1. Spirit Fanfics >
  2. He is an attacker

História He is an attacker


Escrita por: NyahNeko

Fanfic / Fanfiction He is an attacker
Sinopse:
Monkey D. Luffy... Rico, bonito, pegador, bom de papo, corpo perfeito...
Qualidades de uma pessoa cheia de fogo e luxúria,
Dormindo no quarto de outros homens e outras mulheres, todos caem de paixão só de olhar pra ele. Seus amigos desistiram de convence-lo a deixar essa vida de alguém que não ama ninguém.
Mas uma pessoa, um intruso, irá entrar na vida dele sem mais nem menos e muda-la por completo, e o nome da pessoa? Digamos apenas que ele é um cirurgião...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.585
Favoritos 84
Comentários 45
Listas de leitura 15
Palavras 10.351
Concluído Não
Categorias One Piece
Personagens Monkey D. Luffy, Trafalgar D. Water Law
Tags Acelu, Kidlu, Lawlu, Nalu, Sanlu, Zolu

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Acordando na cama de outros
7
766
386
 
2
Largar essa vida?! Pffff, NUNCA!
4
619
1.134
 
3
Camie para! Não vou tirar virgindade nenhuma!
6
562
727
 
4
Quer parar de me deixar confuso?
10
529
745
 
5
Filmes, carne e a minha pessoa! Tem noite melhor?!
6
388
1.339
 
6
Complication
6
381
2.367
 
7
Laugh Maker
6
340
3.653

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MA0lol
Laugh Maker
Usuário: MA0lol
Usuário
Tem mais de 2 meses que essa fic está sem continuação e estou quase entrando em colapso por isso eu preciso urgentemente de mais capítulos! Eu não sei de quanto em quanto tempo você posta, mas acredito que não demore mais de um mês para postar o proximo capítulo. Me desculpe por estar sendo uma chata mas é raras as vezes que eu encontro uma fic LawLu com tanta qualidade quanto a sua! Eu realmente estou amando essa fic, por isso estou sendo uma chata pendido mais capítulos! Cara você não tem noção o quanto sou apaixonada por LawLu e quando eu encontro uma fic deles extremamente boa, viro uma chata implorando por mais capítulos! Já cheguei a mandar uma MP para uma autora de uma fic que eu amo que não estava atulizando para saber o porque dela ter parado de escrever! Eu sou tipo muito chata quando eu quero mas em compensação sou uma das leitoras que mais dá apoio para o escritor(a), posso muitas vezes ser uma leitora fantasma, mas quando eu vejo que a autor(a) precisa de ajuda para poder continuar um trabalho que eu acho fantastico, porque vamos combinar que o que eu escrevo nem se compara ao que você escreve, vou correndo comentar algo que incentive o autor(a) a continuar a fic. Bom, depois desse texto ridículo que eu escrevi numa tentativa falha de pedir mais capítulos a única coisa que eu tenho a dizer é que a sua fic é maravilhosa, posso esperar mais de 3 anos se esse for o tempo que você levar para escrever mais um capítulo! Se você diz estar perdendo leitores nesaa fic não se desanime, em um futuro próximo mais pessoas loucas pro LawLu vão aparecer é só esperar que você verá! Sério mais uma vez parabéns pela fic maravilhosa e estou esperando ansiosa por mais um capítulo dela!

PS:. Se quiser pode apagar esse comentário!
PS2:. Hoje você conheceu meu lado chato e ridículo e o meu lado que tenta (porém falha) animar ao autor a continuar a fic, por favor não fique chateado com nada do que eu disse, eu sou meio insegura quando comento algo desse gênero as vezes o autor fica chateado comigo achando que eu queria dizer algo mas na verdade era outra coisa! AHHHHHHHH, eu sou muito confusa pra mim mesma, acho que as pessoas tem razão quando me chamam de louca! Desculpa ter tomado seu tempo com coisas inúteis, e não ligue para minha loucura!
Postado por 0PaumDoLaw0
Complication
Usuário: 0PaumDoLaw0
Usuário
Aiiiiiiiiin waifu <3
Quero mais disso, mais disso AGORA <3
Pq Torão?Pq tu não leva ele pra cama logo? ;---; vou chorar pq necessito de lemaum
Mas q cap fofo <3 Shanks fofo tbm, meio perv, mas só um pouco <3
Anciosa para os próximos caps <3 mds mds mds
Vamu lá o/ kissus de luz e até :D
Usuário: 24Perola42
Usuário
Status... ~esperando ansiosamente o próximo capítulo~ :3
Usuário: Les-chan
Usuário
Chorando aqui, eu pensei que nunca mais você ia postar um capitulo novo, mais eu te entendo um pouco, eu tenho uma ficou que eu não posto à um bom tempo, porém estou dando um tempo para organizar minha vida, minha criatividade e meu jeito de escrever ( que cá entre nós, ta bem ruinsinho ).
Espero ansioso pelo próximo capitulo, beijinhos de limão ( ͡° ͜ʖ ͡°) hahaha.
Usuário: AeouFilhoDaPuta
Usuário
eu senti falta pra caramba dessa fic, por favor não nos deixe esperar tanto outravez