1. Spirit Fanfics >
  2. He Like Boy's >
  3. Ele

História He Like Boy's - Ele


Escrita por: Pau-do-Louis

Notas do Autor


coloquei essa fotinha porque achei "fodam"

Aqui vai ter palavras de baixo calão.

contradição contra a bíblia.

palavras e comportamentos sexuais etc.

proibido para menores de 18.

Capítulo 1 - Ele



02/02/1994


de mamãe. 


a vida pode ser complicada as vezes...Deus trás coisas que não entendemos, não no momento, e ele fez na vida da mamãe. filho, hoje talvez, você não vai entender o porquê e o significado da mamãe ter partido para o céu mais concerteza você irá entender quando for mais velho, nunca se esqueça oque eu sempre te falei. 


" seja um pastor digno de está em seu cargo na igreja" 


seu pai te ama muito... tenha certeza disso e eu também, respeite ele e o ame assim você será um homem abençoado... Adeus.


era só isso que ela tinha para me falar? "seja um pastor digno do seu cargo na igreja"... ninguém se quer me perguntou se eu quero ser pastor, mais é claro... oque eu estava esperando, meu avô foi pastor, meu pai foi pastor e é, agora eu vou ser pastor também!


acordei dos meus pensamentos quando meu pai me chamou o grupo de louvor para cantar, sim eu estava na igreja... e eu toco bateria na igreja, porquê nunca tive a oportunidade de cantar. 


"Ishi, um emdemoniado (?) chegou..." uma menina que estava ao meu lado falou e olhei para trás. 


ele era lindo... o menino tinha cabelos cacheados, alto, ombros largos, coxas um pouco grossas, porém, tinha pernas mais finas e longas mais não deixava de ser bonito, seu estilo era de rockeiro, tinha piercing no septo e um no lábio inferior. conforme ele ía se aproximando pude notar que seu corpo continha uma grande quantidade de tatuagens. Ele se sentou ao meu lado e me olhou, seus olhos eram verdes...pareciam duas esmeraldas e suas covinhas eram contraditórias ao seu estilo, elas o deixavam fofas bem diferente do seu estilo de roupa. 


"a paz do senhor irmão..." o garoto de cachos ainda estava olhando pra mim. 


" a-apaz..." apenas encolhi os ombros e me levantei indo em direção ao 'altar', subi uma escada de três degraus que continha e fui até a bateria, me sentei no banquinho que existia ali 


"Glória, Glória... aleluia... vencendo vem Jesus" minha pequena irmã Lottie que solaria a música hoje, apenas olhei ela cantando... até me ligar que não estava tocando.  


"Você lembra tanto a mamãe..."


estava tão desligado do mundo, tudo por causa daquela maldita carta que minha mãe deixou antes de parti...porque meu pai demorou tanto pra me dar? ficar sem minha mãe está ferrando com o meu psicológico... é demais pra mim, " você vai pra igreja querendo ou não" era a única coisa que o meu querido papai falava pra mim depois que minha mãe faleceu, ele nunca mais foi o mesmo... Não estou falando que antes ele era o papai fofinho e carinhoso, porquê isso ele nunca foi... mais ele dava mais atenção para a gente (meus irmãos e eu) mais agora é só: 


"igreja

trabalho

igreja

trabalho"


já perdi minha mãe e agora praticamente perdi meu pai para igreja, e ainda por cima, querem que eu seja pastor... realmente não dá. 


Quando voltei para a terra os hinos já tinha acabado e as pessoas estavam descendo do altar, apenas me levantei e desci também, voltei para o meu lugar me sentando novamente ao lado daquele pecador que mais tarde eu descobriria que é filho do pastor Styles, uns dos maiores amigos do meu pai. 


       =================


"ele se aproximou de mim tão rápido quanto o vento gelado que batia em meu rosto, pude sentir sua respiração quente em meu rosto, oque claramente me deixou totalmente arrepiado, seus lábios foram vagarosamente encostando aos meus. sua mão foi ao encontro de minha cintura aonde ele apertou com um pouco de força, sua outra mão que passeava por meu corpo agora estava em minha nuca a arranhando, entre abri a boca assim dando um pequeno espaço para sua língua passar. o beijo que antes era calmo e doce agora está quente como o inferno...senti minha camiseta ser desabotoada, eu não sabia direito oque queria, mais eu queria. sentir uma pequena dor na região da virilha, eu estava realmente excitado? nunca havia me sentido assim...me encomodava mais era bom, puxei seus cachos com força e ouvi ele arfa. 


derepente, tudo se apagou. 


abri meus olhos lentamente e vi ele encima de mim, céus como aquela sensação era boa.... e lá estava ele, saindo e entrando dentro de mim, senti minha próstata ser socada várias vezes me fazendo gemer alto. 


- own Fu-fuck Styles...."


Abri os olhos no mesmo momento em que gemi o nome daquele menino, não estava acreditando que acabará de acontecer...Como eu sonhei com o Harry? um homem com outro homem? isso é pecado... abominável aos olhos de Deus, mais uma vez fiz isso... esse garoto tem me perseguindo em sonhos, em todos eles estavam o Styles... Des de os de pesadelos aos sonhos mais românticos e melados que se existem. 


Não estou falando que gosto dele, porém, se você sonha ou imagina isso com outro homem já é errado e eu não quero ir pro inferno... de jeito algum. 






Notas Finais


🌚 ❤ espero que gostem...e sim, foi meio que inspirado em uma fanfic que eu li na wattpad... mesmo assim, eu espero que gostem, pois eu escrevi do fundo do meu coração...

"beijin" de luz da gordinha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...