1. Spirit Fanfics >
  2. Heal Me >
  3. Questions

História Heal Me - Questions


Escrita por: MyRedCupcake

Notas do Autor


Oin pessoas
Não me matem ;-;
Desculpe a demora para postar o cap. Problemas, fazer o que.
Eu não estou em casa então, fica difícil escrever, postar, editar capas e pá. Mas estou tentando o que posso.
Eu disse que não iria abandonar essa fanfic u.u
Enfim, boa leitura!

Capítulo 8 - Questions


Fanfic / Fanfiction Heal Me - Questions

-Já estava quase assinando a sua suspensão senhorita Katherine. Sente-se imediatamente.

Fiz o que ele mandou, tudo o que eu menos queria era levar uma suspensão até os meus pais.

Se bem que eu tô precisando de uma para sumir dessa escola.

-Acha que pode simplesmente chegar atrasada e causar aquela confusão toda?-Ele se debruçou na mesa me encarando.

Desviei o olhar para Mike, o maldito devia ter distorcido tudo já que depositara um sorriso travesso naquela cara idiota ao olhar para mim, todo jogado sobre a cadeira.

-Não foi bem isso o que aconteceu, senhor Willy.

-A pergunta não foi para você!-Ele bateu sobre a mesa ao ouvir as palavras de Jess que estava atrás de mim, próximo a porta.

-Se essa escola for notificada com uma advertência por conta dessa gracinha eu...

-Obrigada por me substituir mas já não é mais necessário, Willy.-A mulher na qual eu vira no meu primeiro dia de aula chegou a sala.-Se retire por favor.

-Sim, senhora diretora. Mas eu acho bom que você dê um jeito na...-Resmungando ele apontou o dedo para mim. Mary apenas levou sua mão direita a tocar o ombro dele para que ele se retirasse.

-Deixa que do meu cargo cuido eu.-Disse com um tom de autoridade em sua voz.

Deixei um leve sorriso escapar.

-Então, Mike. Novamente aqui? Qual é a mentira da vez?-Se sentou em sua cadeira encarando Mike, que por sua vez, estava totalmente desconfortável.

-E-Ela que começou a confusão diretor...

-Ok, já ouvi o bastante. Katherine, o que você tem a dizer?

-Diretora, se me permite dizer...

-Permito sim, Jéssica.

Jéssica contou o que houve à ela, que considerou tudo o que disse. Comentou sobre o soco que acertei e o pisão no qual levei.

-Não tenho a quem salvar nessa situação. Mas francamente, Mike, acertar um pisão nas costas dela?! Olha o seu tamanho, garoto.

-Mas...

-Portanto, você terá de realizar algumas tarefas junto ao zelador do colégio durante a semana.-Disse com firmeza o fazendo concordar.

-Katherine, você ficará depois do horário me ajudando com as papeladas da direção. Ok?

Apenas afirmei com a cabeça.

-Certo. Estamos combinados. E dessa vez, Mike.-Ela apontou para o garoto.-Sem fuga.

Ele revirou os olhos empurrando a cadeira com força e se retirando pela porta atrás de nós, que só não bateu porque Jéssica conseguiu impedir.

Me ajudando com meus pertences, Jess me ajudava a sair quando Mary me chamou.

-Katherine você precisa ir na enfermaria.

-Não, dá para aguentar até em casa.-Sorri de leve.-Tenho uns curativos.

Ela me analisou cautelosamente, dando um sorriso torto.

-Não fique após o horário hoje, ok? Sei que mal aguenta ficar de pé. Você tem sorte de ter alguém como a Jess ao seu lado.-Ela sorriu para a mesma, que retribuiu.

-Então, pago o castigo amanhã.

-Somente se você puder.

-Ok. Ah... Me perdoe pelo Mike ele...

-É um bastardo? Já nos conhecemos senhorita Mary.-Dei um sorriso saindo pela porta mas não fechando.

-Acho que posso compreender.-Sua expressão ficara vazia.-Bom, vejo vocês a qualquer hora.-Ela sorriu antes de voltar a sua sala. Era impressionante a forma na qual ela mudava de humor na frente dos seus próprios olhos, mas eu acreditava ser verdadeiro.

