1. Spirit Fanfics >
  2. Heady Lust >
  3. O fim?

História Heady Lust - O fim?


Escrita por: sclety

Notas do Autor


Amores, olha eu aqui para postar o que? Isso o último capítulo de Heady Lust!

Amores o que dizer dessa fic, foi minha primeira, passei por tanta coisa e foi tão gratificante escrever essa relação toda desses dois, adorei cada comentário sobre a personalidade da Clarissa, querendo ou não a admiração também era por mim pois eu inspirei a personalidade dela na minha, obrigado meninas, sei que posso não ter sido a melhor autora, não supri todas as expectativas de vocês com a fic, mas eu juro que tentei.

Bom, vamos descobrir o final desses dois, não sei se era o que esperavam, mas eu gostei!

Ignorem os erros, foi betado com pressa.

Capítulo 22 - O fim?


Fanfic / Fanfiction Heady Lust - O fim?

Pov. Clarissa

Duas semanas, tem exatamente 15 dias que eu estou nesse estado, trancada na escuridão confortável do meu quarto, mergulhada no sofrimento de ter sido largada, a playlist era a mais depressiva possível, Because Of You do Ne-Yo preenchia o quarto escuro.

- I got a problem and I, don't know what to do about it.

Sussurro um pedaço da música, enquanto relembro dos seu olhar decepcionado, o pedido de divórcio, é inútil segurar as lágrimas.

- Meu Deus, você só pode ter enlouquecido.

Ouço uma voz em meio a música, ignoro, mas a pessoa desliga meu som e caminha em direção as janelas a abrindo. 

- Porra, fecha isso. 
                                          

- Não fecho, você vai levantar dessa cama agora, Clarissa. 

Reconheço a voz de Helena e nunca quis tanto matar minha melhor amiga como agora, aos poucos me acostumo com a claridade e consigo enxergá-la com nitidez.                                                                                                     
 

- Não adianta fazer essa cara de brava, porque com certeza eu estou bem mais, sai daqui e me deixa em paz.                                                                                                              
 

- Enquanto você está aí se afundando, o Justin está lá, trabalhando, seguindo a vida dele e pegando todas que passam na sua frente, e você aí pagando de otária.                                                 
 

Ela vai falando ao mesmo tempo que tenta arrumar a minha bagunça, seria uma cena engraçada se o ciúme não começasse a me consumir.                                                  
 

- Ele já está agindo como solteiro, não faz nem um mês que estamos separados.                                                 
 

Helena suspira e se senta a minha frente, ela é mais nova que eu, porém sempre foi mais madura.                                                    
 

- Ele voltou a trabalhar semana passada, diz que está muito bem, mas é possível ver a infelicidade nos seus olhos, as festas e mulheres aleatórias são sua válvula de escape da solidão.                                                  
 

- Está me dizendo que o Justin está sofrendo por nossa separação?                                          
 

Ela revira seus olhos com a minha pergunta.                                                                             
 

- Estou afirmando, então anda, levanta a bunda dessa cama e vai se arrumar, acabei de decidir que estamos em missão.                                                                           
 

- Missão, que missão?                                          
 

- A missão reconquistar Justin Bieber.      
                                                       

Caímos na risada, Hell era uma retardada, mas ela estava certa, quero o meu marido de volta.                                                                     

Respiro e inspiro três vezes antes de colocar meus pés calçados em um belíssimo Scarpan dentro do hall da empresa Bieber, e claro que atraí muitos olhares, novamente eu havia me ausentado e dentro de tão pouco tempo, todos estavam desconfiado já que nesses 6 anos eu nunca havia tirado férias. 
                                                            

-Bom dia Marcela.                                                
 

Cumprimento a secretária quando passo por ela, a mesma se assusta ao me ver, mas trata de disfarçar e me responder.                                                          
 

- Bom dia dona Clarissa.
                                                        

Minha sala está perfeitamente arrumada, não tinha notado até o momento que senti falta dela, falta desse lugar, aliás noto que não há nenhum processo para eu me ocupar ou seja Justin pegou todos, não tenho outra alternativa se não ir até a sua sala.                                                                                                         
 

