História He like boys ! - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jimin, Yoongi, Yoonmin
Visualizações 37
Palavras 939
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OIIIIIII
VOLTEEEIIIII

ESPERO QUE GOSTEM

BEIJOS DE LUZ PRTA VOCÊS !!!
DESCULPEM OS ERROS.

Capítulo 6 - 05


Fanfic / Fanfiction He like boys ! - Capítulo 6 - 05

Pov. Jimin (naquela noite)

Se eu estava com raiva daquele filho de uma chocadeira,  mais conhecido como Min Yoongi? Eu queria arrancar a cabeça dele de tanta raiva que eu tinha do mesmo. Sabe, acho que eu vou comprar uma guilhotina e botar ele lá, talvez assim minha raiva por ele passe.

O mesmo acabou com meu rosto e corpo, fiquei com batidas roxas e azuladas em todo o meu corpo, principalmente barriga e abdômen, meu rosto tem manchas e longos cortes perto dos olhos e na bochecha, espero que não fique cicatrizes. Eu  acho q o castigo dele foi muito pouco, ele teria que ficar um mês longe da escola, não uma semana, mas quem disse que Park Jimin tem direito de opinar nessa porra? Exato, ninguém, então ficarei bem quieto. Mas já vou avisando que isso é a lei do retorno, vai ter volta.

Agradeço pela diretora não ter aumentado minha punição, então eu ainda teria que ir a escola limpar hoje, mas tudo bem.

Quando chegamos lá fomos direto limpar o ginásio, depois ficaria apenas o campus e o banheiro, é claro que vimos aqueles arrombados pela escola, mas resolvemos não ir atrás e esquece-los .

Lá pelas 20:30, ouvimos muitos barulhos vindos do terraço, decidimos subir, vai que aqueles incompetentes estavam quebrando a escola? Chegando lá vimos que os mesmos estavam chapados e a situação deles estava hilária, Namjoon e Jin quase se comiam sentados em um murinho q tinha ali, Hoseok se encontrava dançando ou pelo menos tentando dançar algumas Girl Group e Yoongi estava acompanhando o mesmo, só que este cantava mais do que dançava, decidimos filma-los.

Tiramos fotos e principalmente filmamos, teve uma hora que Yoongi se irritou com seu tênis e tirou o mesmo de seu pé, e teve outro momento que Hoseok foi fazer um pulinho e acabou caindo de pernas abertas, Yoongi tentou ajuda-lo, mas acabou caindo junto ao mesmo e tudo isso e mais coisas foram filmadas pelos nossos celulares, principalmente as bebidas e drogas jogadas ao chão. Quando Yoongi voltasse a escola teria um presentinho lhe esperando.

Voltamos e limpamos o banheiro masculino e o campus. Quando acabamos tudo já eram 23:15, subimos ao terraço para ver se eles ainda estavam lá e sim, eles estavam. Pensamos que eles não iriam se incomodar nem nada se pegássemos um pouco de sua Vodka que restava, entramos e pegamos sem os mesmos verem, isso que é ser ninja de konoha.

Fomos para o campus e ali começou nossa diversão, após tomarmos toda a Vodka que tinha na garrafa, ficamos loucão, e fomos jogar verdade ou desafio, pior ou melhor erro daquela noite.

Primeira jogada: Tae pergunta pro kook.

- Verdade ou desafio?

- Verdade. -respondeu de cara.

- Ele não tem medo, ele! - disse com cara de maníaco. - Quando a gente vai fazer aquilo de novo? - perguntou Tae me fazendo ficar curioso.

- Quando você quiser meu amor. - respondeu kook malicioso.

-Como assim? -perguntei.

- Pensei que você sabia Jimin, eu e Kook já brincamos juntos. - falou malicioso.

- Então quer disser que todo mundo aqui já fodeu com o kook? - perguntei rindo.

-Exato, mas você também é rodado Jimin então não fale nada. -disse kook me zombando.

-Mas eu não tô  reclamando! - falei ainda rindo.

Depois de muito tempo jogando, já havíamos perdido a hora mesmo, então foda-se. Eu já havia desafiado Tae a dançar Orange caramel  catallena, e também desafiei   kook a dá uns pega no tae na minha frente, enfim não me lembro do resto até que...

A garrafa para de tae pra mim.

-Verdade ou desafio? -o mesmo pergunta sínico.

-Desafio!- respondo calmo.

- Te desafio a pagar um boquete pro kook, no banheiro obrigado. Ah e sejam rápidos, não tenho todo o tempo do mundo.

Eu e kook fomos para o banheiro rindo, chegando lá, eu e o mesmo começamos a nos beijar, o beijo começou calmo mas logo ficou apressado e necessitado. O mesmo me botou sentado na pia e ali continuamos, eu apertava seu membro sobre a calça jeans, eu e ele gemíamos entre o beijo, quebrei o ósculo e fui para seu pescoço dando-lhe beijos molhados e chupões, eu continuava apertando seu membro e kook gemia cada vez mais alto, tirei sua camiseta e o mesmo tirou meu moletom.

Fui descendo meus beijos para seu ombro e clavícula, suguei o biquinho rijo de seu mamilo e o mesmo soltou um grito, continuei a descer. Quando cheguei a sua calça, abaixei a mesma junto com sua boxer, seu membro pulou pra fora, comecei lambendo de suas bolas até a cabecinha de seu membro  que já estava vermelhinha e suja de pré-gozo, abocanhei seu membro o máximo que consegui e ali comecei com movimentos de desce e sobe, arrenhei suas coxas no mesmo ritmo de meus movimentos, o mesmo gemia muito alto, cada vez mais alto, pegou em meus cabelos e começou a ditar os movimentos.

Continuamos assim até o mesmo gozar em minha boca eu engoli  tudo, estávamos meio suados, principalmente ele. Vesti minha camiseta e ele suas roupas, quando chegamos lá Tae disse:
   

-Eu disse que não era pra vocês demorarem, era pra ser uma rapidinha, eu estou esperando aqui a quase meia hora!

- Porra tae, para de drama e vamos logo. - disse eu pegando em seu braço e o puxando para o meu carro, kook veio atrás rindo de nossa infantilidade.

A noite acabou com nós três comendo lamen numa loja de conveniência e rindo de coisas e piadas idiotas, palavras jogadas no ar com sentidos desconexos.

 

 

 

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

 

 

 

 


Notas Finais


Então o que acharam????
Esperam que tenham gostado
Me desculpem pelo capitulo curto e pelo Hot bosta, prometo melhorar.

Eu quero disser que eu estou cheia de coisas pra fazer de tarde, então nem sempre poderei postar na terça, os capítulos não serão postados toda semana como antes, eu vou tentar atualizar o mais rápido que poder, mas quem escreve sabe que nem todo dia ou semana dá.

Minha rotina mudou desde semana passada, por isso não deu pra postar capitulo, espero que continuem me acompanhando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...