1. Spirit Fanfics >
  2. Heal Me >
  3. Pais e Jungkook.

História Heal Me - Pais e Jungkook.


Escrita por: lenna_hoseok

Capítulo 10 - Pais e Jungkook.


Jimin e Hoseok ainda dormiam tranquilamente na cama do Park. Quando estavam juntos, tudo ficava bom. Até mesmo os sonhos de ambos. A sensação das peles macias se tocando era maravilhosa e os rapazes sabiam disso. 


Mas será que admitiriam tal coisa?


Ambos os rapazes concordavam numa coisa. Adoravam ficar nessa. Se sentiam bem e isso de certa forma era um certo carinho... Considerado especial. 


Ter alguém que você gosta por perto é ótimo. Eles gostavam um do outro. Tudo que precisavam era da presença um do outro. Já que, não tinham mais ninguém. Bom, Hoseok não tinha. Jimin nunca havia contado sua história direito. 


Ele podia ter Jungkook. Já que ficou daquele jeito quando Hoseok comentou sobre ele. Mas isso não é nada certo.




-La la la la... -Jimin estava cantando uma música qualquer enquanto já se encontrava de pé depois de ter dormido por algum tempo indeterminado que não sabia. -Ah... Será que eu acordo o Hoseok? Ele parece tão bonitinho assim... Tão tranquilo... -Jimin diz mais para si mespais se aproximando do garoto o observando de costas, com seus cabelos negros um pouco bagunçados. 


Jimin para atrás de Hoseok e fica  encarando sua visão de costas por um tempo. 


-Tão fofo... -Jimin aproxima seu rosto da face serena de Hoseok para lhe deixar um beijo em sua bochecha, mas o Jung vira seu rosto no mesmo momento e os lábios de ambos acabam se tocando inconscientemente. 


-AH! -Jimin dá um pequeno grito e levanta o rosto o mais rápido possível com suas duas mãos na boca.


-... O quê? -Hoseok abre os olhos calmamente e fita o amigo com ambas as mãos na boca, corado e com olhos um tanto perdidos. -Jimin? Aconteceu alguma coisa? -pergunta um pouco preocupado e se senta na cama do amigo. 


-Não, não! Não aconteceu nada mesmo! Haha! -diz Jimin meio desesperado andando em círculos pelo quarto. 


-Tem certeza? -Hoseok se levanta  e vai em direção ao amigo, o fitando sério. E cada vez mais se aproximando dele e o encarando. 


-T-tenho! -Jimin diz com as mãos coladas no corpo e com suas bochechas completamente coradas. -Hoseok... Você está perto demais... -vira sua cabeça para o lado e se afasta um pouco. 


-Ah, sim... -o Jung vira suas costas e fica parado ali com sua mão esquerda na cabeça. -O que podemos fazer agora? 


-A-Ah, eu não sei... O que você quer? -diz Jimin um pouco mais calmo e se sentando no chão do quarto. 


-Você... Pode me contar um pouco mais sobre você. Que tal? -fala o Jung se virando para poder olhar diretamente nos olhos do Park e se sentando na frente do mesmo. 


-Mais sobre mim? Ah... O motivo de eu estar aqui? 


-Sim.


-Ah... Tá bom, eu acho. Deixa eu ver... Bom, já vou avisando que se você quer ouvir uma história triste, que você morre chorando, não é comigo! É bem... Normal na verdade. Não tem nada demais...


-Entendi. Mas você se sente bem em contar? -pergunta Hoseok um pouco receoso. 


-Sim, sim... Ahn... Os meus pais me colocaram aqui. Eles achavam que eu estava doente, mas eu não estou doente! Eu não sou doente, eu estou bem e sempre tive! Eles achavam isso porque... Bom... Porque eu... Sou... Gay. -Jimin o fala um pouco baixo e com medo da reação do outro, abaixa sua cabeça. -Você está bem em relação da minha... Sexualidade? -pergunta um pouco temeroso. 


-Claro que sim. -diz Hoseok e Jimin levanta sua cabeça vendo o Jung sorrir para si. -Continue. 


-Quando eles descobriram, ficaram chocados. Eles me batiam muito, principalmente meu pai, pra ver se "corrigiam" isso. Acham que ser homossexual é pecado, tem esse pensamento por serem muito religiosos. Me levavam à igreja pra "tirar" isso de mim. Foram muitas coisas que fizeram comigo. Eu sempre tentei ser forte, sabe? Eu tentava compreender eles, mas eu não consigo. E eles estavam pensando em me internar, porque além ser gay, eu entrei numa depressão e foi isso durante um tempo. Mas eu já sai dela... 


-E você não tinha ninguém pra te dar apoio? 


-Ah.. Sei lá. Tinha o meu irmão, que ele também é. Mas meus pais não sabiam, até hoje eles não sabem. Foi por causa dele que eu tô aqui também. Ele achou que seria melhor eu estar aqui, do que na minha própria casa. E realmente foi. Convenceu meus pais e falou com o namorado dele que trabalha aqui e ele conseguiu me internar. 


-Oh... Quem é o namorado do seu irmão? 


-O Yoongi. -fala simplista. 


-Espera, seu irmão é o Jungkook?! -pergunta Hoseok um pouco surpreso. 


-Sim. Ele não te contou? 


-Não... Nossa. 


-O que foi? 


-Nada... -fala Hoseok virando o rosto. -Mas ele não fazia nada pra te ajudar?


-Ele já tentou uma vez me defender do meu pai, mas acabou apanhando também. Mas ele me colocou aqui, porque ele não aguentava mais me ver daquele jeito. Eu acho que ele queria fugir comigo pra longe dos meus pais, pra tentar me ajudar, mas não conseguiu fazer isso, mas já me ajudou me colocando aqui como pode ver... 


-Faz muito tempo que você está aqui? -perguntou Hoseok.


-Nem sei...


-Hum... Você ficou feliz quando soube que ele veio aqui? 


-De certa forma sim. Ele é meu irmão e eu amo ele. Ele me ajudou, certo? -Hoseok concorda. 


-Ele foi um bom irmão, pode se dizer. -Jimin murmura um "sim". 


Outros assuntos surgiram e os meninos conversavam animadamente sobre os mesmos. Eles nem estavam se tocando que cada vez mais, um estava ficando dependente do carinho do outro. 





Notas Finais


Eu fiquei tão feliz quando vocês comentaram no último capítulo (na verdade eu sempre fico) <3 me incentivou bastante. Obrigada a todos <3 amo vocês ❤
E esse é o lance do jão cu kjkj
Fiquei tipo... "Será que tá confuso?" se tiver me avisem! Que eu arrumo ok? Ok ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...