1. Spirit Fanfics >
  2. He Is My... >
  3. Um Novo Melhor Amigo?

História He Is My... - Um Novo Melhor Amigo?


Escrita por: HyaChanyeolda

Notas do Autor


Desculpem o atraso tanto nesta fic como na "We Are One, We Are Exo", andei bem ocupada nesses dias, sem tempo pra nada >.<

Capítulo 5 - Um Novo Melhor Amigo?


A quinta se encerrou e a sexta-feira chegou trazendo consigo o frio e o fim de semana para cidade de Seul, estava nevando e as aulas foram canceladas. Rina ficou feliz, teria mais tempo para descansar, a sua primeira semana na nova escola foi bem conturbada ela estava pensando descontroladamente em Namjoon mas também tinha flashs de Hoseok, ela nunca viu alguém tão lindo quanto eles dois 

- Oh Deus.. Tirem esses dois da minha cabeça - Rina estava preocupada pois sabia que se importasse demais com a presença de dois garotos lindos na sala iria se perder dentro de seus estudos. Ela sentiu o celular vibrar, era uma mensagem de Namjoon, o coração dela congelou tanto quanto as pessoas que estavam nas ruas estavam congelando. Ela abriu a mensagem e se surpreendeu com aquilo que viu.

"- Que ruim não? Logo hoje que acordei disposto a ir pra aula e lhe ver novamente, neva e as aulas são canceladas. Desculpa te mandar uma mensagem desse naipe pra você nessa hora... Bom Dia Park-na" - Ela largou o celular que quase caiu no chão. Ela logo tratou de responder, estava tremendo mal conseguia digitar as letras.

"- Aproveite esse tempo extra para descansar mais um pouco mocinho, segunda nos vemos e você poderá matar as saudades :p". - Ela soltou o celular na cama e saiu descendo as escadas rapidamente sem nem querer saber a resposta de seu amigo. chegando na cozinha, pegou um copo de chocolate quente, e após isso ela sentou-se em seu sofá para assistir aos telejornais da manhã. Mesmo nevando seus pais saíram para trabalhar, eles optaram pelo metrô e deixaram seus carros em casa, esse era um dos motivos que fizeram Rina assistir o jornal, ela até gostava mas não estava assistindo frequentemente nos últimos dias. Horas depois ela subiu pro seu quarto, ela acabou indo conferir seu celular, havia a resposta de Namjoon que era nada mais, nada menos do que corações o que a fez corar, e também havia uma mensagem de um número desconhecido.

"- Oh, Olá Rina, me desculpe pegar seu número assim mas é que desde aquele dia que eu quero saber seu nome e por ironia desse destino um amigo meu lhe tinha nos contatos, o que facilitou bastante minha vida hahaha, se você não lembrar de mim eu sou o Jung Hoseok, o moço que esbarrou em você no corredor..." - Isso foi o suficiente para Rina surtar e também querer xingá-lo, na verdade não só a ele, mas a quem deu o número dela para Hoseok. Ela tentou ignorar o resto da mensagem mas a curiosidade bateu mais alto.

"-... Sei que hoje está nevando um pouco forte mas... também sei que amanhã talvez esta nevasca esteja mais fraca, e o clima noturno esteja bem agradável, então queria saber... se você topa sei lá.. Se encontrar comigo em algum parque aqui da cidade.. Vai ser legal, estou precisando sair e acho que você também :3... Não precisa responder minha mensagem agora, e tens até amanhã pela manhã para pensar. Beijos - Hoseok " - Rina literalmente não acreditava no que estava acontecendo, ela estava a menos de uma semana dentro de uma escola e já havia conhecido dois rapazes lindos que de alguma forma abalaram seu coração, ela não sabia o que fazer. Mas ela sabia que sua relação com Namjoon era de um início de amizade, e como Hoseok iria também ser de sua classe, não custava nada ser amiga dele também.

"- Eu aceito, amanhã as 19:30 naquele lindo parque perto da escola". - Dois minutos depois, eis a resposta:

"- Oh estou super feliz que você aceitou! E o lugar é lindo! Nos vemos lá" - Depois dessa manhã cheia de mensagens loucas, Rina só queria que o dia passasse voando, por isso decidiu dormir um pouco mais.

Em outro ponto da cidade, não tão distante da casa de Rina, Hoseok já pensava nos detalhes de seu look para agradar sua nova amiga, ele raramente notava as meninas desse jeito, na escola sempre tinha um jeito mais quieto. ele tinha 16 anos e se mudou de escola pois havia passado num teste para ser Trainee, logo o transferiram para a HSF. Hoseok é um verdadeiro gênio na dança, além de ser um ótimo rapper, já ganhou vários prêmios dentro e fora de sua antiga escola em competições e etc.

