1. Spirit Fanfics >
  2. He Takes The Long Way Home >
  3. Capítulo Único - Bad Reputation

História He Takes The Long Way Home - Capítulo Único - Bad Reputation


Escrita por: frontaehy

Notas do Autor


Fiz essa one meio rápido demais, porque vi que tinha um concurso para Fics Vhope numa página e resolvi procurar as inspirações nas músicas que eu nn tinha visto a tradução e deu nisso :v Abençoado seja o Shawn Mendes :v e acabei de perceber que escrevi o nome dele errado na Tag '-'
Vou para de digitar bosta
Espero que gostem e Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único - Bad Reputation


Fanfic / Fanfiction He Takes The Long Way Home - Capítulo Único - Bad Reputation

Ele tinha uma má reputação.

Todos diziam que ele era "rodado". Todos diziam que ele era um má pessoa.

Todos os meus amigos já o viram nu. Pelo menos foi o que disseram.

Mas eles não o conhecem. Ele não é essa má pessoa que eles dizem. E mesmo depois de todos os boatos que eu ouvi sobre ele, eu ainda assim o amava. Ma falavam que eu devia me afastar, que eu devia deixá-lo. Porque ele tinha uma má reputação. 

Eu ignorei todas as palavras contra ele. Não liguei para o que falavam. Diziam que ele era só mais um rosto bonito, que ele não tinha nada por dentro. Diziam que atrás de tudo isso não tinha nada, mas eu ainda assim eu queria saber o que tinha por trás. Queria saber suas tristezas, queria saber suas felicidades. Queria ver aquele sorriso retangular, que eu tanto amava, mais uma vez. 

"Não chegue perto."

É isso que diziam. Mas eles não entendem. Eles não te entendem, Taehyung. Não como eu entendo. Eu poderia lhe tratar como um príncipe. Eu poderia fazê-lo, se você deixasse. Quantas vezes eu tenho que dizer que eu não ligo. Não ligo para o que falam, não ligo para a sua "má reputação". Porque eu te amo, baby. E isso é tudo que importa. Eu estou implorando para que não vá. É apenas isso que eu peço. Não vá. Ninguém te conhece como eu conheço, Taehyung. Ninguém viu esse seu lado fofo e carinhoso como eu vi, Tae. Ninguém te amou como eu te amo. Eles não sabem pelo o que você passou. Eles não sabem a dor que você aturou. 

Mas eu sei. E eu estarei aqui para pegar o caminho mais longo para casa junto com você. Eu te vejo afundando, Tae. Te vejo indo do mais fundo para o mais fundo ainda. E eu estou aqui, sempre estive, para te puxar para o raso de novo. Tudo o que eu preciso é você, Taehyung. Então não vá. 

Ele tinha uma má reputação. Ele pegava o caminho mais longo para casa. E eu sempre estava lá para acompanhá-lo, mesmo que ele não me notasse.


Notas Finais


É eu sei, ta bem merda. Mas eu tentei :v
Obrigado por ler ^^ e nn tenham medo de comentar não mordo :v só quem pedir


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...