- Você poderia entregar os meus casos, por favor.                                                    
Adentro a sua sala sem pedir permição ao mesmo tempo que falo o meu objetivo, Justin não me olha somente abre sua gaveta tirando de lá a pasta.                                                                          
 

- Juliana, entregue a pasta a ela por favor.                                          
A tal de Juliana era bonita, ao observa-lá mais detalhadamente minha postura vacila.                                                 
 

-Com licença.
                                                     

Chego na minha sala batendo a porta, e jogando a pasta em cima da mesa, cachorro.   
 

(...)        
 

A semana seguiu seu curso, trabalhava, saía para as festas, bebia, transava e no outro dia ía trabalhar como se nada tivesse acontecido, era ruim aceitar que o perdi, mas fazer o que, era a vida.                                                                    

A campainha tocava insistentemente atrapalhando o meu sono, muito contra vontade me levantei para atender a porta.                                                 

Fui resmungando o caminho inteiro, onde estão as malditas empregadas.  
                                                 

-Pois não?
                                                           

Inquiro ao homem de meia idade vestido impecavelmente num terno grafite parado a minha porta.
                                                           

 - Senhora Clarissa Maquenzie Bieber?                                             
 

- Eu mesma, porque?                                             
 

O encaro com tédio, esperando que ele esclareça o motivo da sua visita, juro que se eu não fosse importante eu mataria esse cara, porra atrapalhou o meu sono, e foda-se se são 17:30 da tarde.                                                  
 

-Assine aqui por favor?       
                                                       

Ele me estende uma caneta, assino e pego o papel fechando a porta em seguida.                                                  

Abro o envelope e começo a ler enquanto caminho até a cozinha.                                                           

A cada palavra escrita que eu lia e assimilava daquele papel a descrença aumentava, deixei o documento sobre a bancada para pode pegar um copo de água, mas quando eu cheguei ao final a onde tinha a data da audiência do pedido de divórcio foi que eu realmente me permiti acreditar que ele teve a coragem de fazer aquilo comigo, o copo escorrega e se espatifa aos meus pés, provocando poucos cortes.                                                   

A vontade de chorar vem forte, mas me recuso a permitir que uma única lágrima escorra, o Justin me pediu o divórcio, pois bem ele vai ter.
                                                                          

- Eu não vou ficar me rastejando por homem, não preciso. 
                                       

Falo a mim mesma, pego o pote de sorvete junto com a colher e subo, não me preocupo com os cacos de vidro no chão, antes de sair eu limpo.                                                                  

 Termino de passar o batom vermelho no lábio e pronto, vestida para matar, causar, enfeitiçar e tudo mais que terminar com "AR" nesse mundo.                                               

Conecto a câmera do iphone e tiro uma foto bem sensual para atualizar as redes sociais e também para mostrar o quanto essa separação não está me afetando.                                                   

Selecionei todas as opções de compartilhamento disponível e publiquei a imagem com a legenda "Vegas minha eterna companheira".                                               

Optei por ir de táxi, já que hoje eu iria beber até esquecer meu nome, a boate foi uma escolha aleatória, segui minha intuição e quando adentrei o lugar a parabenizei por ser tão certeira, o local era lindo, a típica decoração de vermelho e preto, mas com detalhes em dourados, a letra de This Is What You Came For invadiu meus ouvidos acompanhada daquela incrível batida eletrônica, começo a me remexer no rumo do bar.
                                                                     

-Um Martini por favor.
                                                                                                                           

Peço ao barman enquanto danço descontroladamente, percebo ele me encarar enquanto prepara o drink, minha bunda empina um pouco levantando o pano do vestido, sorrio ao ver o cara quase derrama tudo, sim eu estou me divertindo. 
                                                          

- Obrigado gato. 
                                                                           

