História He is my Daddy-Imagine Exo-Xiumin - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Tags Beakhyun, Chanyeol, Chen, Imagine Exo, Imagine Hot Exo, Kai, Kris, Lay, Luhan, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Visualizações 196
Palavras 565
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 20 - 20


Xiumin me beijava ferozmente,ele passava suas mãos pelo meu corpo e a cada toque seu pelo meu corpo eu ficava mais arrepiada e ainda mais excitada.

Troquei nossas posições ficando por cima dele,comecei a rebolar em seu membro coberto por sua box branca.Ele passou a beijar meu pescoço chupando e marcando o mesmo.

Saí de seu colo e comecei a tirar sua box devagar para provocá-lo,ele já sabia o que eu estava prestes a fazer e me olhou maliciosamente,então para continuar a provocá-lo peguei seu membro e era bem grande.Comecei a masturbá-lo devagar e comecei a lamber sua glande.
X-Ahh...S/n não seja cruel-continuei desse jeito por mais um tempinho e logo abocanhei seu membro pelo menos o que deu dele e ele gemeu de prazer.Depois de um tempo comecei a lamber seu membro.
X-ahh...S/n eu estou tentando não gozar mas tá di-difícil
-Quem disse que eu não quero que goze?-me aproximei de seu ouvido-Quero provar o seu sabor Daddy-mordi o módulo de sua orelha.

Ele me pegou e trocou nossas posições me beijando e colocou seu membro na minha boca o que me fez engasgar um pouco,então minutos depois ele gozou e eu engoli tudo.
-Seu gosto é muito bom daddy-o beijei
X-Agora eu quero te provar...babygirl-sussurrou em meu ouvido.

Ele tirou minha calcinha que estava mais do que ensopada e começou a passar seus dedos em minha intimidade contornando ela me fazendo gemer de prazer e logo começou a passar a língua pela mesma.Depois de um tempo acabei gozando e ele engoliu tudo.
X-Você também tem um gosto ótimo babygirl-ele me beijou e enfiou um dedo dentro da minha intimidade e eu gemi um pouco alto,e logo e colocou outro dedo me fazendo revirar os olhos de prazer e acabei gozando novamente.
X-Eu vou te foder muito S/n,eu vou tentar não deixar você sem andar
-Eu não quero que faça isso-me aproximei de seu ouvi-Quero que me foda com todas as suas forças e me deixe sem andar-ele me beijou e pegou uma camisinha em seu criado e colocou em seu membro e começou a pincelar minha intimidade e me beijou e enfiou seu membro de uma só vez me fazendo gemer alto.Ele ficou um tempo parado para me acostumar mas eu disse logo que ele podia se mexer e assim ele fez.

Xiumin é ótimo,ele me estocava forte,fundo e rápido enquanto apertava meus seios e nós dois gemiamos muito alto.Eu inverti as nossas posições ficando por cima dele novamente e me sentei em seu membro e ele fechou os olhos e me deixou comandar por um tempo.
X-Você é maravilhosa-ele me beijou e logo colocou suas mãos em minha cintura e começou a ditar os movimentos indo cada vez mais rápido e fundo.
X-Fica de quatro babygirl-fiz o que ele me pediu e ele voltou a me estocar e depois de um tempo gozei em seu membro,mas ele continuava me estocando.
X-E-eu vou gozar-ele anunciou estocando um pouco mais lento
-Goze em mim daddy-ele me estocou mais algumas vezes e saiu de dentro de mim,tirou a camisinha e gozou em meus seios e logo se deitou do meu lado.
X-você foi incrível S/n-me deu um selinho-Tem certeza que é sua primeira vez?-ele riu
-S-sim-corei-É a minha primeira vez
X-Pois não parece-ele ficou por cima de mim de novo me beijando-Se quiser podemos repetir-me deu outro chupão
-Claro que eu quero-voltou a me beijar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado gente até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...