1. Spirit Fanfics >
  2. He is my angel (Jinkook) >
  3. Sonho? Não me acorde

História He is my angel (Jinkook) - Sonho? Não me acorde


Escrita por: Meumra

Notas do Autor


Hoje é hot.....

Desculpas eu não sou muito boa pra fazer hot....mais tentei

Capítulo 3 - Sonho? Não me acorde


Fanfic / Fanfiction He is my angel (Jinkook) - Sonho? Não me acorde

2:30 AM

Acabo por acorda com alguns barulhos e resmungos, acabo por me sentar na cama e olhar mesmo sabendo quem era.

- Jin hyung?...

- Me ajude aqui menino kook – pede ajuda para tirar sua camisa, sua voz saia arrastada, embargada pela bebida

- E-eu?....

- Tem mais alguém aqui? - me levantando indo até ele e tirando sua camisa, quando ia retornando a minha cama sinto suas mãos em minha cintura me puxando para seu colo

- Jin hyung? O que está fazendo?

- Sabe menino kook...eu nunca fui bom com buracos- seus dedos deslizaram por minhas costas

"Não sei se estou muito malicioso ou se esta frase teve um duplo sentido"


- O-oque?...- aquilo estava me deixando em choque, apavorado, completamente sem reação

- Não se faça de inocente agora...vejo como me olha, como morde esses lábios fininhos ao me ver

Ele me deita na cama rapidamente ficando entre minhas pernas

- Hyung... v-voce está bêbado...

- Estou lúcido o suficiente pra fazer você gemer meu nome - em um movimento rápido ele já havia tirado minha camisa e depositava vários selares em meu pescoço

- H-hyung....

- Não proteste...você quer mais do que eu isso- lentamente levou suas mãos ao meu short o puxando para baixo junto com minha box, fazendo meu membro pular para fora - ele é maior do que imaginava menino kook, Devo dizer que agora estou mais animado ainda

Ele sorrio maliciosamente passando sua mão em meu membro. Seus dedos deciam e subiam lentamente por todo meu falo. Seu polegar vez o outra brincava em minha glande, a rodeando e apertando.

- Mas hoje eu só irei foder você - ele me põe de bruços e não demorou para eu sentir um volume consideravelmente grande roçando em minha bunda

"Quando ele tirou as calças?"

- M-mas hyung.....

- Nada de mas, menino kook- sinto seus lábios dando vários selares na superfície da minha bunda e logo sinto a mesma ser separada. Minha entranda é violada pelo mais velho, me arrancando gemidos dolorosos. Não tinha preparação? 

-Jin...e-esta a doer....

O mesmo fica parado por um tempo considerável dentro de mim, até que eu me acostumasse. Ainda doía, mas para o incentivar rebolei de forma desajeitada contra sua pélvis. O mesmo entende o recado e começa a se movimentar. O ritmo é lento, um pouco prazeroso, agora me arrancando gemidos manhosos.

- Você é tão gostoso e apertado

- Céus Hyung...

- geme meu nome.....geme meu nome pequeno

- Hyung...an... JIN HYUNG...

Os movimentos, o ritmo estava tudo ficando tão gostoso. Revirei os olhos ao ficar mais excitado ouvindo o barulho que que fazia quando sua pélvis se chocava contra minhas nádegas. Era tão maravilhoso que a está altura eu nem estava me importando com os gemidos, baixo ou alto, estava me fodendo, literalmente. Eu só queria mais e mais daquilo.

Praticamente berrei quando o mais velho foi mais fundo. Tocando no meu pontinho de prazer. Me empinei ainda mais em sua direção, o olhando de solaio vendo seu sorriso. Oh ele havia gostado, isso fez meu ego inflar.

- Continua assim Hyung, deste jeito 


- Como se pede Jeon JungKook?


- Por favor...por favor Hyung, me fode deste jeitinho


Manhei para o mais velho que sorrio, ondulou o quadril me dando uma sensação ainda mais maravilhosa. Havia deitado minha cabeça de lado, queria poder analisar bem as reações do Hyung. E eu não poderia estar mais correto. 

A cena seguinte foi a mais erótica que vi na minha vida. Seus cabelos estavam bagunçado, seus olhos fechados e mordia os lábios controlando os gemidos. Sua cabeça levemente tombada para trás tendo alguns fios caindo e grudando em seu rosto suado. Uma gota de suor desceu de sua clavícula escorregando por seu peito e abdômen. Por um segundo desejei ser a gota, mas lembrei que estava em uma posição melhor. Se eu tivesse oportunidade, eu mesmo traçaria aquele caminho, mas com a minha língua.

- Jeon.. Jeon JungKook...ah merda eu


Mal terminou a frase e eu senti meu interior ser ainda mais preenchido com sua porra. Era estranho ter aquilo dentro de mim. Não demorou pro mais alto parar de se movimentar, saindo de vez do meu interior. A sessão era estranha, nos filmes pornô parecia mais vantajoso ter gozo escorrendo pelas minhas pernas.


Estava frustrado, já havia acabado? E eu? Não tinha direito a uma gozadinha também ? Poxaa


- Não terminamos, não  até você gozar Kook..quero sentir seu gosto em meus lábios....

Meu corpo é virado com brutalidade. Até que para um bêbado ainda lhe sobrava forças.

Vejo o maior traçar uma trilha de beijos do meu peito até minha pélvis, alçando o caminho para a felicidade. Sinto meus olhos dobrarem de tamanho ao ver sua boca agarrar meu membro com pressa o tomando todo para si.

- Céus...Jin hyung...Minha nossa não pare

O vejo querer rir e consequentemente mandar certas ondas vibratórias pro meu membro, me excitando e me pondo a beira do meu limite. Seus lábios grossos desciam e subiam rapidamente por minha extensão, enquanto seu olhar se mantinha preso no meu, aquilo estava maravilhoso demais. Seus dentes raspando levemente enquanto sua língua trabalhava de forma tão habilidosa foi o suficiente para eu chegar ao meu limite. Jogando a cabeça para trás enquanto urrava seu nome no tom mais manhoso e prazeroso ao qual eu falei na vida.

- Bom garoto menino Kook

Meu peito subia e descia com pressa, o ar estava difícil de ser encontrado. Retornei meu olhar ao seu o vendo beber todo o meu líquido e passar a língua em volta dos lábios buscando qualquer resíduos do meu gozo ali.

- Seu gosto é bom, muito bom – Disse isso subindo novamente em cima de mim, grudando nossos lábios sem pressa, de forma calma e...

"Apaixonada?..."

O quarto estava em um breu total mas eu pude ver seus olhos brilhando. Brilhavam de pura satisfação e isso me deixava eufórico

- Jin...?

- Não fale mais nada...apenas durma... amanhã é um outro dia Jeon

O mesmo sorri e se deita ao meu lado, fica fitando meu rosto por um tempo, até decidir se virar para o outro lado. Então se torna a minha vez de o observar, com um sorriso grande e bobo nós lábios.

"Se isso foi um sonho, por favor não me acorde"






Notas Finais


Eu tentei eu juro, me desculpe se não ficou tão bom assim ;-;

Kissus de sangue e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...