1. Spirit Fanfics >
  2. Heal Me >
  3. Games, Chocolate and Kisses

História Heal Me - Games, Chocolate and Kisses


Escrita por: MyRedCupcake

Notas do Autor


Olha eu de novo :3
Bom, depois que me ferrei na prova lá de elétrica, eu pude escrever mais, então estou soltando o cap antes, me amem -q
Est(ou)ive numa carência aí e saiu esse cap, não me julguem ;-;
Sem mais delongas...
Aproveitem e boa leitura \o

Capítulo 4 - Games, Chocolate and Kisses


Fanfic / Fanfiction Heal Me - Games, Chocolate and Kisses

Um clarão forte atravessou a pequena brecha das cortinas indo em direção aos meus olhos, me sentei sobre a cama esfregando os mesmos, sentindo uma dor aguda neles. Estavam inchados e eu odiava aquilo, era como se eu tivesse chorado a noite inteira, o que não aconteceu.

Procurei pelo meu celular e notei que havia uma ligação perdida de Jéssica. Tratei logo de ligar para ela.

-Alô? Katherine?

-Sim, sou eu.-Falei entre um bocejo, eu estava com sono.

-Bom dia, dorminhoca.-Ela riu do outro lado. Eu gostei tanto de ouvir aquela risada.

-Nah, só um pouco. O que houve?

-O evento foi cancelado, por conta da chuva que está prevista para cair hoje à tarde.

-Ah, sério? Mas o dia parece estar bom para um evento...

-Pois é... Eu estava tão animada para sair com você.

Meu coração estava palpitando, eu não podia estar sentindo aquilo novamente.

-Eu também estava...-De repente me bateu uma ideia.-Hey, e se você viesse jogar comigo aqui em casa?

-Eu posso? Sei lá, seus pais não iriam gostar de mim...

-Relaxa, eles trabalham de tarde. E você é legal, gostariam sim.

-Bom, por mim tudo bem.

-Ok, às 3?

-As 3.

-Combinado, tchau.

Respirei profundamente com aquilo, meu estômago se assemelhava a um jardim, de tantas borboletas que pareciam haver ali dentro.

"Não, Katherine. Você não pode sentir isso novamente."

Me pus de pé para tomar um banho quente e vestir uma roupa típica de final de semana.

Minha lesão na cabeça já estava melhor e decidi que não era mais necessário eu ficar com aquela faixa enrolada ali.

Já as minhas mãos ainda doíam por conta do ocorrido e o ferimento na bochecha deveria ser limpado com cuidado para que não infeccionasse e ser tampado novamente. Eu havia recebido pontos naquela região.

Vesti um short de pijama mesmo e uma blusa da Marceline e da Jujuba. Eu amava tanto aquela peça que já estava totalmente surrada. Meus braços e pernas estavam cheios de roxos mas era fácil inventar uma desculpa para eles estarem em destaque sobre a minha pele. Difícil era enganar aquela garota de cabelos castanhos.

Havia um bilhete dos meus pais pregado com aqueles típicos imãs de geladeira.

"Filha, tivemos que sair mais cedo por conta dos negócios e provavelmente passaremos a noite num hotel daqui do centro. Se cuida e mantenha a casa fechada. Beijos."

Dei de ombros pegando um copo de leite e os ingredientes para fazer cookies para mim e para mais tarde com a Jess.

Eu gostava de jogar mas depois que coloquei os jogos e o console na caixa, antes de me mudar para cá, não tinha mais tentado voltar com esse meu hobbie.

Instalei tudo certinho na grande TV da sala e chequei o horário, faltava pouco menos de 2 horas para que ela chegasse. Agarrei uma das almofadas e peguei no sono.

A campainha parecia tocar fazia um tempo. Me dei conta de que Jess viria para cá. Me ajeitei mais ou menos colocando, por fim, o óculos e abrindo a porta.

-Dormindo de novo, senhorita?

Ela estava linda, como sempre. Mas estava... Diferente. De blusa com mangas, mas nada de calças, usava um macacão super fofo que ia somente até 1/3 de suas coxas. Mas o seu corpo não havia mudado nada, continuava maravilhosa.

-Hm, posso entrar?

-Claro, claro. Por favor, fique à vontade.-Respirei fundo quando a mesma passou e fechei a porta.

"Cuidado Katherine, cuidado..."

-Que casa ein?-Ela disse olhando em volta.

-Meus pais não são nada reservados. Admito.

-Meus pais também estão em boas condições mas preferem não demonstrar tanto.

-Entendo. Sou dessas.-Levei uma das mãos a segurar o meu outro braço.

-Kat... Você está bem? Seus braços e pernas estão..

-Roxos?-Interrompi.-Eu sou desastrada, você sabe.-Forcei um pequeno sorriso no qual eu torcia para ter dado certo.

-Tenha mais cuidado, okay?

Assenti levemente com a cabeça.

Ao mesmo tempo que eu sentia que podia confiar em Jéssica, algo ainda me impedia de contá-la toda a verdade por trás dos hematomas. Talvez por conta de querer botar um ponto final no passado? Sim, talvez.

Decidimos que ela começaria jogando, já que havia trazido uns jogos de sua casa. Jess mandava super bem nos violentos. Eu preferia mais os puzzles e jogos onde suas escolhas faziam diferença na história. E isso nós tínhamos em comum.

-Conhece Life is Strange?-Perguntou sem tirar os olhos da tela.

-Se conheço? Eu amo Life is Strange.-Respondi empolgada.

-Qual foi a sua decisão final? Eu matei a Chloe para salvar Arcadia Bay. Mas foi mais pelo beijo delas.

