1. Spirit Fanfics >
  2. He is so rude... >
  3. Mostre á ele

História He is so rude... - Mostre á ele


Escrita por: DreamsAreReal

Notas do Autor


Oii, felizmente tive um tempo e consegui escrever o capitulo 3 sem muita demora, a história agora começa sendo narrada por Naruto e o próximo capitulo será o ultimo, espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 3 - Mostre á ele


Fanfic / Fanfiction He is so rude... - Mostre á ele

Hum? eu estou...deitado com Kiba? oh meu deus Kiba está atrás de mim.

~Flashback~

- Naruto deita aqui comigo. 

~Flashback off~

Ah sim, nossa como isso foi acontecer e...fala sério ele ainda ta de pau duro? eu tenho que sair daqui.Me levanto lentamente para não acordar Kiba, ele estava tão sexy dormindo daquele jeito mas..nossa eu não quero me deitar com um primo que é como um irmão pra mim, acho melhor isso não acontecer mais.

Pego minhas coisas enquanto deixo um bilhete para Kiba dissendo:

"Kiba espero que você entenda que você sendo como um irmão para mim eu simplesmente não posso fazer isso, não com você, eu fico feliz que começou a me tratar melhor e me disse aquilo ontem mas isso não irá mais acontecer"

Quando acabei de escrever o bilhete fiquei triste e uma lágrima caiu de meus olhos, ele tinha dito que me amava, não era um amor de primos eu tenho certeza mas não posso carregar esse fardo comigo me desculpa Kiba.

Saio de casa e vou para casa de Shikamaru, não estava ligando muito pra escola e como Shikamaru tinha me dado sua chave não teria problemas em ficar lá.

~Kiba on~

Acordo com uma dor de cabeça e logo sinto falta de Naruto cujo dormi abraçado a noite inteira.

- Onde será que ele foi?

Olho para o chão e vejo um bilhete amarelo e sem dúvida foi Naruto que escreveu.

- AH QUE DROGA ! - Digo irritado e logo tenho uma idéia.

- Será que ele está na escola? Vou ligar para Sasuke pra conferir pra mim.

Ligo para Sasuke

- Alô?

- Sasuke ! preciso que você dê uma desculpa pra professora e vá na sala ao lado ver se Naruto está la.

- Não ele não está, Kiba ontem Shikamaru entregou a chave da casa pro Naruto é bem capaz dele estar lá agora.

- Ta mas o Shikamaru está ai?

- Sim.

- Ótimo ! estou indo pra lá agora.

- Perai, Você sabe onde ele mora?

- É claro não já é de hoje que eu sigo onde Naruto vai.

- Então ta bom mas só uma coisa Kiba..

- Oque foi Sasuke?

- Mostre á ele 

- Haha eu vou mostrar - Digo confiante.

Sasuke já tinha me dito para mostrar pro Naruto que ele está seguro comigo e que tenho que mostrar que o amo, sabe Sasuke nunca me deu um conselho tão valioso.

Imediatamente me visto e vou até a casa de Shikamaru, Assim que cheguei vejo Naruto pela janela da sala sentado no sofá com uma expressão meio triste.

- ABRA ESSA PORTA NARUTO ! - Digo batendo com força na porta.

- Kiba? oque veio fazer aqui? - Diz assustado

- Naruto, porque está fugindo de mim? isso é oque você sempre desejou, é oque nós sempre desejamos.

- Kiba você não entende não posso namorar meu primo, imagine oque nossa familia iria dizer de nós?

- Não me importa oque eles diriam, agora abra isso pra conversarmos direito.

~Kiba off~

~Naruto on~

Sem escolhas abro a porta para Kiba e ele estava mais lindo do que quando estava dormindo.

- Então Naruto vamos nos sentar. 

Nós dois sentamos no sofá e começamos a falar sobre o assunto

- Naruto eu estou disposto a enfrentar todos pra ficar ao seu lado, até mesmo minha familia.

- Não, não Kiba.

- Sim Naruto, não podemos deixar de ser felizes por causa de ninguém.

Ver ele bancando o inteligente era tão...não sei oque dizer ele realmente iria dar um jeito pra ficarmos juntos...

- Naruto? Naruto? você ta prestando atenção?

- Estou sim Kiba, é que... - Uma lágrima cai desce pelo meu rosto, eu não consigo me conter.

- Ah Naruto não fica assim - Diz secando a única lágrima que tinha caido.

