1. Spirit Fanfics >
  2. He is a Rainbow. ( Yaoi ) >
  3. .

História He is a Rainbow. ( Yaoi ) - .


Escrita por: Nephest

Notas do Autor


Gente hj a noite eu viajo para Curitiba <3 e la eu nao sei se vai ter Net :/ Entao eu não sei quando vou estar postando caps ;-;

Pra quem acompanha MY BOYFRIEND vou começar a postar os caps da segunda temporada dps do natal :*

Capítulo 5 - .


Dominik.


Acordei no dia seguinte com o pequeno entre meus braços e a parede,ele ronronava feito um filhote de gato com aquele rosto corado e a boca entre aberta.

A cortina branca do quarto entre as camas ondulava com o vento e o dia estava ensolarado,ele começou a se mexer e abriu os olhos devagar,quando viu que eu estava observando ele sorriu.
Nunca disse nada,mas aquele sorriso...

- Bom dia trevoso.
Ele disse sorrindo.

- Trevoso ?
Perguntei estranhando o apelido.

- Sim.
Ele responde se sentando.

Fazia mais ou menos uma semana que esse ser havia brotado na minha vida invadindo minha casa,eu não sei o que estava acontecendo mas eu sei la...

- Vamos tomar café?
Ele pergunta me encarando sorrindo.

- Logico que não,eu vou embora.
Falei olhando debochado.

- Serio ?
Falou choroso.

- Eu nem escovei os dentes - Faço uma careta - Que tal você ir tomar café da manha em casa ? Dai eu paro de falar porque devo estar com um halito horrivel.

Ele caiu na risada.

- Okay,senhor nojinho.
Ele disse se recompondo.

Ele pegou umas roupas e passou pela porta para ir no banheiro,continuei sentado por alguns minutos até que ele voltou.

- Nem trocou de roupa?
Ele pergunta sempre sorrindo.

- Vou ir com seu pijama.
Disse lhe encarando.

Ele então sorri e se aproxima de mim que estava sentado na cama.

- O que pretende fazer ?
Pergunto arqueando a sombrancelha.

- Não sei...
Ele diz com aqueles olhos claros fixos no meu.

- Como você é lindo...

- QUÊ?!

CARAI PENSEI ALTO.

- Se-seus olhos...muito lindos.
Disfarço meu levando e se afastando.

- Ata...brigado.

- Vamos ?
Pergunto vendo que ele ficou tristonho.

Ele concordou cabisbaixo.

Eu não sou de me importar com os sentimentos das outras pessoas,mas esse garoto me faz esquecer o quão triste eu sempre fui,me faz esquecer o tanto que eu sou frio e eu não posso ver ele triste,eu não suportaria.

Me aproximei e ele me olhou confuso,coloquei os fios rebeldes de sua franja atras de sua orelha.

- Olha...eu não sei oque esta acontecendo,eu nunca me dei bem com ninguem,eu nunca senti oque eu estou sentindo agora antes,me desculpe se te chatiei eu não estou acostumado com isso tudo...
Digo abaixando para dar um beijo em sua testa.

Ele sorri lindo como sempre e enxuga algumas lagrimas que insistiram e cair e fica na ponta dos pés me abraçando.

- Eu disse que não ia ficar perto enquanto não escova-se os dentes !
Digo saindo do abraço e saindo correndo.

Ele corre atras e para bruscamente quando me ve parado na porta da sala.

- Oque foi?
Ele pergunta curioso.

- Seu pai esta gritando...
Sussurei.

- COMO ASSIM LEGALIZAM UM CASAMENTO COM PESSOAS DO MESMO SEXO?! COMO QUE A IGREJA CONCORDA COM ALGO ASSIM,É O FIM MESMO...O FIM DO MUNDO!
Gritava ele encarando uma reportagem.

- Pai ?
Chama Yuri com um tom de assustado.

- Desculpe filho pelo barulho me exaltei,esta saindo?
Ele pergunta mais calmo.

- Estou indo no Dominik..
Yuri responde.

- Ele vai assim embora?
Pergunta encarando o pijama.

-Eu achei melhor nao contrariar..
Diz ele sorrindo.

- Eu ainda estou aqui...
Sussuro.


Alguns minutos later....


Haviamos chegado em casa e meus tios não estavam la,segui até meu quarto acompanhado de Yuri atras de mim.

- Senta ai,se quiser liga o Xbox eu vou ir escovar os dentes.
Digo saindo.

Escuto ele mexer na caixa de jogos,continuo até o final do corredor e entro no banheiro,depois de terminar de escovar os dentes me encaro no espelho e percebo que minha franja esta gigante.

- Dominiiiiiiiiiiiik !
Escuto o outro gritar.

Corro até la e me deparro com o menino quase grudado no ventilador de teto e abaixo dele uma barata,reviro os olhos e pego o chinelo esmagando ela.

- Aleluia !
Ele respira aliviado.

- Era só isso ?
Pergunto incredulo.

- Só isso ? Ela podia ter devorado meu cerebro e arrastar meu corpo para um buero para que sua gangue termina-se de me devorar.
Ele diz com a maior cara de panico.

Não aguentei e agarrei aquela " criança" e ele prendeu as pernas em torno da minha cintura parecendo realmente uma criança.

- Quanta ousadia.
Falei sorrindo.

- Quem me agarrou foi você,baka.
Responde ja me atacando.



Alias....desde quando sorrir se tornou algo comum?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...