1. Spirit Fanfics >
  2. He Is My... >
  3. Lembranças Do Passado

História He Is My... - Lembranças Do Passado


Escrita por: HyaChanyeolda

Capítulo 3 - Lembranças Do Passado


Rina estranhou aquelas palavras e atitudes de Namjoon ela se levantou e foi até onde a mãe dele estava. - Sra Yana, acho que a febre do Namjoon está fazendo ele delirar, ele está falando umas coisas sem sentido, eu não estou entendendo mais nada - Yana sentiu o desespero de Rina e a abraçou - Minha jovem, acalme-se o Namjoon não está delirando ele vai ficar bem. Você quer ir embora? - Não eu vou ficar por aqui mesmo até o horário de saída da escola. - Respondeu Rina - Você já ligou para seus pais? - A mãe de Namjoon era atenciosa com essas coisas - Ligarei agora, obrigada Sra Yana. Aliás a sopa do Namjoon está pronta? - Oh sim, aqui está - Rina pegou a bandeja, e voltou para a sala. - Oh cuidado, levante-se devagar - Já na sala ela manteve o cuidado de levantar Namjoon para que ele não se sentisse mal - Vamos, coma. - Ela pegou a colher e fez sinal para que Namjoon abrisse a boca, a sopa estava morna e bem gostosa para o paladar dele. - Mas.. Por que está aqui cuidando de mim? - Rina levantou seus olhos em direção ao seu amigo - O quê? Bom.. Eu sempre cuidei de amigos nessas situações, eu lembro que uma vez lá em Ueda um amigo meu passou mal e eu fiquei com ele na casa dele, e olhe que só tínhamos 8 anos. - Namjoon ficou parado olhando para o Rosto de Rina, ela estava falando justamente dele. - O que foi? Por que está me olhando tanto? - Hein? Não é nada - Namjoon ficou meio atrapalhado o que fez Rina sorrir. - Então.. Fala um pouco dele, você ainda lembra dele? - Bom.. Ele era um dos meus melhores amigos, brincávamos muito, tínhamos entre 6 e 7 anos, ele era bem gordinho e baixinho, quando o ano estava prestes a se encerrar ele falou que se mudaria para Seul, eu fiquei bem triste mas ele me deu isso - Rina abriu sua mochila que estava perto dela e tirou um chaveiro de lá - Este é meu chaveiro da sorte, foi ele que me deu, guardo até hoje - Namjoon ficou parado, aquele chaveiro ele comprou numa feira que teve antes do natal - Eu queria encontrá-lo de novo, sinto saudades, você me lembra até um pouco ele, só é magro e com músculos definidos - Você me analisou nesses poucos dias de convivência? -Namjoon ficou assustado - Impossível não notar isso - Disse Rina - Oh meu Deus, sua sopa está esfriando, vamos coma - Ela pegou a colher e pôs na boca dele. E não deixou que ele falasse mais nada até que sua refeição estivesse totalmente acabada. - Por que a curiosidade pra saber sobre meu amigo de anos atrás? - Rina perguntou após ter levado o prato até a cozinha - Eu sou curioso, me desculpe. - Namjoon baixou o olhar e Rina deu um aperto no nariz dele, e ambos continuaram conversando - Oh já está na hora de ir embora, você vai ficar bem? - Perguntou ela - Sim eu vou, pode ir eu aviso a mamãe, e ah.. Obrigado. - Não foi nada Nam, e afinal, somos amigos não somos? - Rina abriu um sorriso que fez o coração de Namjoon acelerar se forma descontrolada. Ela se aproximou dele e lhe deu um beijo na testa - Não vá à escola até se recuperar, e mande notícias suas ta bom? - Rina parecia ser mãe dele por causa de sua preocupação - Ok - Respondeu ele. Enquanto observava sua amiga a sair pela porta. Namjoon subiu as escadas de sua casa cuidadosamente e entrou no seu quarto, ele deitou em sua cama e ficou olhando para o teto lembrando do passado, momentos depois ele fechou seus olhos, adormeceu e sonhou com os últimos momentos junto com Rina ainda em Ueda.

