1. Spirit Fanfics >
  2. Heal Me >
  3. "Good Night Dear"

História Heal Me - "Good Night Dear"


Escrita por: MyRedCupcake

Notas do Autor


Oin pessoas :3
Esse cap já estava pronto faz um tempinho mas decidi liberar agora, pq já faz um tempo desde o outro, enfim.
Aproveitem, boa leitura.

Capítulo 10 - "Good Night Dear"


Fanfic / Fanfiction Heal Me - "Good Night Dear"

Depositei minhas mãos trêmulas sobre minha boca pois havia sido totalmente surpreendida. Mesmo sabendo que era um encontro eu não esperava algo assim.

-Jess eu...

-Sei que não podemos nos assumir mas... Saber que tenho você cuidando do meu coração é o suficiente para que eu seja feliz.-As maçãs de seu rosto atingiam um tom rosado deixando a garota que tanto se fazia de durona, meiga.

-É claro que quero!-Disse de uma vez antes que meu peito explodisse com o rápido bater do meu coração.

Jess me puxou pela cintura antes que eu pudesse recuperar o fôlego totalmente. Seus lábios se encaixavam perfeitamente nos meus a cada movimento delicado feito. Levei uma das minhas mãos a acariciar sua nuca, recebendo como resposta um beijar mais profundo, que logo me obrigou a separar nossas faces para tomar fôlego.

Evolvendo meu corpo em seus braços, Jéssica me abracou. Eu desejava que aquele momento jamais acabasse, tinha medo de que tudo fosse um sonho e assim que eu abrisse meus olhos tudo fosse embora como uma memória. Deitei minha cabeça sobre seu ombro, roçando meu nariz devagar no seu pescoço com o típico sorriso bobo de estar apaixonada.

Tomei coragem e abri meus olhos. Eu nunca havia notado que o por do sol causasse um efeito magnífico nas folhas. O verde claro era substituto por uma cor alaranjada no topo das árvores e as luzes que passavam pelas brechas, faziam um pequeno desenho sob as pedras que formavam os caminhos do parque. As luzes eram acesas anunciando a chegada da noite.

Jess me olhou nos olhos e sorriu. Eles brilhavam, sua pupila dilatava entregava o que sentia, assim como as minhas me entregavam.

-Eu te amo, Katherine.

-Eu te amo, Jess.-Coloquei uma mexa do seu cabelo atrás de sua orelha, como um pequeno gesto de carinho.

A noite caira de vez e Jess havia me convidado para ir a casa da mesma.

-Eu não posso demorar, prometi aos meus pais que iria voltar às 9.

-Certo, o filme não deve demorar mais que isso.

-Mas e seus...

-Meus pais não estão em casa. Foram viajar.

Tentei não fazer uma cara idiota mas a vontade era muito maior. Lancei um olhar e um sorriso perverso para a mesma, que riu.

-Você está bem solta hoje senhorita Katherine.

-Eu estou apenas brincando. Estou naqueles dias... Desculpe.

-Você pede desculpas de uma coisa ultra normal? Você precisa parar de se culpar tanto mocinha.-Sem separar nossas mãos, deu um leve toque na lateral da minha cabeça.

-Eu sei mas...

De repente o céu explodiu sobre nossas cabeças, deixando com que grossos pingos de chuva caíssem sobre nós e em todos que por ali passavam.

-Conheço um atalho para a minha casa, venha.-Jess me puxou pela cintura ao seu lado. Tentou me oferecer sua blusa para que eu pudesse me tampar um pouco da chuva mas implorei a dividir com ela.

Corríamos pelas ruas, pulando as vezes por querer nas poças de água que espirravam para os lados rindo como duas crianças fazendo a grande bagunça na rua.

Comecei a tossir fazendo com que Jéssica me segurasse com mais força para se caso eu perdesse o fôlego poderia me sentir segura.

Jess apontou para uma casa, na qual deveria ser a sua. Procurei manter minha respiração com um pouco de dificuldade por conta da tosse.

Abriu rapidamente a porta mesmo já estando em sua varanda, pois a chuva batia tão forte sobre o chão que a água era espirrada para todos os lados. Sem falar na ventania que resolvera levar a água para simplesmente lavar a varanda das casas.

Jess parecia assustada ao me olhar. Eu tremia demais tentando me esquentar esfregando os meus braços tentando não tossir.

-Katherine você precisa urgentemente de um banho quente e roupas secas.

-N-Nao, não se p-preocupe.

-Anda vou te levar até o banheiro.

-M-mas eu vou sair m-molhando sua casa.-Tossi novamente.

-Isso é o de menos. Anda.

Jéssica me abraçou de lado subindo as escadas um tanto que depressa. Eu me mantinha encolhida. Definitivamente tinha facilidade em em contrair um resfriado, e essa chuva iria acabar comigo se eu não obedecesse Jess.

-Aqui.-Ela deixou o chuveiro na opção inverno, o mais quente.-Vá tomando banho enquanto pego algumas roupas para você okay?

-E quanto a v-você? V-vai ficar mal t-também.

-Eu me viro.

Tratei de tirar minhas vestes pesadas de tão enxarcadas do meu corpo entrando naquela ducha quente.

Meu corpo parava de tremer aos poucos, deixando com que a água batesse em meus ombros para poder relaxar.

A tosse continuava mas com menos intensidade de dor no meu peito. Vez ou outra respirava fundo para manter a respiração sob controle.

Fechei os olhos para melhor me aproveitar daquela sensação.

