1. Spirit Fanfics >
  2. Heal Me >
  3. Unexpected Conflict

História Heal Me - Unexpected Conflict


Escrita por: MyRedCupcake

Notas do Autor


"Ué? Você postando à essa hora?"
Sim :v tô postando msm.
Eu ando cansada pakas e o horário da madrugada não está... Me favorecendo.
O cap ficou levemente curto maaaas aí vem coisa '3' prometo.
Bom, espero que apreciem a leitura \o

Capítulo 6 - Unexpected Conflict


Fanfic / Fanfiction Heal Me - Unexpected Conflict

-Se está achando que pode chegar atrasada na minha aula está muito enganada.-Dizia com um tom de deboche misturado ao de superioridade.

-Professor, ela é novata.-Reconheci a voz dela mais ao fundo da sala. Jéssica.-E ela está atrasada por 2 minutos.-Continuou.

-Não importa. Posso até não mandar para a direção mas a minha aula não vai assistir.

Respirei fundo, dando meia volta e indo em direção à porta atrás de mim. Era possível ouvir algumas risadas referentes à mim e eu não ficaria ali afim de ouví-las. Fui até o pátio, que estaria completamente deserto se não fosse pelo grupo de garotos que se encontravam do outro lado, não muito grande, haviam 6 deles. Sentei sobre o banco que ficava de frente para a arquibancada, na qual estavam.

Me sentia uma idiota por perder a aula de matemática ainda nos primeiros dias. Eu gostava tanto da matéria e me dava super bem, mas pelo visto teria de tomar cuidado para que o desgosto não aparecesse por conta de quem a aplicava.

Pus minha cabeça entre as minhas mãos tentando aliviar a dor que estava começando a se manifestar, deixando minhas mechas ruivas taparem a minha cara.

Parecia que o dia havia sido feito para ser uma merda.

-Hey... Ele é cabeça dura mesmo, tente não ligar.-Jess se sentou ao meu lado no banco afagando as minhas costas.

-É mas... Eu não devia ter chegado tarde.-Comentei me colocando ereta.

-Você anda de skate?-Indagou apontando o objeto encostado ao meu lado.

-Sim, mas faz tempo que não pratico. Usei por necessidade hoje.

-Legal! Poderíamos marcar um dia para dar um "rolê".-Brincou ao enfatizar a palavras rolê. Seu esforço para me fazer esquecer o episódio na sala de aula era admirável. Sorri como agradecimento.

-Você não deveria estar na sala mocinha?-Perguntei ao notar que ela estava a mais tempo do que deveria comigo em pleno horário de aula.

-Pedi para me retirar.-Deu de ombros.-Não ia te deixar sozinha.

-Pode voltar agora. É matemática.-Já estava prestes a me levantar quando a mesma segurou uma de minhas mãos me puxando para si, selando os nossos lábios rapidamente para não sermos pegas. Senti meu coração disparar.

-Senta aqui.-Ordenou ao me ver numa completa confusão. O fiz, sentindo meu rosto corar.-Vou pegar alguma coisa para nós.-Deu dois leves tapas na minha coxa e foi até a cantina, um tanto longe dali, mas não que se perdesse na minha visão.

Meus olhos vagaram por cada rosto, até um me fazer sentir uma fisgada estranha no estômago.

Por incrível azar do momento, o mesmo havia virado para mim, me encarando um tanto confuso. Seus cabelos castanhos desgrenhados e o seu jeito de durão denunciavam ser Mike. Ele era mediano no grupo mas eu sabia que por ser um repetente, talvez seria até o líder. Começou a se aproximar.

Senti um zumbido no ouvido direito, sinais do meu ataque de pânico, no qual eu tentava controlar a base de remédio fazia tempo.

-Olha quem está aqui!-Ele disse com falsa animação.-Como vai Katherine?-Estendeu a mão esperando que eu fosse retribuir. O que claramente não fiz.

-Vai se ferrar, Mike.-Resmunguei desviando o olhar para o lado impaciente.

-Nossa que educação ein?

-Vem cá, você veio aqui para infernizar a minha vida?-Me pus de pé encarando o garoto a minha frente, sua estatura era mediana mas me comparando ao mesmo, eu estava em completa desvantagem, porém, não levaria desaforo para casa.

-Nah, estava com saudades de ti.-Ele se aproximou.

Percebi que Jess encarava a situação com estranheza, mas voltei o meu olhar para o Mike.

-Vai segurar umas bolas com os seus amigos e some.-Peguei minha mochila sobre o banco e estava prestes a me retirar quando o mesmo segurou meus ombros com força, me impedindo.

-Está de namoradinha nova, Katherine?-Disse já com um tom de raiva presente em sua voz. Minha cabeça já estava fervendo nessa hora.-Pensa que não te vi com a gostosa da Jéssica?

-Você tenha respeito com a Jess seu desgraçado!-Aumentei o tom de voz fazendo com que todos que estavam ali prestassem atenção em nós. Retirei suas mãos dos meus ombros com empurrões jogando a mochila novamente no banco.

-Ui, ciuminho? Mas e a Maggie? Você não a amava tanto? Aquela vadiazinha de merda!

-Ela morreu! Por sua culpa seu...-Sem pensar cravei minhas próprias unhas em minhas mãos partindo para cima, acertando-o com tudo no meio do seu rosto, o fazendo cambalear alguns passos. Levou uma das mãos ao lugar acertado e analisou o sangue que ali escorria. Seu olhar era de fúria, mas não iria amarelar por conta disso. Ele decidiu se vingar.

Desviei do seu soco o acertando com força no abdômen.

-Desgraçada!

Girou o seu corpo me pegando de surpresa por trás, acertando minha nuca. Me desequilibrei por completo caindo de cara no chão fazendo com que meu óculos caísse. Mike pisou em minhas costas com ódio me fazendo urrar de dor. Me pus de pé com dificuldade, eu não iria me fazer de covarde para um idiota como aquele.

Sem os meus óculos, tudo o que eu conseguia ver eram vultos, senti meu nariz sangrar me colocando de pé quando prestes a me acertar no rosto, pegaram Mike pelos braços.

-Está querendo ser expulso idiota?-O maior deles falou. Cambaleei alguns passos mas quando eu iria cair Jess me segurou.

-Cara você é louco é?!-Jess disse assustada. Ele apontou para mim.

-Foi bem feito que ela tenha morrido! Pessoas como você devem morrer!

-Cala a boca!-Quando dei o impulso de bater nele, Jess me conteve, confusa com tudo aquilo.

Meu nariz sangrava a ponto de escorrer levei uma das mãos até ele tirando um pouco do sangue.

-Mas que diabos está acontecendo aqui?!-Jess perguntou tentando me segurar, minha dor nas costas eram terríveis.

-Nada...-Tirei seus braços de mim, devagar, para que entendesse que não estava irritada com a mesma e que estava tudo sobre controle.

-Kat...

-Não venha até mim. Eu preciso ficar sozinha.-Peguei meu óculos no chão, o skate e a mochila sobre o banco, me afastando cada vez mais em direção ao banheiro feminino, agora minhas lágrimas já escorriam pelo meu rosto.

Mesmo quando tentamos apagar o rabisco, as marcas ali ficam, para te incomodar, o que não se torna diferente da vida que levamos. 


Notas Finais


Tretaaaa
É gente... Maggie morreu ;-------;
Mike fdp não? Vocês não viram nada :v
Espero que tenham gostado desse cap, demorei uns 3 dias para postar mas eu ia demorar 1 semana na atualização dessa fic, só q eu sou um amor e atualizo antes -q
Até o próximo \o


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...