Jéssica, carregando minha mochila nas suas costas e meu skate, parecia um pouco inquieta ao meu lado, mesmo acompanhando meus passos lentos devido as dores.

Taehyung nos encontrou no caminho com uma expressão de surpresa, e pena, eu diria.

-Meu Deus! Katherine, o que houve com você?-Se limitou a chegar perto, com medo de fazer qualquer coisa e piorar.

-Digamos que ela... Tretou com o Mike.

-O capitão do time de futebol?!

-É...-Observei meus pés.

-Okay... Eu realmente não esperava isso de você.-Colocou suas mãos nos bolsos da sua blusa de frio marrom.

-Hey... Não fale como se ela fosse uma má pessoa...-Jess, com cuidado, me abraçou de lado, depositando sua mão em minha cintura. Um gestor de carinho, no qual me confortou.

-Não estou dizendo que ela é uma má pessoa.-Ele disse levantando uma de suas sobrancelhas nos olhando, curiosamente eu diria.-Vocês duas estão...

-Se estamos bem?! Sim sim!-Jess disse nervosa, interrompendo Tae que a encarou com um leve sorrisinho.-Anda, vamos para a sala.-O virou dando um leve empurrão para ele seguir em frente, me ajudando logo atrás. Fiquei um tanto curiosa em relação ao olhar dele sobre nós.

A aula foi completamente chata. O professor de filosofia havia me liberado mas eu decidi ficar, mesmo machucada e quebrada do jeito que eu estava. Só de imaginar meus pais pirando e me retirando da escola... Era deprimente.

Deitei minha cabeça sobre a mesa e fiquei rabiscando o caderno, como sempre fazia. De vez em outra, Jess me olhava preocupada, sussurrando perguntas como: "como se sente?" " Ainda dói muito?" E eu sussurrava de volta de acordo com o que eu me sentia, por fim, o cansaço me tomara e não aguentei, cai no sono.

-Jessica vocês estão juntas?..

-N_ não, claro que não.

-Por que não? Ahhhh para né? Vai me negar dizendo que vocês não deram umas bitocas?

-Fala baixo seu idiota!

Ouvi alguns barulhos que me pareciam ser tapas.

-Hm? O que está acontecendo?... Esfreguei meus olhos inchados de sono levantando minha cabeça da mesa, rapidamente Jéssica veio até mim.

-Ainda bem que você acordou! Achamos que você havia desmaiado.

-Pois é.-Tae continuou.-Você não acordava de jeito nenhum.

-Desculpe... Estou exausta.

-Tome. É uma barrinha de chocolate. Você não come nada faz um tempinho.

-Chega de gastar comigo.-Tossi, empurrando a barrinha de volta para a mesma. Talvez minha imunidade tivesse baixado dando uma brecha para o resfriado. Já que eu estivera um tanto deprimida.

-Recusa que eu te faço engolir. Sério, coma, você está pegando um resfriado.-Pegou minha mão colocando a barra nela.

-Verdade, também estou preocupado com você.-Tae disse.

Aceitei a barrinha, de fato, eu estava com fome.

Os demais haviam ido embora à alguns minutos atrás, segundo Taehyung.

Nos despedimos na porta da escola.

Alguns passos em silêncio.

-Ainda dói não é?-Jess indagou, o seu olhar para mim me deixava mal, não queria preocupá-la.-Já sei! Sobe no skate.

Como me ajudava com o material, ela estava com os meus pertences.

-Jess, eu mal consigo andar.

-Quem disse que você vai dar impulso garota. Sobe, confia em mim.

Foi o que fiz, subi no skate um tanto torta mas consegui, por fim, ficar de pé. Mas como Jéssica queria aprontar, ela me guiou para ficar numa posição diferente da que eu usava para andar.

Fique sobre a direção da roda da frente, e um dos seus pés deixe um pouco mais atrás, para lhe dar o equilíbrio.

Fiz o que ela pediu. Jess colocou um dos pés sobre a direção das rodas traseiras, depositou suas mãos em minha cintura firmemente, e se pôs a dar impulso com os pés. Havia uma pequena descida que a ajudaria com isso.

