1. Spirit Fanfics >
  2. He is a Rainbow. ( Yaoi ) >
  3. Chuva de arco-iris.

História He is a Rainbow. ( Yaoi ) - Chuva de arco-iris.


Escrita por: Nephest

Notas do Autor


Hehe e.e

Capítulo 7 - Chuva de arco-iris.


Yuri


- Aaaah cala a boca e venha !
Grito ao telefone.

- Porque sempre eu que tenho que ir ai ?
Dominik pergunta com um tom debochado.

- Affs...venha...
Digo choroso.

- Okay...
Ele finalmente cede.

E desliga.

Levantei da cama e fui até a cozinha onde meu pai terminava o almoço.

- Yuri ? - Ele coloca a ultima panela na mesa - Me desculpe filho,não vai dar pra almoçar com você acabaram de me ligar e tenho que ir.

- Dominik iria vir aqui.
Digo chateado.

- Só não façam bagunça - Ele me encara - eu não sei a hora que volto.

Ele ja pegava as chaves e passou por mim bagunçando meus cabelos e saiu.

Droga!

Assim que ele saiu dei uma olhada nas panelas e não quis comer,subi para meu quarto procurando meu all star e não achei.

Ding Dong.

Desci as escadas correndo apenas de meias e fui até a porta,abri devagar e um sorriso automatico brotou em meus labios ao ver Dominik na porta.

- Ola.
Digo dando passagem.

- Oi..
Ele responde meio distante.

- Você esta bem ?
Pergunto preoculpado com o olhar distante dele.

Ele estava inteiro de preto oque não era novidade,mas os olhos estavam inchados e com enormes olheiras.

- Estou.
Respondeu tristonho.

- Esta tentando convencer quem ? Eu ou voce ?
Digo o encarando.

Ele abaixa a cabeça e uma lagrima escorre.

- Nick...me diga oque esta acontecendo...
Falo o abraçando com minha cabeça encostada no seu peito.

- Eu...Eu... - Soluços - estava pensando -Soluços - em meus pais...

- Você nunca me disse deles...oque houve?
Pergunto ouvindo seu coração bater lentamente.

- Era meu aniversario de 1 ano...dia 1° de novembro de 2000 - Ele limpa as lagrimas - Minha mãe segundo diz minha tia,tinha depressão profunda e nesse mesmo dia ela atirou em meu pai e em seguida se suicidou...

Meu coração gela....não consigo pensar em nada alem do sofrimento dele,agora eu sei o motivo de tanta tristeza...

- Nick...
Sussuro o abraçando mais forte.

Ele me afasta alguns centimetros e coloca um dedo em meu queixo erguendo meu rosto e colando seus labios aos meus num beijo salgado por conta das lagrimas.

- Me desculpe...não queria te deixar triste tambem.
Ele sussura com aquela voz linda.

- Você esta bem ?
Pergunto novamente.

Ele se afasta de mim e senta no sofa com as mãos no rosto me deixando confusso.

- Eu nao aguento mais...
Diz.

Me aproximo sem entender.

- Niki,me diga esta acontecendo por favor...- Digo quase chorando.

- Eu não consigo mais rejeitar esses sentimentos embaraçosos que eu sinto por você,eu não consigo mais me controlar enquanto você esta tão deploravel - Dizia Dominik ainda com a mão no rosto.

Alguns instantes de confussão e logo sorrio.

- Eu achei que fosse só eu que me sentia assim - Confesso me aproximando mais ainda dele.

Dominik tira as mãos do rosto e me  encara com os olhos confussos.

- Posso te pedir uma coisa ? - Pergunto encarando os olhos lacrimejados dele - Me beije? Hun ?

O coração de Dominik revirou em seu peito e explodiu em felicidade pela primeira vez em anos. Colocou a mão na minha nuca e me puxou contra si,trazendo meu rosto mais perto do dele e colou seus labios aos meus em um casto selinho,ficando assim por longos segundos.

Autora.

Se afastou vendo Yuri ainda de olhos fechados,não ressistindo se aproximou novamente tomando sua boca,passou a lingua sobre os labios do menor que lhe cedeu passagem dando inicio a um beijo necessitado,Dominik explorava cada canto daquela boca sem pressa,sentindo as pequenas mão de Yuri passear pelas suas costas.
Se separaram ficando com ambas testas coladas uma na outra e esboçaram um sorriso bobo.

- Eu acho que te amo...
Sussura Yuri.

- Eu tambem estou achando.
Dominik diz sorrindo e beijando o baixinho novamente.

Yuu estava exitado com apenas a aproximadade deles e aquele beijo,Dominik podia dizer que estava na mesma situação.
As mãos curiosas e nervosas de Yuri começaram por de baixo da camiseta preta a descer pelo abdomen magro e definido do branquelo e sentiu Nick sorrir em meio ao beijo.

- Nick....
Chamou o menor num sussuro.

- Hum?
Gruniu o outro em resposta olhando nos olhos escuros de exitação do menor.

