1. Spirit Fanfics >
  2. Heal Me >
  3. Capítulo Único

História Heal Me - Capítulo Único


Escrita por: Proud

Notas do Autor


Olá amores! Trazendo mais uma estória do meu OTP maravilhoso, dono da minha alma e da minha vida. <3 A capa da fic não condiz com a época que se passa o enredo (Era Hades), mas essa foto retrata tanto esse momento deles que eu decidi por mesmo assim.

Ela foi baseada em um fato real, com algumas alterações feitas por mim. A Laura me mostrou um tweet falando desse momento e o enredo veio como um tiro na minha mente e mesmo com um pouco de dificuldade para finalizá-la, aqui estou.

E como a Jessica pediu para avisar aqui: Alto índice de glicose e coisas fofas.

Nada mais justo do que dedicar ela para a @imwriter e a @Hinacchi, minhas companheiras de surtos sobre Wontaek.

Agradecimentos e créditos à Milkyedits pela capa amorzinha.

Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Desde que o comeback de Hades havia sido lançado na mídia e o contrato para o musical de “O Conde de Monte Cristo” fora analisado e aceito, Taekwoon não tinha tido um dia sequer de folga. A agenda estava lotada e seu tempo para descanso, onde incluía dormir e relaxar dos seus afazeres, havia diminuído drasticamente.

Taekwoon estava exausto. Seu corpo estava dolorido e sua voz falhava algumas vezes. Sua mãe o ligou preocupada e disse que iria pessoalmente puxar-lhe a orelha se ele não descansasse.

Após muita insistência e uma gripe forte, foram concebidos alguns dias de descanso assim que viram estado que o rapaz se encontrava. O manager o levou até o hospital e um clínico geral o recomendou além dos dias de descanso, remédio e repouso. Como as promoções haviam diminuído de certo modo, Leo ficara aliviado.

Hakyeon acompanhou a consulta e ouviu todas as recomendações do médico. Ele ficou chateado com o amigo, pois sentia que seu trabalho como líder e melhor amigo de Taekwoon estavam sendo falhos e o mais novo apenas depositou alguns tapinhas leves no ombro dele, dizendo que o erro fora dele próprio por não ter se cuidado direito.

**

Wonshik chegou no dormitório deles antes do horário que costumava chegar, assim que soube que Taekwoon estava adoentado. Os últimos dias estavam corridos para todos, e o rapper estava com algumas atividades individuais, com suas mixtapes, não tendo muito tempo para passar ao lado dele.

Entrou no quarto do mais velho e o viu deitado na cama, adormecido. Seu rosto estava avermelhado e o rapaz suava, provavelmente em estado febril. Sentia-se triste em ver o amado naquele estado, principalmente porque eles não estavam tendo um tempo para eles durante as últimas semanas. Se sentia um péssimo companheiro naquele momento.

Hakyeon estava  lá, mexendo no celular ao lado da cama dele. Sabia dessa mania do líder de parecer uma mãe e como ele ficava preocupado, mas agora que ele estava lá, ele era capaz o suficiente de cuidar do rapaz mais velho.

- Hmm, Hyung… - Chamou o líder, que parou de utilizar o celular e o olhou. - Pode ir fazer seus afazeres, eu fico aqui com o Woonie e cuido dele. - O rapaz amorenado sorriu e o outro se sentiu tímido. Ele sabia do envolvimento dos dois. Apenas assentiu e saiu do quarto.

Ravi foi até o lugar que o outro sentava anteriormente e observava o rosto sereno do adormecido. Pegou um pano que estava próximo da cama e enxugou as gotas de suor que escorria da testa dele e encostou a mão na mesma, vendo que estava em estado febril. Começou a ficar mais preocupado e levantou-se, procurando o kit de primeiros socorros e encontrou o remédio para febre. Pegou um copo com água e voltou para o quarto.

Aproximou-se de Leo e depositou o copo e o remédio no criado-mudo. Inclinou-se sobre ele e tocou em seus ombros.

