1. Spirit Fanfics >
  2. He Was Art >
  3. 01

História He Was Art - 01


Escrita por: luvagain

Capítulo 1 - 01


-Não se mexa, Byun.

 

Park dava as últimas pinceladas em seu quadro, reforçando as camadas e ajustando alguns detalhes. BaekHyun usava suas últimas forças para sorrir bonito. Ele não queria que a pintura ficasse feia.

 

-Você é tão bonito, Baek… Gostaria que você pudesse vir aqui todos os dias para eu pintar cada pedaço seu.

 

Ao ouvir aquilo, o mais novo corou, e o maior não hesitou em colocar a cor avermelhada em suas bochechas na tela, obviamente. Park assinou sua pintura, e sinalizou a Byun que ele já poderia se movimentar.

 

-Ficou bom? - Baek estava ansioso para ver a tela. Era um dos seus sonhos ter um quadro pintado por ChanYeol.

 

-Ficou ótimo! Eu posso ficar com ele? - Chanyeol perguntou, colocando sua pintura no sol, para secar mais rápido.

 

-O que? Não! - BaekHyun falou, franzindo a sobrancelha. - Fala sério, Yeollie

 

-Mas eu estou falando sério! Você ficou tão lindo nesse quadro…

 

-Não mesmo. A sua pintura que ficou linda. Sério, você deveria levar seus quadros para algum museu ou sei lá. Qualquer dia, você vai ter que me ensinar a pintar.

 

-Qualquer dia, baby. - ChanYeol disse e piscou para o menor, logo depois, riu. BaekHyun também riu. “Chan é um bobo mesmo”.

 

~•~

 

Era final de tarde e BaekHyun precisava voltar para casa. ChanYeol insistia que queria acompanha-lo, mas Baek alegava que poderia cuidar de si mesmo.

 

—Eu não quero deixá-lo ir sozinho. A cidade anda perigosa esses dias.

 

—Eu prometo que irei me cuidar, Chan.

 

Yeol encarou o menor, com um ar preocupado e levemente desconfiado. Acabou suspirando em sinal de desistência.

 

—Já sabe, não converse com nenhum estranho. - O hyung sorriu, em forma de resposta. Pegou seu casaco e despediu-se do mais novo.

 

Começou a andar pensativo até minha casa. Não era muito longe e nem muito perto. Dava tempo para pensar sobre a vida.

 

O clima ultimamente estava frio, mas o mais velho achava que ficar com ChanYeol fazia tudo ficar mais quente.

 

BaekHyun o achava quente.

 

E não no sentido pervertido.

 

Ele era quente de tanta felicidade que o mesmo expressava.

 

Hyun apenas encarava o quadro que ele havia feito do mesmo. ChanYeol sempre insistia em ficar com os quadros, e o menor não entendia isso.

 

Era só com BaekHyun. Ele não pedia isso pra seus outros clientes.

 

E eu achava isso adorável.

 

~•~

 

b a e k h y u n


 

—Qual sua opinião sobre universos paralelos? - Yeol perguntou-me.

 

Toda semana, reservávamos um dia para ter conversas filosóficas. ChanYeol dizia que isso exercitava a mente.

 

Estávamos deitados, um ao lado do outro. Seu quarto, que era pintado de amarelo, estava como uma pintura de Van Gogh. Suas pinturas na parede, faziam tudo ficar ainda mais belo. O sol entrava no quarto e o fazia ficar ainda mais amarelo, enquanto o piso de madeira dava estalos.

 

O quarto de ChanYeol era tão bonito, que parecia sair de uma de suas obras.

 

—Eu acredito. Não sei exatamente porque e como algo assim iria existir, mas tem tanta coisa considerada impossível nesse universo, que eu não duvido nada.

 

Ele gargalhou.

 

—O que foi, idiota? - Perguntei, rindo de sua cara.

 

—Você acha… - ele disse, hesitante e ainda rindo. - que existe um universo paralelo onde nós namoramos?

 

—Não sei, acho que sim, né?

 

—Então deve existir um em que nós não nos conhecemos também… Isso é triste.

 

—Por que seria triste?

 

—Quem eu usaria de modelo para as minhas melhores obras? - ele inclinou sua cabeça e deu um sorriso de lado.

 

Adorável.

 

—Existem pessoas mais bonitas que eu, ChanYeol.

 

—Eu não acho. - Ele murmurou, fazendo com que Baek não entendesse a última parte - Pra mim, você é a pessoa mais linda do mundo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...