- Que roupa devo usar? - Disse enquanto estava parado em frente ao espelho. Ele foi até seu closet e pegou várias camisas de manga longa, e moletons super macios e quentinhos para aguentar as temperaturas que estavam a variar de 6°C até 15°C. Ele provou várias mas não estava satisfeito, até que Huna Lee Seok, sua mãe, o ajudou. 

- Gostou filho? - perguntou

- Você é demais mãe! - Hoseok a abraçou muito feliz com a escolha dela, era a roupa perfeita para o momento perfeito. A sexta acabou findando rápido, Rina preferiu ficar offline em suas redes sociais o que deixou Namjoon preocupado, mas como estava nevando ela poderia estar com a conexão de internet interrompida ou algo do tipo. O Sábado chegou em Seul com uma neve menos rigorosa do que a do dia passado, ao contrário do que pensavam as ruas não estavam um caos, dava para circular normalmente lógico que as autoridades não recomendam mesmo assim mas as pistas estavam em condições para tráfegos. Logo a noite chegou, os termômetros mostram que a temperatura está em 13°C, bem como Hoseok queria que estivesse. Estava nevando muito fraco, o que deixava o clima perfeito para o que em sua mente seria um encontro. Rina saiu de casa cedo e foi caminhando lentamente, ela vestiu sua calça preta com alguns detalhes em branco, uma blusa de mangas 3/4 roxas, seu moletom preto com alguns pelinhos no capuz, e luvas para frio, além de calçar suas botas de inverno. ela chegou lá e sentou-se num balanço onde ficou esperando Hoseok chegar. 10 minutos depois algo toca seu ombro, quando ela vira observa Hoseok, olhando para ela fixamente, o que a fez corar, ela pôs as mãos sobre a bochecha e lamentou estar usando luvas naquele momento. Hoseok sorriu e sentou-se no balanço ao lado.

- Viu? Sou um gênio, previ que iria nevar bem fraco esta noite e olhe só

- Já pensou em virar homem do tempo no telejornal? - Disse Rina enquanto sorria.

- Pior que já. Deve ser legal você saber quando pode se prevenir e levar um guarda-chuvas sempre na bolsa quando houver alerta de chuvas.

- Bom isso é verídico - Disse ela. - Mas mudando de assunto, porque você veio me chamar para sair? - Rina tinha que perguntar aquilo.

- Ah. é que não sou muito bom em fazer amigos em escolas novas, então sei lá - Sorriu - Devo tentar me aproximar das pessoas assim - Completou 

- Entendo, realmente é tenso trocar de escola, então... Vamos andar um pouco? Jantar em algum lugar, por minha conta.

- Ow ow nem pensar - Disse ele balançando o dedo indicador como sinal de negação. - Eu pago - Acrescentou

- Nós pagamos então - Sugeriu ela

- Ótimo! Cinquenta por cento cada! - Disse ele em meio a risos e ambos saíram. Entraram num restaurante que Hoseok disse que era o melhor de Seul, e realmente era, a comida de lá era incrível. Ao saírem ambos pagaram a conta que para a surpresa deles não foi caro, ainda sobrou algumas notas e eles decidiram ir tomar um café no Starbucks ali próximo, já que estava friozinho, Rina escolheu um com chocolate e Hoseok pediu o mesmo. Saíram tomando seu café pelas ruas, a noite realmente estava agradável, havia vários casais pelas ruas os Starbucks estavam cheios. Durante o caminho, Hoseok fazia suas graças, e Rina não parava de sorrir, ela estava realmente se sentindo muito bem.

- Nossa já está ficando tarde. - Disse ela olhando para a hora em seu celular.

- Ah que pena... Pra que lado você vai? - E então Rina explicou a rota para a sua casa e, coincidentemente, Hoseok passava por lá para ir a sua casa, ele tinha ido para lá com o motorista da família então aproveitou e deu uma carona para sua nova amiga. Já dentro do carro, eles ficaram observando os altos prédios da cidade e admirando a beleza de uma noite que seria importante para selar a amizade dos dois. 

- É aí na frente, pode parar. - Disse ela quando viu sua casa. - Obrigada pela diversão de hoje, nos vemos segunda - Concluiu ela quando sentiu Hoseok puxá-la pelo braço.

- Não queria que tivesse acabado tão rapidamente, esperarei ansioso até a segunda chegar, tenho certeza que seremos bons amigos. Aliás, posso passar o almoço com você? - Rina congelou no tempo, pois lembrou de Namjoon e pensou como ele reagiria com tudo isso, mesmo eles sendo apenas novos melhores amigos.

- Sim, claro - Respondeu ela sentindo a pressão de não poder magoar um novo amigo logo de cara, então desceu do carro e correu para sua casa torcendo para a segunda feira chegar e passar o mais rápido possível.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...