1. Spirit Fanfics >
  2. Heal Me >
  3. Abraços.

História Heal Me - Abraços.


Escrita por: lenna_hoseok

Capítulo 8 - Abraços.


Naquela manhã, Hoseok acordou primeiro que Jimin e ergueu seus olhos e viu o Park dormindo abraçado à si. Então o Jung lembrou do motivo de Jimin estar ali. Os trovões. Desde sempre teve aquele medo. O garoto lembra quando era pequeno e sempre que dava uma chuva, o mesmo ia correndo para o quarto de seu pai dormir com ele. Boas lembranças, pensou o Jung.

Como Hoseok não queria levantar da cama para não perder o contato do abraço, porque, por algum motivo, Hoseok se sentiu bem nos braços de Jimin, se sentiu protegido e aquecido. E então ficou ali admirando a face serena do amigo dormindo.

O garoto percebeu como os lábios de Jimin eram cheinhos, e por o mesmo dormir com a boca um pouco aberta, percebeu seu dentinho torto. Era um detalhe, um charme.

Hoseok voltou a realidade quando percebeu Jimin abrindo seus olhos e o encarando.

-Bom dia, Seok... -falou Jimin com uma voz um pouco rouca, por conta de ter acordado agora. 

-Dia, Jimin... -falou retribuindo o olhar do amigo.

Era a segunda vez que os dois se olhavam diretamente. E nenhum acha estranho tal coisa, mas amigos fazem isso realmente? 

-Certo... -disse Jimin se afastando de Hoseok e levantando da cama do mesmo. -Vamos, eu acho que dormimos o suficiente. -disse seguindo para o banheiro. 

-Tá... -Hoseok permaneceu deitando na cama olhando pro teto pensando sobre esse pequeno ocorrido com Jimin.

Por que eu não me sinto mal olhando pra ele assim? Por que, ao contrário, eu me sinto bem...?





∆∆∆





-O doutor Min quer falar com você, eu acho. -disse Jimin enquanto caminhava ao lado do amigo com uma barrinha de cereal na boca.  

-Por quê? E quem te falou isso? Como você sabe? -perguntou Hoseok para Jimin e o mesmo deu os ombros.

-Por que eu não sei. Mas a Rose me disse. -disse dando mais uma mordida 

-Quando?

-Você pergunta demais, Seok.

-Você também e eu só reclamei uma vez. 

-Tá, tá... Só vai lá de uma vez. Vai que seja importante. 

-Parece que está querendo se livrar de mim, Jimin. -disse Hoseok com um pequeno sorriso de lado. 

-Claro que não, nunca faria isso. Eu gosto muito de você. Gosto da sua companhia. -disse Jimin sorrindo. 

-Obrigado, eu acho, haha. Vou ver o que ele quer. 

-Certo. -disse Jimin dando um beijo na bochecha de Hoseok. -Até mais. -Jimin seguiu para frente enquanto o amigo voltava para dentro da clínica para falar com Yoongi. 


Enquanto Hoseok ia para sala do doutor Min, ficou pensando no ato repentino de Jimin de lhe dar um beijo. E também do "gosto de você", tudo bem, o Jung sabia que esse "gosto" é pura amizade, mas mesmo assim, parecia algo estranho.






∆∆∆







-Com licença, doutor Min. -disse Hoseok abrindo a porta e vendo um garoto desconhecido por si ali. 

-Ah, me desculpe. Eu esqueci que você tinha paciente. Já estou de saída. -disse o garoto se levantando da cadeira na frente do Min e indo em direção a porta. -Depois conversamos, Yoongi. -E quando botou a mão na maçaneta, olhou para o rosto do Jung e perguntou. -Olá, você é o Hoseok? Jung Hoseok? -Hoseok assentiu e o outro garoto prosseguiu. -Prazer, Jeon JungKook. -estendeu sua mão para Hoseok. 

-Prazer... -Hoseok estranhou totalmente aquilo. Da onde ele surgiu? E por que estava o cumprimentando?

JungKook saiu da sala e Hoseok olhou para Yoongi um tanto confuso.

-Tá, né...

-Haha! Não de bola para ele. Quero falar com você. 

-Eu sei, mas quem era ele, Doutor? 

-Meu namorado. -Hoseok o olhou um tanto surpreso. Tão direto assim?

-Hum...

-Certo... como está indo, Hoseok? Eu percebi que você melhorou bastante de uns tempos pra cá. Como está sua relação com Jimin? E os remédios? Você os toma corretamente? -perguntou o Min tirando uma prancheta de alguma gaveta daquela mesa para anotar as respostas de Hoseok.

-Eu tô bem, eu acho. Minha relação com o Jimin está boa. Ele é bem legal e parece que... se importa comigo, às vezes. -disse esta parte baixinho. -Eu tô tomando, se eu me esqueço, o Jimin me lembra. Eu acho que não vai precisar trocar nenhum, pois eu tô melhorando aos poucos, né? -Yoongi concordou.

-Isso é ótimo... Certinho. Nossa conversa é só isso mesmo haha. Só queria perguntar aquelas coisas mesmo. -disse o doutor sorrindo.

-Tá... Doutor, eu quero te perguntar uma coisa...








∆∆∆







Hoseok voltou para o quarto depois de sua conversa com o Min, e encontrou Jimin deitado em sua cama com os pés para fora dela e cabeça também. 

-Oh. -disse Jimin se indireitando na cama e sentando na mesma. -Como foi? O que ele queria?

-Ah, nada demais... só perguntar como eu estava. Eu achei que fosse algo importante, mas não durou nem 5 minutos, eu acho. -Hoseok diz sentando-se em sua cama e olhando para o amigo. 

-Ah! -disse Jimin e os garotos ficaram em silêncio por um tempo, até o Park prosseguir. -Então... só isso mesmo?

-É... e eu conheci um cara. Ele estava na sala do doutor Min primeiro que eu. Mas eu achei engraçado é que ele veio me cumprimentar do nada, sabe... -Jimin deu um riso.- O nome dele é... Jeon Jungkook, eu acho. Namorado do Yoongi, sabia? -perguntou Hoseok curioso.

Hoseok nem ao menos ouviu uma resposta do Park, só o viu saindo do quarto rapidamente sem lhe dizer nada, tomando o famoso "vácuo". Por que Jimin teve aquele tipo de reação?











Notas Finais


Oi, morecos. O que vcs estão achando?

Até❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...