Pisco para ele e me afasto, começo a gingar meu corpo freneticamente, alternando em descer até o chão ou girar o corpo, os cabelos sendo movimentados toda hora, não percebo o tempo passar, por minhas mãos já passaram variados tipos de bebida, o álcool me dá energia para continuar, já beijei variados caras, mas nenhuma boca me atrai o suficiente.                                                       

Estava um pouco tonta então fui me sentar em um dos banquinhos do bar. 
                                      

- Uma água com bastante gelo. 
                                                                      

 O homem coloca o copo e a garrafa na minha frente e se vai, engulo aquele líquido devagar e passo a observar as pessoas se divertindo, meus olhos cravam num casal mais ao canto da boate se pegando, a desenvoltura do homem me atrai, o corpo esguio, músculos definidos, mas sem exagero, suas costas tencionadas enquanto os dedos da mulher correm por seus cabelos loiros, as tatuagens, pera, eu conheço aquelas tatuagens, conheço aquele corpo, aquele cheiro, o gosto daquele beijo.  
 

-Justin.      
 

Fecho meus olhos virando meu rosto pra direção contrária, toda a minha animação se vai e aquela imagem se repete na minha mente, meu nariz começa a arder, olho novamente e ver aquela puta beijar o pescoço do meu homem me tira do sério, levanto daquela cadeira virada no samurai e vou pisando duro até os dois.   
                                                

- Larga o meu homem sua puta.    
                                                           

Puxo Justin enquanto grito ofensas para a mulher a minha frente, o loiro me encara perplexo com a atitude impensada que tomei.   
                                                       

- O que você ainda está fazendo aqui, vaza antes que eu te quebre.          
                                                   

Somente quando vê sua acompanhante se afastando é que Justin volta a consciência e se enfurece com o que eu fiz.     
                                                             

- Enlouqueceu de vez porra, olha o que você fez.                                                      
 

- E o que eu fiz em?

Tirei uma vagabunda de perto do meu marido, aliás marido esse que teve a coragem de me enviar o pedido de DIVÓRCIO. 

Começo a socar o peito de Justin enquanto digo coisas desconexas do tipo "você não pode fazer isso comigo", "idiota, imbecil", seus braços estão erguidos para evitar que os tapas  acerta aquele lindo rosto de cachorro. 

- Para com isso, você está descontrolada. 

Me afasto dele começando a chorar, maldito álcool, o encaro fazendo sinal de negação pronta pra deixa-lo, mas ele me impede.

- Espera, que tipo de homem eu seria se permitisse que você saia desse jeito. 

- Do tipo cafajeste infiel. 

Ele arqueia sua sobrancelha e sorri completando. 

- E você de cadela infiel.

- Não sei como ficamos casados por tanto tempo, só se magoando. 

Seus braços me soltam quando menciono o nosso casamento.

- Não vamos falar disso.

- Não Justin, vamos falar sim, resolver logo tudo de uma vez.

- Já está resolvido, inclusive entrei com a petição do divórcio se não percebeu.

Seguro o seu rosto o puxando para bem junto do meu, escorrego minha boca até sua orelha para que nenhuma palavra seja atrapalhada pelo som alto.

- Eu te amo, eu sei que está magoado, eu errei mas você também errou, não só agora, mas desde o princípio, quando nos casamos por capricho, o orgulho falou mais alto e nenhum de nós se permitiu terminar com tudo, então começou as traições, veio a minha gravidez, o seu ciúme, todos os anos e por último a Flavia e o seu filho, eu odeio aquela mulher, mas pelo menos ela me fez ver que eu te amo, vamos recomeçar Justin, me perdoa meu amor, não jogue a culpa só em mim, erramos os dois.

Olho ao fundo de suas íris de mel vendo que estou no caminho certo, dou um selinho nos seus lábios e sussurro um "me perdoa".

- Vem comigo. 

Seguro em sua mão e deixo que ele me guie, seu carro corre pela pista movimentada de Vegas durante todo o percurso vou brincando com seus cabelos, meu corpo implora para que eu sinta nem que seja um pequeno pedaço do seu.