Ueda - Japão, 2007
"- Jonnie!! Rina chama seu amigo por um apelido que ela mesma criou - Rina! - Tenho uma notícia não muito boa. Meus pais irão morar em Seul. - Onde fica isso Jonnie? - Na Coréia do Sul, aquele país que nós estávamos estudando sobre a história, lembra? - Ah sim. - O tom de voz dela ficou baixo e ela ficou olhando para o chão - Isso quer dizer que vamos ficar longe?  - Sim Rina - Namjoon não conseguiu segurar suas lágrimas e chorou. Rina chegou perto e o abraçou - Não faz mal Jonnie, não esqueça de mim que um dia eu irei encontrar você lá, eu prometo - E deu um beijo na bochecha de seu amigo - Quando você vai? - Dois dias depois do natal - Respondeu ele - No natal eu quero lhe ver ta? Agora eu preciso ir, minha mãe está me esperando - Tchau Jonnie! - E saiu correndo. Namjoon ficou parado no meio daquele playground que todos os dias os dois costumavam brincar. Chegando em casa ele foi conversar com sua mãe - Temos que ir embora mesmo? - Sim filho, eu sei que não quer abandonar seus amigos e principalmente sua amiguinha não é? Ja sei, voce pode deixar algum presente de natal com ela, assim ela nunca esquecerá de você - Sério mãe? Obrigada, te amo! - Os dias se passavam e Namjoon aproveitava cada segundo ao lado de Rina, faltavam 2 dias para o natal e teve uma feira em Ueda, com muitos presentes para serem comprados Namjoon e sua mãe foram para várias lojas procurar um presente para Rina, mas nada o agradava, até que ele avistou um chaveiro, que era simples mas tinha detalhes que Rina amava - Mãe vamos levar aquele - Então eles compraram. No natal Namjoon foi encontrar com sua amiga. - Rina, eu.. eu trouxe uma coisa pra você, é um presente de natal pra você nunca se esquecer de mim - E deu o chaveiro para ela - Jonniee! deixa eu ver - E abriu o presente - Oh que lindoo! Irei por em minha bolsa e daqui em diante irei chamá-lo de chaveiro da sorte sempre o usarei, nunca o perderei nem quebrarei. Eu te amo Jonnie você é o melhor! - Namjoon mesmo com 8 anos de idade sentia que o coração dele não queria Rina como amiga dele, ele o via como seu amor da infância o seu primeiro amor - Rina, você vai mesmo me procurar no outro país no futuro? - Claro que vou, se mantenha o mesmo, assim vou te reconhecer - Ela pegou as bochechas dele e apertou - Não vou ter nenhuma amiga, e serei apenas o seu amigo quando você chegar lá. - Disse ele em meio a falhas na sua voz devido ao seu nervosismo. - Nos vemos daqui a alguns anos amigo - Eu amo você Rina, você também é a melhor - Namjoon mesmo sem saber direito o que o amor realmente era, estava em lágrimas e Rina também não se conteve. Os dois se abraçavam e a última palavra que ela disse foi - Boa sorte Jonnie!"

Seul, Coréia do Sul - 2016
- Não me esqueça, lembre-se de mim, por favor, Ri... Riiii.... - Namjoon acorde!! - Yana estava a sacudir seu filho que acordou, ele estava todo suado, assustado, respirando muito forte. - O que ouve filho? - Eu sonhei com ela mãe, naquele tempo, ela ainda tem aquele chaveiro que lhe dei. - Oh filho não fique assim - Sua mãe o abraçou e ele começou a chorar.
  Rina chegou em sua casa e foi pesquisar nas redes sociais o nome do seu velho amigo. Ela sempre o chamou de Jonnie, ela ouvia as outras pessoas o chamando pelo seu nome mas nunca o decorava, e com o passar dos anos ela acabou esquecendo e só lembrando daquele apelido que deu à ele. Em suas pesquisas ela encontrava alguns “Jonnies” mas nenhum lembrava a feição de seu amigo, ela pegou o chaveiro e o apertou "- Onde você está Jonnie? Queria tanto lhe encontrar..." - Pensou ela. A noite chegou e Rina foi fazer os deveres de casa da escola, ficou preocupada com seu amigo e lhe enviou uma mensagem - Nam, como se sente? - Namjoon estava assistindo TV quando sentiu o celular vibrar na cama, viu que a mensagem era de sua amiga e correu para responder - Estou bem melhor, acho que amanhã já estarei 100% para as aulas, não se preocupe. - Ok, mas eu ainda lhe aconselho a não ir, deixe para ir na semana que vem, você estará bem mais recuperado. Relaxe eu aviso na direção que você não se encontra bem. - Obrigado Rina, por se preocupar comigo. Você é a melhor - Namjoon falou a frase clássica para ver se ela lembrava mas ela mandou um emoji de coração e ele notou que não seria desta vez que ela lembraria de quem ele era. No dia seguinte Rina chegou na escola e sentou-se em seu lugar, sentiu logo a falta de seu amigo, mesmo conhecendo-o recentemente ele tinha algo de especial que ela não conseguia explicar. Hamjul se aproximou dela - Ola Rina, como o Nam está? - Bem melhor Ham, ele está se recuperando, mas não virá a aula esta semana, eu já avisei a direção da situação dele e tudo está ok. - As palavras de Rina deixaram Hamjul aliviado - Obrigado Park-na, eu e os garotos iremos visitá-lo hoje após a aula. - E saiu para perto de seus amigos. O dia passou super devagar para Rina, ela estava agoniada e preocupada, no almoço ela sentiu falta de seu amigo mais uma vez, e quando as aulas se findaram, sentiu vontade de ver ele mas nao queria atrapalhar a visita de Arim, Daegon, Hamjul e Kinjoo na casa de Namjoon, ela revirou sua bolsa e achou dinheiro lá logo resolveu ir à um restaurante de ramen que tinha próximo de sua escola, pois fazia um tempo que ela nao comia seu prato favorito e também era uma maneira dela tirar u.  pouco de sua preocupação. Na casa de Namjoon o clima estava pesado para ele. - E aí Hyung, como se sente? - Daegon sentou-se num puff que estava em frente à cama de seu amigo. - Eu estou me recuperando e precisando desabafar. - O que houve? - Sabe a Rina? A novata. - Sim qual o problema com ela? - Perguntou Kinjoo - Ela é minha amiga.. Aquela que tanto falei para vocês. - Sua amiga de infância? Que você disse que nunca esqueceu?  - Arim ficou espantado - Ela mesma. - Eu ainda lembro, ano passado quando você a encontrou no instagram mas ficou com medo de falar com ela. - Disse Hamjul - Eu não pude fazer nada, tive medo - Você está apaixonado por ela Nam? - Perguntou Arim - Namjoon ficou em silêncio, baixou seu olhar e ficou imóvel. - Você precisa falar pra ela. - Eu não posso.. Simplesmente, não posso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...