1. Spirit Fanfics >
  2. Heal Me >
  3. Capítulo 6.

História Heal Me - Capítulo 6.


Escrita por: lenna_hoseok

Capítulo 6 - Capítulo 6.


     Todos os dias seguintes haviam passado normalmente, mas tinha apenas um pequeno detalhe: Hoseok comia bolo de morando todos os dias.

     Depois que Hoseok disse ao outro garoto de gostava de bolo, Jimin fazia questão de levar um pedaço todo dia para ele. Chegava a ser enjoativo pro Jung.

     Mas Hoseok tinha que considerar a intenção do Park, de perder seu tempo fazendo uma coisa que ele gostava e entregar com um sorriso imenso em seu rosto tentando lhe agradar.

     Considerar certas intenções como seu pai havia lhe ensinado.


     -Feliz Natal, papai! -disse o garotinho tão feliz e sorridente para seu pai.

     -Ah, venha aqui meu garoto! Feliz Natal! -disse Siwon o abraçando fortemente.

     -Papai, e meu presente? -Hoseok diz curioso e com um olhar tão inocente e brilhante para seu pai. Afinal, a época favorita de Hoseok era o Natal.

     -Hum... eu não sei... você se comportou?

     -Mas é claro! Eu me comportei o ano todo! Eu esperei o ano todo também. -disse o garoto fazendo um bico fofo.

      -Haha! Estou brincando... venha cá, meu amor. -disse seguindo para pequena árvore de Natal daquela sala de estar. -Tome, este é seu presente.

      -Eba! -disse o garoto empolgado e rasgando toda a embalagem bonita do presente. -É um carrinho!

     -Você gostou?

     -Gostei sim, papai! Muito obrigado! -Hoseok estava com o carrinho em mãos, e com um lindo sorriso em seu rosto.

     -De nada, meu amor. Meu filho, eu quero te falar uma coisa... vem, sente-se no sofá.

     -Certo! O que foi, papai? -disse se sentando ao lado de Siwon, o encarando, esperando seu pai se pronunciar.

     -Como você mesmo disse, você gostou do presente... -o garoto assentiu. -Meu filho, quando alguém te dá algo, não importa o que seja, ou o preço de tal coisa, você tem que considerar muito mais a intenção da pessoa. Pense, a pessoa parou o seu tempo pra comprar algo para você, pra te ver feliz! O que importa é o amor que este presente vem para você. Você entendeu?

      -Hum... entendi, papai! Que nem agora?

     -Exatamente! Como você é esperto! -diz fazendo cócegas em seu filho.

     -Hahaha! Por favor, pare! Pare, se não, eu não te dou seu presente!

     -Ah, é? Você tem presente pra mim? -diz pondo fim as cócegas.

     -Claro! Espere aqui! -disse o garoto correndo até as escadas e indo para seu quarto. E não demorou muito para chegar com o tal presente. -Esse é seu, papai.

      -Muito obrigado, filho. -diz beijando seu rosto e abrindo com calma a embalagem. -Ah, é uma linda flor, Hoseok... Muito linda mesmo. -diz abraçando seu filho. -Sua intenção ganhou completamente meu coração, haha! Eu te amo.

     -Eu também, pai!

     Hoseok e seu pai passavam apenas os dois nessa data comemorativa. Afinal, os dois precisavam apenas do amor que sentiam um pelo outro. Nada mais, nada menos.


  ∆  ∆  ∆



     Hoseok estava andando frenético pelos corredores na clínica. Motivo? Provavelmente era o excesso de açúcar que consumiu nos últimos dias por causa de Jimin.

      O Jung já estava no primeiro andar, e acabou avistando Rose, e ela acabou o vendo também:

     -Olá, Hoseok... você parece animado... -disse se aproximando mais do garoto. -Você está bem? -Rose coloca sua mão sobre a testa do rapaz, checando sua temperatura.

     -Sim, sim, sim! Claro que est... -Hoseok ao menos conseguiu terminar sua frase e caiu desacordado no chão.


  ∆  ∆  ∆



     Quando Hoseok acordou de seu desmaio, se viu na enfermaria da clínica. Olhou em volta e viu Rose ao seu lado com uma prancheta em suas mãos, anotando algo, que supôs ser sua ficha:

     -Oh, você finalmente acordou. Você sabe porque desmaiou, certo? -o garoto assentiu. -Então, é melhor parar de comer tanto bolo. Esse açúcar te fez mal, cara.

     -Ah, claro... -disse se sentando na cama e abaixando sua cabeça.

     -Olha só que colega de quarto legal você tem! Quando Jimin ficou sabendo que você desmaiou, veio correndo até aqui e ficou do seu lado a maior parte do tempo. Mas você ficou daquele jeito apenas algumas horas, então tudo bem! -diz Rose sorrindo.

     -... Cadê ele agora?

     -Ah, eu disse pra ele sair de perto de você um pouco. Pra ele tomar um ar e uma água, sabe... e falando no diabo... -Jimin apareceu na porta do local.

     -Hoseeeeeok! -diz Jimin correndo e se jogando do lado da cama. -Me desculpa, por favor! Eu não queria te matar! Me desculpa, me desculpa! Eu achei que você gostava de bolo, daí eu fazia sempre porque a gente é amigo e-

      -Jimin! Eu entendi! Chega... Não precisa pedir desculpas. Você só tentou me agradar.

     -Mas Hoseok... -Disse o Park choramingando.

     -Sem "mas".

     -Certo...

     -Eu vou deixar vocês sozinhos... Tchau, meninos. -diz se despedindo dos rapazes.

     -Tchau... -dizem os dois ao mesmo tempo.

     -O que posso fazer por você? -diz um Jimin com um olhar preocupado.

     -O quê...? Ah, nada. Não faça nada. Eu acho que melhorei bastante com a ajuda dos remédios, mas não ao ponto de ficar independente deles. Eu fico sozinho, sei lá... Ah, já sei algo que você pode fazer: fique comigo. Não suma, porque tem vezes que queremos falar com você e não te achamos... E também tem o horário dos seus remédios, como consegue tomar eles sumindo desse jeito?

     -Eu não tomo medicação.

     -O quê? Por que não?

     -Porque eu não preciso. Mas mudando de assunto... Seu pedido é uma ordem! Vamos para o pátio agora?

     -Eu não sei... Não sei se estou bem, e se a Rose deixa...

     -É claro que está! E é claro que ela deixa, ela é enfermeira, não médica.

     -Como você sabe?

     -Eu sei. Agora vamos!

     -Tá, tá... -diz Hoseok revirando os olhos, levantando da cama e calçando seus sapatos.

     -Haha! Deixe de ser preguiçoso! Eu quero conversar com você...













Notas Finais


Ai, juro que eu tava com preguiça de escrever. Eu vou comentar uma coisa com vocês...
Eu tô procurando evoluir, sabe... Mas eu não consigo, e isso tá meio que acabando comigo. Eu tô tentando fazer uns capítulos bons e tals... Mas tem gente que gosta, e eu sei disso. Já passou pela minha cabeça em não escrever mais... Mas a história tá no início ainda. Eu não posso fazer isso.
Ah, sei lá. Não sei se consegui explicar direito.
Eu estou tentando dar o meu melhor, e acho que o tempo pode me ajudar nisso. Então paciência, e me desculpem pelas poucas palavras.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...