História He Said - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Suga
Tags Blue, He Said, Yoongine, Yoonmin
Exibições 56
Palavras 280
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabs, Fluffy, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá minhas princesas, tudo bom? Espero que sim!
Eu espero que gostem! Essa é minha primeira Yoonmin que posto aqui❤(sim, eu shippo Yoonmin, sim!)
Eu sei que em vez de atualizar as fics, eu estou postando uma OS, mas fazer o que né?

Morram de diabetes com essa fic:)))

Desculpe se houver algum erro!
Bjinhos da Saeng ❤

Capítulo 1 - Beleza Extravagante


Yoongi estava sentado em sua cadeira amadeirado a frente do seu quintal verde — coberto pelas plantas e capim —, Ele tomava seu chá enquanto observava Jimin sentado de baixo de uma árvore cerejeira. As pétalas rosadas e pálidas caiam diante do garoto. Aquilo era uma visão e tanta para o jovem Yoongi. Pelo qual era perdidamente apaixonado pelo o garoto. Tão inocente, Tão dele.


Cansado de observar o garoto sem o tocar. Ele resolveu se levantar da cadeira. Seus passos lentos foram em direção ao loirinho e se agachou, dando um selo na nuca de Jimin, o qual se arrepiou com o ato.


— Você não sabe o quanto eu fico apaixonado só de te observar. Todos os dias, sentir teu cheiro doce e ver seus pequenos olhos brilhantes sendo direcionado para mim, é como ganhar na loteria. Suas pequenas palavras e gestos me faz flutuar… — Ele adorava sussurrar certas palavra amorosas para Jimin, Yoongi queria mostrar para seu amado o quão importante ele é para si. Aqueles pequenos lábios lascivos e chamativos atraíram sua atenção, ele virou e se aproximou, deixando seus lábios grossos e rosados bem perto do mais velho. Um beijinho foi direcionado nos lábios finos, as mãos pequenas caminharam até os fios negros do namorado. Park deu uma leve puxadinha nos fios negros e logo selou seus lábios contra os lábios do amado, deixando-se apreciar com os sabor doce a qual Yoongi deixava transbordar.


“Em um sentido a qual terá se não tiver você para admirar? Você é uma escultura, uma obra de arte. Eu poderia ficar horas sentado te olhando, mas eu prefiro te tocar e te dar todo amor que eu possa lhe dar! ”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...