- Naruto me escute, ninguém meche tanto comigo quanto você, sabe eu acho que eu atravessaria o mundo por você, ninguém me desperta tanto prazer quanto você Naruto. - Kiba me pega pela cintura e assim lembro quando nós eramos apenas crianças.

- Kiba... - Digo corado e com os olhos lácrimejando

- Não chore Naruto, me deixe aliviar sua tensão - Diz tirando minha camisa e logo após a sua.

- Ah Kiba eu não sei porque estou deixando você fazer isso.

- Porque você quer também, pare de pensar na nossa familia Naruto - Dessa vez ele me deita no sofá e tira minha calça.

Não tem jeito Kiba sabe me deixar sem chão em um estalar de dedos.

- Naruto, como você é lindo, quero fazer você apenas meu hoje, não somente hoje mas para sempre, você é apenas meu Naruto. - Diz dando beijos em meu pescoço e mordendo minha orelha.

- Sim Kiba eu sou seu, sou seu pra sempre.

- Posso levar você pro quarto meu pequeno?

- Sim Kiba. - Kiba me leva em seus braços e me coloca na cama de Shikamaru.

- Espero que seu amigo não se importe.

- Oh meu deus - Digo colocando as mãos em meu rosto que estava avermelhado.

- Haha relaxa Naruto qualquer coisa eu arrumo depois. 

Kiba retira minha boxe e logo em seguida a sua, ele vira meu corpo me deixando de costas, logo depois fica por cima de mim e começa a simular estocadas com seu membro já duro enquanto me dá pequenos beijos em minhas costas e em meu pescoço.

- Naruto vou precisar ser mau agora ta bom? 

- Não ! Kiba eu...

- Está com medo? eu vou devagar.

- Não é que eu sou...sabe eu nunca fiz.

- Ah sério? melhor ainda vou tentar não te machucar.

- Ok.

Ele começou a lamber minha entrada, eu me contorcia com aquele prazer, logo após sinto algo incrível me penetrando, a dor era tanta que mal conseguia me conter.

- Aii Kiba dói muitoo

- Naruto não foi nem metade ainda, você vai ter que aguentar, prometo que vai passar rapido.

Com apenas um movimento Kiba penetra todo o seu membro em mim sem avisar.

- Ahhh Kiba.

- Desculpa pequeno - Kiba massageia minhas costas na tentativa de amenizar a dor que eu estava sentindo naquele momento.

~Naruto off~

~Kiba on~

Com o tempo começei a aumentar a velocidade dos movimentos fazendo Naruto gemer alto meu nome, o gemido dele era maravilhoso, eu não aguentava ver aquele corpinho de quatro pra mim e não poder fazer tudo que eu sempre sonhei em fazer com ele.

- Desculpa pequeno mas vou ter que ser um pouco mau com você agora.

Começei a dar fortes estocadas em Naruto fazendo ele gritar de prazer mas ele não ligava mais pra dor pois já estava quase chegando ao orgasmo, não demorei muito pra chegar ao orgasmo e liberar tudo dentro de Naruto.

- Não pare Kiba eu estou quase lá também.

Enquanto masturbava o membro de Naruto aumentei ainda mais a velocidade fazendo ele chegar ao orgasmo segundos depois de mim.

Cansado tirei meu membro de dentro de Naruto e deitei ao seu lado

- Naruto? - Digo pegando sua mão

- Sim Kiba

- Eu te amo

- Eu também te amo Kiba, olha já está quase na hora do Shikamaru voltar é melhor dar um jeito nisso.

- E você não vai ajudar não? - Digo rindo.

- Ta de brincadeira? minha bunda dói muito, você acabou comigo Kiba.

- Hahaha eu admito que poderia ter pegado mais leve então tudo bem, ligue o chuveiro que eu vou logo atrás de você.

Após arrumar a bagunça que fizemos no quarto do Shikamaru ouvi sussuros do Naruto no chuveiro e ele dizia:

"Naruto, como você é lindo, quero fazer você apenas meu hoje, não somente hoje mas para sempre, você é apenas meu Naruto."

Sorri e tive em mente que finalmente eu consegui mostrar á ele o quanto amo meu Naruto, entrei no chuveiro e me lavei junto com ele.


Notas Finais


Me digam se gostaram porque entre esses 3 cápitulos eu achei o terceiro inferior aos outros, então é só isso espero que tenham gostado.

XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...