- Querido… Você precisa tomar remédio… - Falou de forma sutil e Leo abriu os olhos. Ao perceber que era Ravi, levantou-se subitamente e sentiu a cabeça doer. - Ei, calma, não pode se esforçar.

- Shikkie… Por que você está aqui a essa hora? - Perguntou, se sentando na cama, olhando o relógio digital que tinha próximo da cama.

- Eu não podia te deixar aqui sozinho. Fica calmo que não vai me atrapalhar em nada. - Sorriu docemente e depositou um selo em seus lábios.

- Não fica muito perto, você vai ficar doente também… - Tentou afastar o outro do seu mas ele se inclinou sobre si, abraçando seu corpo enquanto depositava vários beijos pelo rosto e lábios. - Kim Wonshik! - Reclamou, ouvindo a risada dele.

- Estava com saudades, ok? Agora estou satisfeito. E eu trouxe seu remédio, você está febril. - Levou o comprimido até os lábios do mais velho e deu o copo com água, que bebeu o líquido rapidamente. - Agora volta a dormir, eu vou ficar aqui.

**

Taekwoon acordou no outro dia mais tarde que o normal com a garganta seca e dolorida. Se movimentou e estranhou o peso por cima de si e percebeu que era Wonshik deitado ao seu lado na cama. O rosto dele estava próximo do seu e virou-se para ele, depositando um beijo na testa do mais novo, que acordou pelo movimento do outro.

- Amor… Eu não acredito que você veio dormir comigo quando eu te pedi para não ficar muito perto de mim.. Você é muito teimoso, Kim.

Ouviu a risada do outro, seguido de tosse. O rosto de Wonshik estava um pouco abatido.

- E eu consigo dormir longe de você? - Falou com a voz manhosa e rouca. - Minha garganta está doendo.

Começaram a rir. Ambos estavam com a voz rouca e falha. Se abraçaram fortemente Taekwoon encostou seu rosto contra o pescoço do mais novo, inspirando aquele perfume dele que tanto amava.

- Eu vou te dar um dos meus remédios, espera um pouco. - Leo ameaçou a se levantar e Ravi o parou.

- Não precisa... - Disse enquanto se levantava, mas Leo o repreendeu.

- Eu vou pegar para nós dois. - Ditou com a voz calma e baixa de sempre, com sua habitual preocupação de “pai protetor” com todos que fossem mais novos que si. Viu que Wonshik mexia no celular provavelmente respondendo alguém de seu sumiço, já que estava praticamente na hora do almoço e ele não havia avisado ninguém que faltaria.

- Obrigado. - Agradeceu com um sorriso assim que Taekwoon lhe entregou o comprimido e um copo de água. - Recebi várias ligações da Sohyun noona querendo saber onde eu estava já que faltava terminar uma parte da gravação. Ela ficou bem preocupada com o meu sumiço e só sossegou quando eu disse que estava doente e que eu estava em casa. Me disse para cuidar de você também  e desejou melhora para nós dois.

- Como se não fosse o contrário. - Riu e o outro o seguiu. Por mais doente que estivesse, o mais velho sempre acharia forças para cuidar dos outros. - Já que vamos ficar em casa, vamos aproveitar um pouco, faz tempo que não ficamos juntos. - Falou com uma voz um tanto manhosa, o que não era comum. Foi um estranhamento para o mais novo, que levantou-se e deu um selo nos lábios dele, concordando.

- Vamos sim, Taekkie. Vamos comer algo também, estou faminto.

**

Como estavam sozinhos, aproveitaram para vestir algo mais confortável possível - o que resultou em um Wonshik apenas de cueca e Taekwoon com uma regata e um short curto. Comeram um desjejum delicioso feito pelo mais velho, encomendaram o almoço mais tarde de um restaurante que ambos iam frequentemente nos seus encontros secretos e fizeram uma maratona de filmes de terror, que eram os preferidos de Leo. Wonshik não era o maior fã, na verdade ele tinha medo, mas ele fazia um esforço pelo companheiro.