- Eu quero você...
Pediu corado e com um olhar nervoso.

- Tem certeza ?
Nick o olha preoculpado.

- Bem...eu to um pouco com medo e inseguro...mas sim,tenho certeza.
Ele diz com um sorriso nervoso.

Dominik o deitou no sofá e retirou a propia camiseta sendo seguido pelo olhar de Yuri,beijou o menor novamente e distribuio beijos pela sua bochecha indo até o pescoço ouvindo um gemido involuntario do menor,retirou a blusa do outro deixando exposto um peitoral magro com mamilos rosados com uma pintinha avermelhada um pouco acima.

- Não me olha assim...
O outro diz timido.

- Porque ?
Nick diz com um tom provocativo.

- Porque fico com vergonha...
Ele responde.

Dominik sorri.

- Então vai continuar com vergonha,porque não tem como não te desejar...
Sussura com uma voz rouca carregada de prazer.

Yuri foi surpreendido pela boca do maior sugando seus mamilos E PUTA QUE PARIU ! Era bom pra caralho!
Gemeu cravando as unhas nas costas desnudas de Dominik que desceu lambendo seu torax até chegar a sua barriga causando calafrios.
Abaixou o shortes de pijama sobre um olhar de expectativa do menor,sorriu ao ver o efeito qie causava no outro e passou a lingua sobre o fino tecido da cueca box branca ouvindo um suspirar de Yuri.
Retirou a mesma a com os dentes no membro ereto do pequeno,circulou a glande com a lingua recebendo um gemido alto,abocanhou o penis de Yuri ora chupando,mordiscando ora sugando.

- Do-Dominik...- Ergueu a cabeça do branquelo - Eu vou gozar ...
Disse ofegante.

O outro sorriu peverso e voltou a chupar o membro alheio como se fosse um pirulito e logo sentindo o liquido quente do menor em sua boca.

- Doce...
Sussurou sorrindo.

Subiu até a boca do menor o beijando fazendo com que o pequeno sentisse o propio gosto,separou ambos labios recebendo um caloroso sorriso de Yuri e correspondeu sorrindo.

- Eu estou feliz...
Sussurou Yuu.

- Eu tambem..
Diz o maior sorrindo.

Yuri meio nervoso desceu a pequena mão até o cós da calça jeans de Dominik,desabotuou o botão com as mãos tremulas e meio timido adentrou a box vermelha do maior que suspirou.
Começou um vai e vem lento molhado por conta do pré-gozo que escorria.

- Mais rapido...
Sussurou no ouvido do menor com uma voz tremula e rouca.

Yuri atendeu o pedido aumentando o movimento das mãos ouvindo os gemidos roucos do branquelo que logo em seguida retirou sua mão de seu membro.

Ele levou as mãos de Yuri até a boca do menor fazendo ele sentir seu gosto,o menor lambeu os propios dedos com um sorriso peverso.

- Pevertido.
Disse Dominik sorrindo.

- Muita convivencia com você...
Retrucou.

Dominik sentou sobre o membro do menor com apenas sua box separando ambas peles,levou os propios dedos na boca de maneira insinuativa encarando o pequeno.

- G-Zuis...

Dominik sorri.

- Gosta do que vê?
Pergunta arqueando um das sombrancelha.

Yuri engole seco.

- Aham..
Responde baixo.

O maior leva um dos dedos até a entrada apertada do menor que da um gritinho de dor,Dominik não mexeu o dedo por alguns instantes.

- Ta tudo bem...?
Pergunta preoculpado.

- Comigo sim..mas meu trasseiro arde.
Responde Yuri com um riso nervoso.

Dominik adentra o segundo dedo sentindo as unhas do Yuri cravar em sua pele,sem esperar ja coloca o terceiro ouvindo outro gemido.

- Aaai! Maldito...
Diz Yuri rindo.

Em resposta o maior começa a estocar o interior agora um pouco mais largo do pequeno que gemia descontrolado.
Apos alguns minutos ele retirou os dedos da entrada de Yuri e termina de remover sua box com o olhar do pequeno,se posicionou entre as pernas dele e passou sua glande lentamente e logo adentrou por inteiro...

- Aaaargh...!

- Machuquei muito ?
Pergunta olhando nos olhos do outro.

- Não...acerta de novo..
Pediu manhoso.

Dominik começou a estocar apenas naquele local sentindo as as paredes quentes acolhendo seu membro por inteiro,continuou com os movimentos firmes e rapidos até sentir seu orgasmo e preencher o pequeno.

- Oh my god...
Sussurou Yuri

- Você ta bem ?
Pergunta sorrido.

- Só vou saber disso quando tentar levantar...
Falou sorrindo.

Dominik se retirou do interior de Yuri e se deitou ao lado dele no sofa e ficaram abraçados,mas o pequeno mundo cor de rosa estava prester a desabar...

- QUE MERDA É ESSA ?! YURI !
Diz o velho lobo ao adentrar em sua sala.


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...