-Eu... Destruí Arcadia para ficar com ela..-Respondi abraçando os meus joelhos.

-Mas e os demais? Aquelas pessoas tinham vida.

-Mas eu queria ela do meu lado...-Sussurrei.

-O que disse?-Perguntou confusa.

-N_nada. É a minha vez.

Ela me passou o controle sem me questionar novamente.

Meus olhos estavam fixos na tela, mas uma sensação estranha parecia tomar conta de mim, como se eu estivesse sendo vigiada. Na verdade, observada por Jéssica. Comecei a perder o controle do jogo e no mesmo instante, senti o seu corpo entrar em contato com o meu por trás. Eu agora, estava entre suas pernas e suas mãos sobre as minhas no controle.

-Você precisa se concentrar mais, mocinha. Esse é o segredo dos jogos. Vamos, vou te ajudar.

Minhas orelhas queimavam ao ouví-la tão próximo a mim.

Jess me guiava com cuidado por conta das minhas mãos machucadas.

Eu estava gostando de te-la ali comigo. Eu me sentia segura, o que fazia tempo desde a última vez que me senti assim.

Nem sequer consegui prestar atenção nas instruções que ela me passava, meu olhar ia apenas em nossas mãos ali, juntas.

-Simples, não?-Disse por fim.

-U_uhum.-Tentei me recuperar pedindo espaço para me levantar.-Eu vou... Pegar um lanchinho que fiz para nós duas hum?

Afirmou com a cabeça dando um sorriso leve. Fui para a cozinha, não muito longe da sala, pois ainda dava para ouvir a trilha sonora do jogo de lá.

O que aconteceu entre mim e Jess pode não ter passado de um contato de amigas, mas com certeza me causou aquela típica sensação de estar apaixonada e negar tudo isso. Eu não devia estar.

Balancei a cabeça afim de evitar esses pensamentos.

Havia feito cookies e uma calda de chocolate, porém eu não achava as taças para colocar.

Subi em uma das cadeiras para procurar na parte mais difícil de se alcançar do armário grande e branco. Deixei alguns talheres e coisas de cozinha caírem fazendo o maior barulho e bagunça.

-Kat?! Você está bem?!-Jess gritou da sala.

-Estou! Está tudo bem!-Respondi juntando tudo o que consegui para guardar no mesmo lugar de onde caíram.

Vasculhei de cima a baixo e nada. Decidi voltar para avisar Jess que não encontrava as taças quando quase bati de frente com a mesma na entrada da cozinha.

-J_jess! Que susto...-Levei uma das mãos ao peito sentindo meu coração palpitar dentro de mim.

-Desculpe, eu não queria te assustar.

-Há quanto tempo você estava aí?-Perguntei voltando a guardar as últimas coisas.

-Não muito.-Ela cruzou os braços encostando a lateral do seu corpo na quina da porta.

-Ah...-Você pode me ajudar a procurar as taças? Não consigo encontrá-las de jeito nenhum.

-Por acaso são essas aqui?-Ela tomou ambos os objetos sumidos e me entregou.

-Obrigada.-Sorri entusiasmada.

"Como não vi elas ali?"

-Fiz cookies para serem molhados na cauda de chocolate. Mas precisava das taças.

-Hmmm... Posso provar?!-Jess me perguntava quase aos pulos.

-Claro! Tome.-Levei uma pequena porção à sua boca. Parecíamos até velhas amigas mesmo com o pouco tempo de aproximação.

-Gente! Está maravilhoso! Agora a sua vez.-Ela levou outra colher no pote que eu tinha em mãos.-Feche os olhos.

-Por que?-Indaguei um tanto curiosa.

-É uma brincadeira, sua boba. Prometo que vai sentir o chocolate.

Fechei os olhos como ela pediu. Sentia meu corpo tenso, eu não fazia a mínima ideia do que ela apontaria ali.

Deixei meus lábios entre abertos, e como prometido, senti o gosto do chocolate invadir a minha boca, mas com uma sensação a mais, os doces lábios de Jéssica nos meus. Eu estava sendo beijada pela garota que conheci a poucos dias mas que me causara sensações de estar apaixonada pela mesma, eu continuava a negar até então, mas dessa vez me entreguei por completo.

A mesma me pegara em seu colo fazendo meu corpo ficar sobre a mesa. Uma de suas mãos iam até o meu rosto acariciando uma das bochechas que estavam consequentemente vermelhas.

Seu afago por trás, na minha nuca, me fazia sentir calafrios que iam de lá e atravessavam todo o meu corpo.

Seu beijar era calmo, doce e irresistível. Puxei sua cintura para mim afim de querer mais proximidade entre os nossos corpos, que já se encontravam bem colados no momento.

Um estalo se pode ouvir ao separar nossos lábios. Eu não queria mas ambas precisávamos de fôlego. Seu rosto ainda se encontrava próximo ao meu, de olhos fechados, como se não estivesse acreditando no que estava acontecendo. Mas eu queria ver, provar à mim que era verdade.

Seus olhos se abriram e eu podia ver um pouco de receio neles, mas também o sentimento que ela queria me passar.

-M_Me desculpe eu...

Antes que ela prosseguisse e tentasse afastar, selei novamente nossos lábios num demorado beijo, deitando por fim, minha cabeça sobre o seu ombro deixando meu nariz roçar levemente o seu pescoço, a abraçando.

Eu a queria, não podia mais negar a mim mesma.


Notas Finais


Beijaaaaaaaao \o/
Até q enfim God -q
Espero que tenham gostado e queria agradecer àqueles que comentam e favoritam a história, sério, isso é mto importante para nós que escrevemos, incentiva demais.
Me perdoem qualquer erro, bjs até a próxima o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...