História He is hybrid, but suffers like any human. (MITW) - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias TazerCraft
Personagens Mike, Pac, Personagens Originais
Tags Híbrido, Lemon, Romance
Exibições 67
Palavras 327
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura!

Capítulo 15 - " Surpresa?"



POV:Pac

Ainda não consigo acreditar que o Mike finalemente se declarou pra mim! Eu o amo tanto! Não sei o que seria da minha vida sem ele! Ok, talvez eu esteja exagerando, SÓ QUE NÃO! Eu o amo demais, se alguma coisa acontecesse com ele eu não sei o que eu seria capaz de fazer. Bom, é melhor eu parar de pensar no que poderia acontecer e começar a pensar no VAI acontecer. Estou tão feliz! Nada pode estragar esse momento! Nada!

POV:Mike

Estou tão feliz que o Pac aceitou! Eu levei um sustinho, admito, ok, não foi um sustinho, FOI UM PUTA SUSTO! Ele me fez pensar que não me amava, quase me matei ali mesmo! Mas também né, é o PAC! O que eu poderia esperar? Desde que eu o aceitei e ele se tornou tão alegre, tão... Livre. Aff, enfim, vou ver o que posso fazer hoje, tenho que pensar em alguma surpresa pra fazer pra ele!

~~2 horas depois~~

Ok, não sei ainda, hahahahaha, O QUE EU FAÇO?! TO SEM IDEIAAAAAAASS (Ya:Eu da vida ;-;) JÁ SEI! É só eu pensar: do que o Pac gosta? (Ya:Naum, imagina, surpresas boas tem sempre que ser o que a pessoa NÃO gosta sabe? Meu deus, que bando de antas :P Mike:Cala a boca e volta a escrever Ya:Me obriga u.u Mike:Troxa Ya:Sabe pq eu sou troxa?Pq eu to fazendo seu cosplay! Hahahahaaahaaha Mike:Affs, só volta a escrever logo Ya:Ta bom ;-;) Ele gosta de moletom, de videogame, lasanha, ... POHA! QUE BOSTA! Eu não sei do que o amor da minha vida gosta?! ISSO É SÉRIO?! AH DEUS! (Deus:Me mete nessa treta aí naum, te vira filho) Droga, nem Deus pra me ajudar :P. Aff, vou ter que ficar pensando até amanhã ;-;.

-Mas q bosta!

Pac-Que foi amor?

-Ããh?! Aah! O-oi Pac! Não vi você aí. - vish, sou horrível em mentir, bom, de certa forma, eu não menti.

Pac-Eu tava aqui o tempo todo Mike, o que você ta escondendo?- Fudeu :[


Notas Finais


Puta que pariu!

Créditos a Yasmin 😄
Bjs de pão de queijo para vocês! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...