Mal tenho tempo de notar que estamos em casa quando Justin avança sobre mim, iniciando um beijo sedento, correspondo a altura e aos tropeços vamos entrando em casa.

Justin fecha a porta com um chute e me joga na direção do chão, o tapete absorve um pouco do impacto, mas mesmo assim ainda sinto dor.

- Desculpa amor.

Suas palavras pingam sarcasmos, filho da puta sádico, retribuo o sorriso malicioso que ele estampa na face.

Assisto parada meu homem retirar suas peças de roupa, tão gostoso, tão lindo, tão meu.

- Tira a roupa Clarissa.

Sua voz assume um timbre mandão que faz o meio das minhas pernas pulsar, passo a língua nos lábios que de repente ficaram tão secos. 

Me levanto e como uma boa submissa que sou na cama, *só na cama*, começo a me despir.                                                           
 

- Boa garota, te espero ali no sofá.

Não acredito, ele está me tratando como um cachorra, mas eu não posso esquecer de que estou tentando reconquistá-lo, vamos lá Clarissa, você consegue, dê o seu melhor.

Caminho decidida até ele e passo as pernas em volta do seu quadril sentando em cima da sua ereção já visível que entrou dura e forte, e olha que eu nem tinha feito nada, só estava nua. 

- Você já estava nesse estado, a gente não tinha feito nada.

- Esse é o efeito que vc causa em mim.

Ele responde me olhando nos olhos, seus dedos afastam os fios de meu cabelo e me beija, fim ao momento romântico.

Justin começa a pressionar minha cintura de encontro as suas investidas, seus lábios não saem do meu pescoço distribuindo beijos.

- Volta pra mim.

Peço, enquanto rebolo mais forte, um tapa e depositado na minha nádega direita.

Beijo seus lábios, arranho suas costas enquanto falo "não sei viver sem você".

Durante todas as horas de sexo que tivemos, no meio dos beijos, das investidas eu pedia para que ele me perdoasse, usando e abusando da psicologia reversa, agora era a hora de descobrir se tinha funcionado.

- Justin.

O chamo meio hesitante, Deus me ajuda.

- Hum.

- Você me perdoou? 

Ele fica calado por um tempo, me deixando agoniada, quando estou quase desistindo ele me  responde.

- Eu sofri muito esses últimos tempos, principalmente com você infernizando a minha vida depois que a Flávia chegou, a gravidez dele, a morte do meu filho, a descoberta de que tudo isso teve uma grande parcela de culpa exclusivamente minha, é totalmente perturbador, não posso negar que você quase me matou, mas acima de tudo, eu me apaixonei por você, eu já te amo, poderia superar sim o nosso fim, mas eu acho que deixar o orgulho de lado e nos permitir tentar de novo, da forma certa agora, é o melhor e também o que eu quero.

Um sorriso enorme surge quando ouço suas últimas palavras, me jogo em cima dele o abraçando com toda força que possuo e começo a distribuir beijinhos pelo seu rosto.

Sua gargalhada aquece o meu coração, paro um instante para observar seus lindos olhos, a primeira coisa pela qual me apaixonei por ele, as minhas últimas atitudes não condiz com a minha personalidade, mas as vezes e necessário abrir mão do seu orgulho por um bem maior.

- Só me promete uma coisa Clari.

- O que você quiser. 

- Nunca mais mente pra mim, vamos ser um casal que compartilha tudo.

- A vida nos deu uma segunda chance, reconstruímos o nosso amor, nada mais justo do que vivermos ele da forma certa.


Notas Finais


E então meninas, gostaram? Essa será a última vez que pergunto, vou senti saudades!

Bom, esse foi o fim da jornada Jurissa, ficaram juntos depois de muitos desafios, quanto a Flavia ela foi embora depois do dia do hospital.

Trailer da fic: https://www.youtube.com/watch?v=ltaO54R75-g

Espero velas nas minhas outras fanfics:

AF: Sinopse:
Ao atingir seus dezoito anos o garoto teve o direito de assumir o trono como faraó, e para que isso acontecesse
teria de se casar com uma de suas irmãs, a mais velha, já que dentre
elas, haviam três.

