1. Spirit Fanfics >
  2. Heal Me >
  3. Memoirs

História Heal Me - Memoirs


Escrita por: MyRedCupcake

Notas do Autor


"Você aqui?! Tu não tem vida não mulher?!"
Não :vvvv
Ocorreram um mini acidentes na hora em que estava escrevendo tipo... PERDI MAIS DA METADE DO CAPÍTULO e tive de reescrever. Acabou ficando "maior" do q eu imaginava e não pude acrescentar uma parte aí... Enfim, explicarei melhor nas notas finais.
Boa leitura ❤

Capítulo 5 - Memoirs


Fanfic / Fanfiction Heal Me - Memoirs

Jéssica me tomou em seus braços.

Ainda estávamos ali, ela entre minhas pernas e nossos corpos juntos, aproveitando cada segundo a companhia uma da outra.

-Você está bem?-Disse em baixo tom, por fim, quebrando o silêncio naquela cozinha.

-Uhum...-Sussurrei em resposta.

Eu não sabia dizer ao certo, muitas coisas passavam pela minha cabeça, mas tudo parecia querer girar somente entre eu e ela.

Selei levemente o seu pescoço antes de procurar por uma de suas mãos afim de levar a mesma até o meu quarto, comentei que estaríamos mais confortáveis lá.

Ambas estávamos deitada sobre a minha cama. Jess, que estava com os olhos fixos no teto, ofereceu seu ombro para que eu pudesse deitar minha cabeça ali e estar mais próxima à ela. Envolvi seu quadril com somente um dos braços. O por do sol entrava por entre as cortinas deixando sua face ainda mais delicada.

-Jess... Você é lésbica?-Fiquei um tanto sem graça ao perguntar isso, poderia ser uma pergunta tosca mas nunca se sabe... Vai que tinha sido só o "calor do momento".

Jess respirou profundamente antes de inspirar devagar, para que não me deixasse desconfortável.

-Acho que não restam mais dúvidas, não é?-Ela sorriu levemente ao movimentar seus dedos demoradamente por entre minhas mechas de cabelo.-Eu já fiquei com garotas, nunca podia ser algo sério já que meus pais nunca aceitariam.

-Entendo...-Comentei.

-Bom, daí uma vez eles me pegaram com uma garota na garagem de casa e... foi quando tentei mudar.-Sua face ficava cada vez mais fria.-Conheci Carl, o garoto que queria arregaçar a cara dele com a bola. Apostei toda a minha vida nele, tentei inúmeras vezes amá-lo, não queria que fosse apenas um namoro de fachada sabe? Mas, quando pensei que tudo daria certo, o desgraçado me traiu.

Fiquei sem palavras, Jéssica olhava para mim confusa, acredito que meu rosto estava sem cor.

-Mas já superei hm?-Tentou me tranquilizar ao beijar minha testa.

Apenas afirmei com um movimento de cabeça.

-E você?-Indagou curiosa.

-Eu... Sou lésbica, não assumida.-Fui direta ao responder, não queria abordar nenhum outro detalhe sobre isso. Mesmo Jess me passando segurança, confiança ela não merecia ouvir algo tão... Pesado como o passado que carrego em minhas costas. E nem que eu quisesse contar, não conseguiria me abrir, era como se eu tivesse guardado à sete chaves e jogado elas dentro de um rio. E eu não iria pegar de volta.-Você tem um gosto doce.-Brinquei.

Jess me encarou com malícia, o que nos fez rir como duas idiotas.

Ela bancava a durona, mas descobrir esse seu lado mais fofo me despertava cada vez mais o interesse nela.

O seu respirar calmo, o ambiente escurecendo por conta do pôr do sol, o cansaço, tudo parecia fazer com que o sono estivesse em vantagem sobre mim. Fechei os olhos ao me aconchegar em seus braços.

-Você já esteve com uma garota?-Perguntou.

Apenas balancei a cabeça afirmando.

Jess pareceu entender que estava exausta, me envolveu em seus braços e selou nossos lábios devagar, num calmo beijo que eu ainda podia sentir o sabor do chocolate.

-Eu te amo...-Sussurrou fazendo meu coração bater mais forte dentro de mim.

-Eu também te amo...-Sussurrei em resposta. Rapidamente, tudo pareceu ficar distante, havia pegado no sono.

-Maggie! Me espera!

-Anda logo! Já vão soltar os fogos!-Gritava a pequena garota de patins rosa à alguns metros na minha frente.

Seus cabelos castanhos ao vento juntamente ao seu vestido florido deixavam sua silhueta a luz da lua ainda mais bela.

Me pus a dar impulsos mais fortes sobre o meu skate para alcançá-la, agarrando finalmente sua cintura.

-Te peguei!

