1. Spirit Fanfics >
  2. He is so rude... >
  3. Me apaixonei pelo meu primo e agora?

História He is so rude... - Me apaixonei pelo meu primo e agora?


Escrita por: DreamsAreReal

Notas do Autor


Bom..essa é minha primeira fic,na vdd não mas é a primeira que eu posto e espero que gostem.
Boa leitura anjos ^-^

Capítulo 1 - Me apaixonei pelo meu primo e agora?


Fanfic / Fanfiction He is so rude... - Me apaixonei pelo meu primo e agora?

Sabe quando você se sente um burro por se apaixonar por uma pessoa que não se importa nem um pouco com você? Bom eu estou apaixonado pelo meu primo Kiba Inuzuka e ele é lindo porém por dentro é horrível, não existe amor entre nós dois e o pior de tudo é que ele sabe muito bem acertar em cheio cada ponto fraco meu.
Eu Naruto Uzumaki estou apaixonado por Kiba Inuzuka e o pior é que ele é meu primo, só de pensar nisso é nojento não é? mas fazer oque, eu simplesmente o amo.
Sempre fomos primos bem unidos praticamente irmãos mas isso acabou por volta dos meus 15 anos quando assumi para meus parentes que gostava de meninos, todos ficaram chocados mas por fim meus pais me disseram para ser feliz já Kiba nunca aceitou e sempre me batia, ele realmente nunca ficava cansado de implicar comigo, nem sempre eramos chatos um com o outro como agora, como eu disse antes dos 15 anos eramos irmãos perfeitamente felizes, Kiba nunca tinha encostado um dedo em mim e sempre foi muito apegado comigo ele não deixava ninguém falar que eu era lindo ou algo do tipo, Kiba era possessivo e agora vem a parte mais legal quando eu comecei a gostar de garotos.

Quando eu era pequeno, tinha uns 11 anos eu amava ficar no balanço sempre pedia para Kiba me empurrar bem alto e o mais velho fazia e um dia eu acabei soltando o balanço e cai no chão, imediatamente ele veio me ajudar, estávamos sozinhos no parquinho, Kiba estava com as mãos em minha cintura e me lembro perfeitamente de suas palavras.

- Calma priminho eu estou aqui com você e esse machucado vai melhorar logo. 

-  Está doendo tanto Kiba...

 Kiba apertou minha cintura e chegou bem perto do meu rosto, corei imediatamente e por fim ele me deu um beijo no qual eu correspondi, não tinha malícia no beijo, era um beijo puro e doce e o melhor beijo que já recebi pois era dele.

Depois que contei minha sexualidade para Kiba ele mudou de repente, minha mãe nunca notou nossa separação pois eu nem ficava mais em casa já que tinha vários cursos e no final de semana eu ia para casa do Shikamaru, meu grande amigo e também o pior inimigo do Kiba, Shikamaru não suporta o jeito que Kiba me trata e Kiba odeia quando eu levo Shikamaru para casa comigo.

Estava eu agora me arrumando para ir pra escola as 06:00, já que a escola era perto não tinha muitos problemas com atrasos e podia fazer tudo com calma.

- Ai deus, em plena segunda-feira e seu primo ainda não levantou, pode me fazer o favor de acordar ele Naruto?

- Claro mamãe, vou indo chamar ele - Vou subindo as escadas rapidamente entrando no quarto de Kiba.

- Kiba, acorde já são 06:30 e vai chegar atrasado

A sua voz me irrita sabia? - Disse Kiba saindo das cobertas com uma boxe preta e com a ereção matinal.

- Que bom, então vai logo com isso que eu vou tomar meu café da manhã - Desci as escadas e tomei meu café, eram 06:43 e Kiba estava descendo com sua mochila nas costas.

- Cadê sua mãe? 

- Ela saiu para uma viagem de negócios e volta daqui a uma semana.

- Ela nunca está em casa né ? deve ser por sua causa também, você me irrita com esse jeito todo tímido.

- Que seja , vai cuidar da sua vida e vá atrás das suas piranhas.

- É elas são gostosas.

Seu jeito rude de falar era simplesmente horrível, apenas meu sorriso falso para segurar as lágrimas, ver aquelas garotas beijando ele era decepcionante, eu era pra estar ali, elas estavam roubando meu lugar e afastando meu próprio primo de mim.
(Barulho de campainha) - Vou até a porta atender, era nossa vizinha Tsunade.

- Meninos, a mãe de vocês ligou e disse que vai demorar um pouco porém ela volta ainda antes do Natal.

- Hum..que seja, eu não vou passar o Natal aqui mesmo, vou passar o Natal na casa de Sasuke e Choji. - Disse Kiba com a mesma ignorância de sempre.

- Se passa em família o Natal Kiba.

- Então Tsunade, como eu ia dizendo Sasuke e Choji são os primos que eu sempre sonhei em ter.

- Ora Kiba não diga essas coisas, Você sendo mais velho que Naruto tinha que dar o exemplo e além disso não se diz uma coisa dessas á um primo que é praticamente seu irmão, é bom você passar o Natal com sua mãe dessa vez Kiba ou vai decepciona-lá como faz todos os anos, Porque não aguento mais ver o Naruto chorando. - Disse Tsunade enfurecida com as palavras de Kiba.

- Quem mandou ser fraco? - Kiba sai pela porta e deixa eu e Tsunade sozinhos.

- Não ligue pra ele, Naruto você é um menino de ouro, não se deixe abalar por esse moleque.

- Tudo bem senhora Tsunade eu não ligo.

- Ok então já vou indo, tenha um bom dia na escola.

- Obrigado.

Logo saio de casa e vou direto para a escola, quando chego lá Shikamaru já vem falar comigo.

- NARUTOOOO - Corre até mim me abraçando.

- Ah, Oi Shikamaru como vai? - Digo meio chateado.

- Oque foi Naruto? Foi seu irmão novamente, quero dizer o seu primo?

- Sim, não aguento mais ficar na mesma casa com ele.

- Você pode passar alguns dias la na minha casa oque acha?

- Obrigado mesmo, eu aceito.

O sinal bate e fomos cada um em direção as nossas salas até Kiba me empurrar contra a parede.

- Oque pensa que está fazendo ? eu preciso ir pra minha sala estudar dá licença.

- Precisamos ter uma conversa séria Naruto.

- Olha Kiba me deixe em paz, eu..

- Cala a boca, eu quero você longe do Shikamaru entendeu?

- QUE? Olha eu faço oque eu quiser e não devo explicações á você.

- Você não me entende mesmo Naruto? NÃO QUERO VER VOCÊ PERTO DELE NUNCA MAIS ENTENDEU? SHIKAMARU NÃO VAI LEVAR VOCÊ COMO ELE SEMPRE FEZ!

- Você não pode reclamar, vai cuidar das suas piranhas e não de mim ok? - Tentei empurrar ele pra trás mas ele não moveu um centímetro.

- CALA BOCA - Kiba me empurra com força em um armário próximo 

- Para porfavor Kiba, não aguento mais oque você faz comigo, não quero te ver nunca mais! - Dessa vez consigo empurrar ele para trás e corro em direção a sala chorando.

 

Acho que quando você é amado, a intenção sempre é ficar cada vez mais perto, esse é o motivo de sempre me afastar de Kiba..não ser correspondido, Ele jamais vai entender oque é amar de verdade.

 


 


Notas Finais


Eae oque acharam ?
Eu sei, eu sei ela ta meio chata mass eu prometo q vai ter algo pra deixar vcs ansiosos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...