Mas isso não era de todo ruim, já que o garoto fora apaixonado por
Netikerty desde sempre. Isso não dura muito... Até a própria dar
sua vida pela irmã do meio, Nathifa, num terrível acidente.

Ódio.

Esse era o sentimento que definia o grande Faraó pela irmã do meio,
ódio por ter deixado a sua grande paixão ir, por uma coisa tão... Tola.

Inveja, cobiça, raiva, amor, foi tudo o que Nathifa sentiu ao se desfazer da
irmã mais nova, Nut. Pobre Nut. Foi-se por tampouco, uma inveja insaciável
de sua irmã, mas aquilo era só amor.

Isso só nutria mais ódio dentro do nobre coração de Bieber.
Tanta raiva, que impossível seja o dia que alguém disser, que
ele pode nutrir ou almejar nem que seja carinho pela mulher
que lhe bradara pelo mesmo.

Afinal, ele pode nutrir do que quiser. Ele e o Rei.

Link: https://spiritfanfics.com/historia/ambition-flames-3949060

WF: Sinopse:
Amor eu guerra?

Dentre as duas, a situação guerra não se encaixa para Deyanira. Amor? Muito menos.

O lindo grego seduziu a bela sacerdotisa, tirou seu bem mais precioso conservado pelo seu pai. Sua virgindade. A intenção do Bieber era ter aquela linda mulher para si, como sua esposa.

O homem se vê apaixonado pela garota. E ela? Ela mal sabe o que é paixão! Uma revolta. Uma união. Uma grande guerra. Por um amor!

Esparta e Atenas entrarão numa guerra. E se pra ter aquela garota novamente ele tiver que fazer dez guerras, o Semideus o fará. Ele a quer, ele a terá.

Morte. Guerra. Luta. Amor.

" Oh Princesa... Você será minha, nem que para isso eu precise fazer um milhão de guerras!"

Link: https://spiritfanfics.com/historia/war-faces-5126671

BH: Sinopse:
Era para ser apenas uma festa de final de semana, onde todos esquecemos um pouco a faculdade. Uma festa da nossa fraternidade que estava aberta para todas as outras.

Todos queríamos diversão, e ele não poderia faltar: Justin Bieber também compareceu e trouxe seus bons amigos consigo. Se prestou? Drogas; bebidas; mulheres; homens; todos juntos; hormônios.

O que aconteceu? Bem, quatro jovens e um grupo de homens... Me lembro de entrar no quarto com todos eles; estar rebolando sobre o colo do Bieber enquanto beijava Agda e um amigos do loiro a penetrava.

Link: https://spiritfanfics.com/historia/brotherhood-5745993

GOS: Sinopse:
Doce, delicada, ingênua, fofa. Amélia parecia tão pura. Pobre do frio e sedutor Bieber, que se deixou levar pelo desejo carnal, e levou junto a pequena Amélia, que lhe acabou mostrando que as aparências enganam... Santo foi o dia em que teve de ir fiscalizar aquele colégio interno.

Ele quer jogar; e ela quer ser a peça principal do tabuleiro.

Link: https://spiritfanfics.com/historia/games-of-seduction-5001975

SOL: Sinopse:
Um desejo insano, louco e totalmente pecaminoso era o que Justin sentia por Lizzy.
Era proibido.
Um arcanjo não podia ter desejos carnais por humanos. Mas Justin tinha.
Ele tinha vontade de foder Lizzy inteira, de vê-lá tremer em seus braços. Ele queria se afundar naquela sexy e quente mulher de olhos azuis gelo.
Justin queria estar no lugar dos humanos que faziam Lizzy gemer. Ele queria ser quem a faria gritar de prazer e se deliciar com seu gozo.
Ele a queria; e ele a teria.
Lizzy Bitenk seria fodida por Justin Bieber, e ninguém poderia mudar isso.

Link: https://spiritfanfics.com/historia/sin-of-lust-4735626

Beijos amores, obrigado por tudo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...