun. - Fiquei triste por não ser a dupla de Baekhyun. Ele era o meu único amigo na sala.

-...Nayeon fica com o Mark. E por último, _______ e Jaebum. - Olha só...Uma dupla de novatos.

SEE YOU NEXT TIME!

 

 


Notas Finais


Eu sei que esse capítulo foi curto,mas eu ainda estou sem criatividade. Eu espero que nos próximos capítulos eu tenha mais criatividade.
Bye Bye~~~~ <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...