Ao final do terceiro filme, Wonshik já se encontrava apavorado e Taekwoon ria daquilo. Em sua percepção era um tanto exagerado ter medo de algo tão banal daquele tipo, mas aproveitava-se da reação dele para abraçá-lo fortemente e o aconchegar em seus braços.

Aquele tempo entre os dois estava tão agradável que não viram o anoitecer chegar e os rapazes chegarem de seus afazeres. Ambos já se encontravam melhores de saúde, principalmente Wonshik que já estava praticamente curado. O lado bom é que tinha passado um dia ao lado do namorado matando a saudade do tempo limitado que eles tinham e o ruim que o mesmo já estava acabando.

Taekwoon preparou-se para dormir mais cedo. Como não estava acostumado a se medicar, os remédios lhe causavam sono em demasia e ele nem aproveitou muito a competição de videogame que os meninos resolveram fazer para relaxarem um pouco naquela noite, já que há dois dias seria o ISAC e a preparação para os jogos estava sendo árdua naquelas últimas semanas. Após perder a primeira e única partida que jogou contra o maknae, saiu com um pouco de raiva dali, ainda mais pelos risos dos outros.

O rapaz era competitivo e odiava perder. Wonshik deu um pequeno sorriso e disse que iria ficar com ele no quarto, e os meninos nem falaram nada a respeito daquilo.

- Woonie não fica assim, é só um jogo bobo. - Falava com a voz calma, levando uns tapas sem muita força do outro.

- Jogo bobo para você que raramente perde para alguém nele. Aish, eu não quero falar disso. - Disse bufando enquanto se jogava na cama e se enfiava no meio das cobertas. Wonshik inevitavelmente começou a rir e fez com que o outro ficava ainda mais nervoso.

- Até você tá rindo? Sai daqui, tu não vai dormir comigo hoje. - Disse sério e virando seu rosto contra a parede, para não olhar para o rosto do mais novo.

- Amor, não fica assim. - Wonshik disse com a voz mansa e praticamente se jogou por cima do corpo do outro, com cuidado para não machucá-lo e abraçou seu corpo. - Aigoo, meu Hamster está malvado comigo. - Começou a beijar a bochecha exposta dele e Taekwoon tentava inutilmente se afastar. - Amanhã eu vou voltar para o trabalho, eu já me sinto curado, você me curou disso tudo, Taek, cuidando de mim como sempre faz. Você sempre cuida de mim, aliás, eu me sinto culpado de certa forma em te ver bravo assim, eu não sei o que fazer para você não ficar assim comigo.

Aquilo mexeu com o interior de Taekwoon de maneira que ele corou um pouco com ele o chamando de “Hamster” e dizendo tudo aquilo para ele. Ele tinha noção do quão infantil poderia se tornar naquele tipo de situação e para se redimir indicou para ele sair de cima de si e se virou para ele.

- Me desculpa, você não tem culpa de nada. - Disse tímido. - Tu também não colabora e fica rindo da minha reação, você sabe que eu não gosto. - Foi sincero e abraçou o outro fortemente. - Nosso dia foi tão bom, ficamos juntos como fazia tempo que não ficávamos. Você também me ajudou a ficar bem melhor. Pena que amanhã eu vou ficar sozinho, acho que vou ligar para minha irmã vir aqui, só que sem o Minyul para ele não ficar doente.

- Eu queria ficar com você amanhã, mas não posso. Dá até vontade de ficar doente de novo só para ficar junto de você por mais alguns dias. - Disse em tom brincalhão e escondeu o rosto contra o pescoço alvo. - Já te disse que eu amo esse seu lado protetor?

- Não fala isso nem brincando, Shikkie. - Acomodou o outro em seus braços. - Já, e que me ama por inteiro. Eu também te amo. - Não era comum ele falar aquele tipo de coisa, mas ele sentia que o momento era propício para aquilo. - Vamos dormir, você precisa acordar cedo amanhã.

O outro concordou, sorridente. Ele amava ouvir aquele tipo de coisa de Taekwoon, que o fazia cada minuto mais apaixonado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e perdão pelos possíveis erros.

Para conhecer meus outros trabalhos, só clicarem na tag Proud.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...