-Jess e-Eu sou muito pesada.

-Ah, por favor não é? Você é mais leve que eu. E impossível esse skate n aguentar nós duas.

A velocidade foi aumentada com a descida. Senti suas mãos irem de encontro ao meu quadril, com o intuito de me segurar eu diria, mas eu queimava na região onde suas mãos tocavam o meu corpo, assim como o meu rosto já vermelho. Jéssica parecendo ver que eu estava sem graça em estar com a mesma assim, deu outro impulso pela rua, ao subir novamente para cima do skate, colou o seu corpo no meu por trás segurando meu quadril ainda mais forte, minhas costas ainda doíam mas quem iria reclamar disso estando assim com a garota na qual você admira?

-Você fica linda corada.-Jess beijou minha bochecha, até quando me provocava ela conseguia ser fofa, mesmo com essa aparência de durona.

Fechei os olhos cruzando os meus braços a minha frente deixando minhas mãos sobre as suas. Eu queria apenas aproveitar esse bom tempo ao lado dela depois de um dia tão horrível.

Conversamos um pouco ao longo do caminho. Ela me contou um pouco sobre si, gostava de ler bons livros e ouvir músicas nas quais levavam ela a refletir.

-E meu estilo de roupas eu nem preciso comentar, não é mesmo?-Ela sorriu, e que sorriso.

-Não.-Ri sem graça.

-Você também não parece que usa aqueles vestidinhos frufru.

-Ah, eu não tenho um estilo. Só uso o que me deixa confortável apenas.

-Sim sim. Admiro isso nas garotas. Eu é que não vou querer namorar alguém com muito chilique. Tudo bem que tem umas que gostam e não são assim... Ah, você me entendeu.-Riu.

-Entendi.-Ri junto.

Chegamos enfim na minha casa. Nós olhamos por longos segundos, nenhuma de nós queria se afastar. Sabemos do quão a vida é difícil, tanto em casa quanto na escola. E mesmo com o pouco tempo, vimos o quão precisamos da outra para "sobreviver"

-Bom...-Levou uma das mãos até a nuca olhando para a casa.-Você consegue carregar os seus pertences até lá?

-Tudo bem, acho que dá sim.

-Me recuso a te deixar com esse "acho". Anda, eu levo para você. Hm.. a não ser que seus pais sejam um problema.

-Não... Eles só chegam mais tarde e eles não suspeitam de mim, iriam te tratar como uma amiga para mim.

-Entendi.... E eu sou apenas uma amiga para você?-Me encarou com um leve sorriso de canto. Desviei o olhar para a porta afim de tentar abrir com a chave. Por fim consegui.

-E-Entre.-Fiz um leve gesto com uma das mãos para que ela entrasse.

-Aonde quer que eu deixe?

-Hm, tudo bem colocar no sofá ao seu lado mesmo e o skate num cantinho, vou levar para o meu quarto depois.

-Você e essa sua ideia de me poupar. Bem eu já vou indo.-Colocou o skate no canto entre o sofá e a parede e voltou o seu olhar para mim.-Aproveitando que você não pode sumir dessa vez, sou somente uma amiga para você?-Ela me encarou novamente com aquele olhar, destruidor, de antes.

-E-Eu não sei...-Encarei os meus pés tentando evitar contato visual. Não por muito tempo.

Jéssica segurou o meu queixo me fazendo olhar nos olhos castanhos da mesma. Aproximando o seu rosto do meu o meu coração palpitava, parecia ser um slow motion que nunca acabava.

-Katherine?-Ouvi minha mãe me chamar da cozinha. Jéssica parecia ter congelado a minha frente e o meu coração, parado de bater. Eu realmente não esperava por isso.



Notas Finais


Eitan :v poxa mãe da Kat, justo agora mulher?
Enfim, desculpe se o cap ficou bostinha ;-; eu não quero correr com as coisas e parecer uma desesperada e tal. Eu nem iria postar hj pq tô morrendo de sono mas... Já faz tempo que não faço então...
Desculpa pela demora, mas infelizmente acredito q esse seja o ritmo daqui para frente. Postarei assim que der.
Até a próxima \o


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...