Meu corpo acabou tendo um pequeno desequilibrio e como estávamos indo muito rápido, acabei perdendo o controle do skate.

Girei meu corpo me colocando à frente de Maggie, tentando evitar que a mesma se machucasse por minha culpa.

O impacto foi muito forte. Meu corpo deslizou alguns metros fazendo minha blusa xadrez vermelha e azul rasgar. Meus cotovelos estavam com suas devidas proteções mas nada havia impedido que meus braços ficassem ralados.

Deixei minha cabeça bater no chão ao sentir minhas costas e braços queimarem.

-Katherine! Meu Deus!-Maggie se levantou de cima de mim procurando me tirar do chão.

-Eu tô bem...

-Não minta para mim!-A preocupação e a raiva estavam estampadas na face de Maggie, que tentava retirar a minha blusa para conter a dor.

-Hey, são só arranhões...-Fiquei confusa ao ver o desespero da mesma ao levantar minha camiseta branca até a região da nuca.

-Katherine, olha suas costas, está toda machucada.

-É só jogar água gelada que melhora.-Tentei acalmá-la tentando não deixar nenhuma lágrima sair, estava ardendo muito.

-Me desculpa eu não devia...

Selei nossos lábios impedindo que a mesma pudesse continuar a se lamentar. Eu podia estar correndo o maior risco da minha vida, perdê-la, mas eu não iria mais guardar um sentimento que poderia me afogar à qualquer instante.

Maggie, para a minha surpresa, tomou meu rosto em suas mãos e aprofundou o beijo.

A rua estava deserta, porém, bem enfeitada com o natal de alguns dias atrás, as pessoas costumavam deixar os enfeites até a segunda semana do ano, que anunciava a sua chegada através dos fogos sobre nossas cabeças.

Abri os olhos devagar quando nossos lábios foram separados num pequeno estalar. Ambas observamos o céu enfeitado por milhares de pontinhos coloridos que explodiam sob nós.

-Eu te amo... Desculpe mas não posso mais esconder isso.-Desviei o olhar para o chão já sentindo minhas lágrimas brotarem.

Maggie segurou meu queixo afim de me fazer olhar a mesma, que também chorava.

-Você não sabe o quanto esperei por esse momento, Kat.-A mesma me abraçou com cuidado para não colocar as mãos sobre as feridas.-Eu te amo.-Disse já entre soluços. Envolvi a garota que tanto quis em meus braços, num forte abraço.

Uma memória de dois anos atrás havia sido retirada do fundo do baú em forma de sonho. Novamente as lágrimas estavam ali, minhas velhas amigas.

Acordei a procura de Jess, que já não se encontrava mais ali. Em seu lugar estava somente meu celular, avisando que havia uma mensagem. Era de Jess. Esfreguei os olhos para melhor visualizar.

Jess: Eu nao queria te acordar, então estou deixando essas mensagens.

Jess: Cheguei em casa por volta das 8, eu queria passar a noite com você mas, meus pais são difíceis, como você já sabe.

Jess: Eu fechei a sua casa e saí pela janela, se estou escrevendo isso é porque não morri :v

Jess: Espero que esteja dormindo bem, você fica tão adorável quando está descansando.

Sorri mais aliviada ao ver que realmente aconteceu. Mas toda a magia acabou ao perceber o quanto eu estava atrasada para o dia de aula.

Tomei rapidamente um banho vestindo um suéter masculino preto com alguns detalhes em branco, dobrando a gola da blusa por cima, o que me deixava com a cara daquelas garotas nerds que jogavam xadrez depois da escola. Mas era o que eu tinha ao meu alcance. Coloquei uma calça preta um tanto colada e o meu all star também de mesma cor.

Já estava tudo pronto, só precisava pegar algo na geladeira e comer pelo caminho.

Ao sair no quintal rumo ao portão, vi de relance o meu antigo skate abandonado próximo ao muro da direita. Não pensei duas vezes e peguei, seria muito útil nesse momento.

Eu felizmente não havia perdido o jeito para a coisa.

Cheguei assim que o sinal avisou o começo da aula. Corri pelos corredores já vazios com o skate em minhas mãos.

-Com licença professor.-Entrei na sala indo em direção à minha mesa quando...

-Aonde pensa que vai, senhorita Katherine?- Um sujeito rabugento de aparentemente 50 anos deixou de escrever no quadro branco para me encarar perante à turma.

Eu não estava acreditando nisso. 


Notas Finais


Maggie... O passado de Katherine. Olha que isso não é nem o começo -q
Esse cap foi mais light mas acreditem, as coisas vão começar a ficar pesadas daqui para frente ~risada maléfica.
Como eu estava dizendo... O cap ficaria bem desconexo se eu acrescentasse coisas aqui..
Me desculpem qualquer coisa \o
Até mais ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...