1. Spirit Fanfics >
  2. Heal Me >
  3. Então é assim?

História Heal Me - Então é assim?


Escrita por: lenna_hoseok

Notas do Autor


Tem coisa pra ler nas notas finais.

Capítulo 13 - Então é assim?


-AH, TAE, EU SENTI SUA FALTA! EU AINDA NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VEIO ME VISITAR! -falava Jimin empolgado com a presença de seu amigo, Taehyung, ali. 

Hoseok já estava incomodado com aquela situação. Estavam os três, Jimin, Taehyung e Hoseok, em uma mesa que ficava no pátio da clínica enquanto conversavam. Bom, enquanto Jimin e Taehyung botavam os assuntos em dia, pois o Jung estava completamente por fora e sem falar qualquer palavra desde que, aquele moço dos cabelos castanhos se juntou a eles. 

Parecia até que ambos estavam "excluindo" o Jung. 

Hoseok estava conseguindo suportar o falatório animado daqueles rapazes, principalmente da parte de Jimin. 

Em meio das palavras, o mesmo se exaltava e dava pequenos pulos da cadeira. E sem contar nos olhos brilhantes que direcionava para Taehyung. 

Até aí tudo bem. 

Mas quando começou os toques de Jimin e Taehyung, Hoseok teve que se conter para não arrancar o seu baixinho dali. 

Seu... 

Jimin começou botando suas mãos nos ombros do Kim e logo em seguida ficava o abraçando e repousando sua cabeça no ombro do mesmo.

Taehyung deixava, e vez ou outra, puxava Jimin para si pela cintura e acariciava seus cabelos negros. 

Hoseok observava as seguintes cenas quieto, e com um olhar nada bom. E ainda percebeu que cada toque da parte do Kim, o mesmo o olhava de canto com um certo olhar de deboche... Mas por enquanto, preferiu ignorar tal coisa. 

-Como você conseguiu vir aqui, Tae? -pergunta Jimin com sua cabeça no ombro do amigo e enlaçando seus dedos nos dele. 

-Ah, eu fiquei sabendo sobre você... E consegui falar com seu irmão e... Eu vim! -disse mostrando seu belo sorriso quadrado para Jimin, que foi retribuído na mesma intensidade. 

"Está sendo a gota d'água" pensou Hoseok. 

Jimin e Taehyung foram surpreendidos ao ver Hoseok saindo daquele trio, com uma cara fechada. 

-Seok, aonde você vai? -pergunta Jimin.

-Não interessa pra você. -responde seco, e provavelmente se arrependeria depois, mas agora estava coberto de raiva e... ciúmes. 

E é claro que o Jung nunca admitiria isso.

-Oh... -expressou Jimin um pouco chateado, e vendo seu amigo se distanciar cada vez mais... 

-Hum... Parece que seu namorado não gostou de mim... 

-O quê? Não! Hoseok é apenas meu amigo, não meu namorado... 

-Ah, tá... Ele está com ciúme. -disse o Kim de maneira simples.

-Será? Eu acho que não! Não tem porque Hoseok estar com ciúme... 

-Ah, não mesmo? Você não mudou muita coisa, Jimin, continua inocente. Ele está  com ciúmes de você comigo. 

-Eu não acho que seja isso, mas tudo bem. 

"Bobo inocente..." Pensou Taehyung. 



Hoseok voltou para o quarto e se encontrava no mesmo já fazia certo tempo. 

Estava deitado em sua cama, olhando para o teto, enquanto estava perdido em seus pensamentos.

"Quem aquele cara pensa que é pra ficar agarrando o Jimin daquele jeito? Arg! O pior de tudo é que ele deixa ainda... E abraça ele de volta!" 



O tempo de visitas havia passado e Taehyung já havia ido embora da clínica, mas prometeu voltar para ver o amigo de novo. 

Jimin resolveu voltar para o quarto, para descansar e esperava encontrar o Jung no mesmo. 

E encontrou. 

Jimin queria saber por que Hoseok ter ficado daquele jeito, enquanto estava com Taehyung. E faria isso. Faria o Jung desembuchar por bem ou por mal. 

Jimin encontrou o amigo dormindo esparramado na cama. Ou fingindo estar dormindo para não encará-lo. 

Hoseok percebeu quando Jimin chegou ao quarto, mas resolveu ficar na sua. 

-Eu sei que você não está dormindo. Pode ir levantando. 

E Hoseok arregalou seus olhos. Jimin sabia demais sobre si. 

O Jung se levantou e sentou em sua cama, para poder fitar o amigo. -... O que você quer, Jimin?

-... Eu quero saber por que você ficou daquele jeito. 

-Que jeito?

-Você sabe, Hoseok. Quando estávamos com o Tae...

-Eu estava normal. 

-Não estava não! Já faz certo tempo que você está aqui e eu te conheço, senhor Jung. -fala o Park cruzando os braços e batendo o pé levemente no contra o chão. 

-Não sei do que está falando.

-Faça me o favor, Jung Hoseok. Não me deixe bravo. Diga logo. 

-Ui! Vai ficar bravinho é? Problema seu! -e o Jung se deita novamente, e dessa vez de costas para Jimin. 

-... Então é assim? 

-... 

-Então tá, Hoseok. Boa noite. -e Hoseok ouvi a porta se abrindo e fechando numa batida forte. 

"Eu sou um idiota mesmo". 






Notas Finais


Primeiro capítulo do ano! Eba! 🎉
Como passaram o Natal e o ano novo? Espero que bem! ❤

Já era pra mim ter postado esse capítulo, porque eu meio que... Prometi ele para duas leitoras (acho que eram duas kk), e não postei...
Eu acho que já vou ir escrevendo o próximo e postar o mais rápido possível. Não prometo nada. >.<

Agora vou comentar uma coisa com vocês.

Hope tá com xiuminho, que fofo 💕 (gente ciúme não é fofo tá?)
Eu acho que esse capítulo tá muito muito pequeno mesmo (mais do que eles já são 😔), mas é por isso que eu já vou tentar escrever o próximo, tá? Não desistam de mim! Por favor!

O que vocês estão achando da fic? Tá uma merda? Podem falar, hein.

Tô pensando numas coisinhas pra fazer com o Tae... Mas por enquanto, deixa em off. 🌚

Vejo vocês daqui uns dias. (?) Ou amanhã, não sei.

Tá, parei porque tô pior que político... Só prometendo! 😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...