História He is hybrid, but suffers like any human. (MITW) - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias TazerCraft
Personagens Mike, Pac, Personagens Originais
Tags Híbrido, Lemon, Romance
Exibições 49
Palavras 308
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura!

Capítulo 16 - " Segredos?"



POV:Pac

O Mike ta me escondendo alguma coisa, logo no nosso 2º dia de namoro já temos segredos? Ta tão ruim assim? Quero chorar ;-;. Poxa, por que ele não pode me contar?

POV:Mike

Fudeu, fudeu, fudeu, fudeu, ALGUÉM ME AJUDA! Ah Deus! Vish, nem precisa responder. Enfim, não sei o que dizer a ele. É uma surpresa, então não posso contar né. JÁ SEI! Vou chamar o Felps e o Cellbit, assim o Felps me ajuda a pensar enquanto o Cellbit distrai o Pac (Ya:Distrai é? Podem pensar merda, até eu pensei hahaha, ta parei)

OPA! Que tal ao contrário?! O Cellbit conhece o Pac a mais tempo! Deve saber do que ele gostaria! Ótima ideia! Nossa, como eu sou um gênio (Ya:Vish, agora ta se achando né :P) Agora só tenho que dizer ao Pac que vou chamar os dois pra virem pra cá, e que tenho que falar como Cellbit. Pronto! Maravilha!

-Nada não amor, é que eu tava pensando, e se a gente chamasse amanhã o Felps e o Cellbit? Eu preciso falar com o Cellbit então eu ia chamar ele mesmo. Que tal?

Pac-Adorei a ideia! Você conversa com o Cellbit e eu falo com o Felps, eu também tinha que falar com ele uma coisa.-Por essa eu não esperava.

-Ótimo.

Pac-Ótimo.-ouço a porta do quarto bater.

Vish, irritei ele, mas o que eu disse de mal? Será que ele ficou com ciúme? Ou ele também ta escondendo alguma coisa de mim?

POV:Pac

ARR! Quando eu finalmente quero ficar um pouco a sós com o Mike, ele chama nossos amigos! Poxa ;-; JÁ SEI! (Ya:Poxa, todo mundo sabe, menos eu ;-;) Vou fazer uma surpresa pra ele! (Ya:Vish, estou prevendo confusões)Ele adora surpresas! Sei tudo sobre ele, mas estou sem ideias :P vou aproveitar e falar com o Felps sobre o que ele acha. Mas ainda vou descobrir o segredo que ele está guardando!


Notas Finais


Créditos - Yasmin
Bjs de pão de queijo para vocês! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...