1. Spirit Fanfics >
  2. HeadAche >
  3. And I wipe the sand from my arms

História HeadAche - And I wipe the sand from my arms


Escrita por: LastOfMe

Notas do Autor


Olaa! Desculpem o atraso, normalmente vou ter sexta, sábado e domingo como dias de descanso, mas como minhas provas estão chegando ai fica difícil kkk boa leitura, espero que vocês gostem! *ainda digitando pelo celular*

Capítulo 7 - And I wipe the sand from my arms


Fanfic / Fanfiction HeadAche - And I wipe the sand from my arms

"Estude, avance e evolua. Mas ao tocar em uma alma humana seja apenas outra alma humana."


O garoto estava caminhando ao lado de um lago, havia algumas horas que ele havia começado a viajar, passando por vários lugares belos ao seu caminho.

Estava indo do norte do seu país para o sul de outro em uma velocidade incrível para uma pessoa, mas ainda estava longe de chegar e se sentou na beirada para descansar. Moveu sua mochila para a frente e tirou uma garrafa d'água de dentro da mesma.

Sua garganta estava seca, seus olhos curiosos observavam uma pequena família de patos, levantou sua mão depositando a boca da garrafa em seus lábios e então sentiu o líquido gratificante banhar sua língua e garganta.

Tomou alguns goles antes de mover a garrafa até o bolso de sua camisa, uma pequena criatura, parecida com um esquilo, saiu de seu bolso e pôs-se a lamber as gotas de água que ali estavam.

- Economize Douglas, nós não sabemos quanto tempo demoraremos para chegar. - Alan falou.

Quando a criatura parou de beber e voltou para dentro do bolso do mesmo ele logo tampou a garrafa e a empurrou de volta em sua mochila.

Alan respirou fundo e esticou os braços para cima antes de mexer em seu cabelo, estava exausto, era bom poder descansar um pouco, seus ossos estalando enquanto ele se esticava.

Sorriu então ao notar uma leve deformação a sua frente, as águas do lago começaram a criar ondas em uma forma circular e o espaço acima começou a se abrir, literalmente, mostrando a figura de uma mulher.

Ela era negra, seus cabelos escuros eram longos e lisos, seus olhos brilhavam em um tom âmbar enquanto ela caminhava sobre as águas em direção ao garoto devagar.

Alan apenas sorriu olhando para a outra, e quando ela chegou ao chão o espaço ao seu redor retornou ao normal e ela suspirou aliviada, movendo a mão para sua testa e sorrindo orgulhosa de si.

- Lily. - Alan disse enquanto movia sua cabeça para o lado e olhava para a garota curioso.

- Bem... Já que eu não consegui te convencer do contrário tenho que te seguir não é? - Falou enquanto se sentava ao lado dele.

- Eve vai lembrar de mim... - Ele disse olhando para o lago. - E mesmo se não lembrar não tem problema, eu não vou desistir dela tão fácil.

- Alan nesta realidade vocês não se vêem a 12 anos, e eu não acho que você tenha sido muito legal com ela. - Lily falou, tentando colocar algum juízo na cabeça do garoto.

Ele se levantou rápido e colocou a mochila em suas costas. Se levantou e começou  a andar.

- Alan! - Lily se levantou rápido e o seguiu, tinha demorado demais para encontrar o garoto e simplesmente deixá-lo fugir. - E quanto ao pacto?! Você sabe que é proibido!

Mas ele continuou até que o espaço ao seu redor começou a ser modelado.

☆☆☆

O alarme do celular tocou fazendo Eve se arrepender de ainda estar viva por alguns minutos. Quando finalmente teve coragem de se levantar ela esticou seu corpo em uma tentativa fracassada de se sentir melhor e levantou.

Quase tropeçou em uma sandália que estava jogada no chão devido aos eventos da noite anterior e suspirou, saindo do banheiro e encontrando com o cheiro do café da manhã.

Rafael estava fazendo panquecas com ovos e bacon na cozinha, o que fez Eve franzir o cheiro e se perguntar de onde veio aquela comida.

Caminhando até a sala ela viu Kyle, com cara de que tinha acabado de acordar, sentado no sofá e Rafael se divertindo no fogão.

- Essas criaturas podem ser estranhas, mas elas são bastante úteis! - Rafael começou a falar ao ver Eve se encostando no batente da porta. - Eu vim atrás de comida e não achei muita coisa além de farinha, bacon e leite, então elas trouxeram todos os outros igredientes!

Ao redor de Rafael um pequeno Trall segurava cuidadosamente um ovo enquanto as criaturas que podiam voavam ao redor do loiro. O queixo de Eve caiu levemente enquanto ela observava a cena surpresa.

- Eles gostam de você... - Falou sem pensar e Rafael corou e sorriu.

- Você acha? Bem... Eles não parecem ser mals então fico feliz. - coçou a parte de trás de sua cabeça.

Eve sorriu levemente observando o outro, não era uma má ideia ter companhia...


Notas Finais


Olaaa eu queria escrever mais coisa só que tenho prova hoje a tarde e realmente preciso revisar, muito obrigada por estarem acompanhando e eu espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...