Ouvi o box sendo aberto por trás de mim mas antes que eu pudesse me virar, Jess havia me abraçado por trás. Nua como eu.

Tampei meu rosto sentindo que ele estava tomando uma cor de rosa para vermelho. O contato de sua pele gelada contra a mia quente me causava arrepios.

-Kat, eu não farei nada demais com você certo? Eu só queria cuidar de você.-Colocou sua cabeça no meu ombro esquerdo, tentando ver meu rosto coberto.-Você não deveria ficar sem graça. Anda, olhe para mim.

Jéssica se pôs à minha frente retirando devagar minhas mãos da minha face e aos poucos fui abrindo os olhos. Ela era maravilhosa. Seus seios redondinhos porém um pouco menores que os meus, bico igualmente rosado e sua cintura faziam do seu corpo ainda mais atraente. Ela me encarava sorrindo, um tanto corada também.

-O que foi Kat? O gato comeu sua língua?-Riu.-Encare esse momento como apenas uma garota querendo cuidar da sua amada hm?

-Uhum...-Mordi meu lábio inferior de nervoso, não tentando ser sexy.

Jess pegou o sabonete do seu devido lugar e voltou a ficar atrás de mim. Começou a deslizar devagar pelo local antes de parar para observar algo. Rapidamente voltou a esfregar dessa vez com mais cuidado. Me perguntava qual seria o motivo.

-Você pode passar para mim, Amor?-Me entregou outro sabonete para que eu pudesse passar sobre suas costas.

-Claro. Querida.-Sorri um pouco mais confiante de mim.

Explorava cada canto de sua pele descendo até chegar em suas belas covinhas. Não pude deixar de reparar em seus glúteos bem arredondados mas nao avantajado como o meu.

-Eu não tenho uma bunda como você.-Jess apertou devagar a minha e eu arfei.-Estou brincando com você hm? Se eu pudesse você já estaria na minha cama agora.-Piscou antes de me beijar.

Nossas mãos, agora, trabalhavam juntas. Suas mãos deslizavam do meu pescoço até quase em minha cintura. O mesmo praticava eu em seu belo corpo.

Deixamos com que a água pudesse levar todo o produto dos nossos corpos com facilidade. Jess por fim me abraçou novamente por trás.

-Obrigada por isso hm?-Beijou meu rosto antes que pudesse pegar as toalhas para nós.

-Mas o que direi aos meus pais agora que vou dormir aqui com você?

-Eu irei contatá-los, não se preocupe. Se preocupe em comer sua lasanha okay?

-Sim "Mommy".

Jess riu da minha expressão, apoiando os cotovelos na mesa se inclinando para mim.

-Gostei disso.-Pegou uma pequena porção de sua lasanha e levou à sua boca após falar.

No grande espelho do banheiro, me observei nas vestes de Jess. Eu vestia uma grande camiseta branca e um tanto que transparente que ia um pouco abaixo da minha bunda. Estava usando uma calcinha nova que Jess havia comprado a pouco tempo, mas segundo ela ficava melhor em mim. Era uma espécie de shortinho branco com pegadas de cachorro em todo o tecido. Por sorte ela havia encontrado um sutiã um pouco maior já que os seus seios eram menores que os meus, pelo o que pude notar na hora do banho. Já ela vestia uma camiseta preta folgada de uma banda que curtia, na qual eu não fazia ideia deles, e um shortinho que mal aparecia devido ao comprimento de sua blusa.

Jéssica ligou a grande TV segurada pelo suporte na parede de frente para a sua grande cama de casal, procurando algo de interessante para ambas.

Estava dando nove da noite quando Jess se levantou dizendo que iria ligar para os meus pais.

Nada de bom estava passando na TV enquanto a chuva pesada caia, vez ou outra os relâmpagos apareciam. Decidi desligar o aparelho e me virei de bruços como costumava dormir em casa. Pude ouvir Jess telefonando para meus pais.

-Alô? E dá casa da Katherine? Ah. Aqui é a Jéssica. Como está chovendo demais, procurei trazer a Katherine para a minha casa que ficava mais perto. Teria algum problema ela passar a noite aqui?

Houve uma longa pausa.

-Meus pais? Ah já estão na cama assim como Katherine.

Outra pausa.

-Certo senhorita Kristen. Amanhã a tarde levarei Jess até aí. Boa noite, beijos.

Escutei os paços de Jéssica vindo para o quarto. Ela havia mentido sobre seus pais. Na verdade omitido. Fechei os olhos como se estivesse pegado no sono.

-Deus, mas já pegou no sono?

Ouvi um pequeno clique do interruptor e agora uma luz bem fraca tomava conta do lugar.

Jéssica se deitou sobre a cama. Pegou o cobertor aos nossos pés e subiu, devagar pela minha perna, eu sabia que ela queria aproveitar aquele pequeno gesto. Deixei que minha mão tocasse a sua por cima guiando a mesma pela minha coxa, subindo até minha cintura e parando ali. Puxei sua mão para que seu braço ficasse ao meu redor. Chegando um pouco para trás, colei meu corpo no de Jess, que suspirou e tocou meu queixo virando meu rosto para que ela pudesse me beijar.

-Boa noite, querida.-Jess pôs uma de suas pernas entre as minhas por trás, deixando seu corpo bem juntinho do meu.

-Boa noite, amor.-Respondi aos sussurros, demorando pouco tempo para que eu caísse no sono.


Notas Finais


Vou postar um cap "aviso" pois estou precisando me comunicar com vocês sobre determinadas coisas.
Mas avisando, tem muito para acontecer ainda ;)
Até a próxima \o


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...