1. Spirit Fanfics >
  2. Heal Me >
  3. "Do you accept to be my girl?"

História Heal Me - "Do you accept to be my girl?"


Escrita por: MyRedCupcake

Notas do Autor


Pessoal, me perdoe pela demora. Ando com uns bloqueios criativos e não ando ficando satisfeita com a minha escrita ;-;
Mas não quero abandonar essa fanfic de ❤
Boa leitura!

Capítulo 9 - "Do you accept to be my girl?"


Fanfic / Fanfiction Heal Me - "Do you accept to be my girl?"

Jess tratou logo de se distanciar de mim, quase tão perdida quanto eu.

-Katherine?-Minha mãe apareceu na divisa da sala com a cozinha.-Oh! Eu não sabia que tinha visita.

Jéssica e eu nos olhamos rapidamente e de imediato decidi apresentá-la.

-E_Essa é a Jéssica, minha... Amiga da escola.-Sorri sem graça um tanto que trêmula. Minha mãe se aproximou com um sorriso abraçando a garota ao meu lado como forma de cumprimento.

-Prazer em conhecê-la, Jéssica. Me chamo Kristen, sou mãe da Katherine, como pode perceber.

-Vocês são bem parecidas mesmo, o prazer é todo meu.-Jessica deu um sorriso em resposta, um sorriso sincero, algo que minha mãe sempre gostava de admirar nas pessoas.

Eu estava completamente surpresa pela naturalidade que Jess a havia recebido depois de quase termos sido pegas, pois eu estava em choque.

-Filha? Você está bem?

Tentei recuperar novamente minha voz ao dizer. Já estava sendo demais tolerar as dores do meu corpo.

-Sim mãe, estou com dores nas costas por conta das aulas mas estou bem.-De certa forma, eu não havia mentido.

-Você sabe que deve tomar cuidado com o stress, Katherine.

-Sei...-Desviei o olhar para o chão.

-Por que não se senta? Fique à vontade.

-Eu não vou poder srta Kristen, preciso estar em casa logo. Venho sempre na companhia de Katherine para me certificar que ela chegará bem.

-Bom saber que a minha garota está em boas mãos.

Revirei os olhos.

-Eu não sou uma criança mãe.

-Para mim é.

Pude ver que Jéssica segurava o riso. Limpei a garganta de forma forçada olhando para a mesma.

-Mãe, você não ia chegar mais tarde?-Indaguei.

-Sim mas a empresa me liberou para fazer um exame que deixei marcado no médico e como a consulta foi rápida, cheguei bem mais cedo hoje.

-Ah sim...

-Bom, vou voltar para a cozinha, qualquer coisa estarei lá.-Ela sorriu por fim, voltando de onde viera.

Jess e eu saímos pela porta da frente caminhando em silêncio até a rua.

-Okay... Minha vida passou diante dos meus olhos agora.-Disse ao finalmente sairmos de casa.

-Digo o mesmo...-Jessica mantinha o olhar perdido para o outro lado da rua.-Katherine eu... Me desculpa por isso.

-Hey, você não tem o por quê se desculpar.-Me aproximei.

-Mas lhe beijar na sua casa é desafiar a morte.-Ela voltou o seu olhar para mim, me pegando de surpresa eles aparentavam um pouco de insegurança e arrependimento.-Eu não quero que aconteça com você o que aconteceu comigo.

-Você não sabia que ela estava lá, Nós não sabíamos.

-Tá mas...

Antes que a mesma pudesse continuar, selei seus lábios. Eu não queria que Jess se afastasse por algo que não aconteceu, eu sentia medo, medo de perdê-la.

Segurei os ombros de Jess tentando me recompor. Eu não conseguia olhá-la nos olhos. Algo parecia estar me sufocando.

-Kat...

-Por favor, eu passei por tanta coisa hoje, tudo o que menos quero é que você fique longe de mim. Esqueça o que quase ocorreu na sala eu.... Eu não aguento...-Minhas lágrimas desciam pelo meu rosto mas ainda mantinha o olhar para baixo.

Fui rapidamente tomada em seus braços. Deixando meu rosto se perder na blusa da mesma, eu tentava me conter.

-Eu não vou me afastar de você...-Seus afagos sobre minha cabeça me acalmava.

-Eu admito...-Esfreguei os olhos com o as mangas do moletom.-Eu te considero mais que uma amiga para mim.

-Eu sei bobona, eu só queria ouvir de você.

-Olha quem fala.-Dei um leve soco no ombro de Jess, que sorriu.

-Realmente preciso ir, tenha cuidado lá dentro e não chora ok?

-Uhum.-Sorri de leve.

Ela deu um rápido selinho antes de beijar a minha testa e seguir em frente, se afastando de frente para mim sorrindo, até finalmente se virar, como sempre fazia ao se despedir de mim.

•••

Já haviam se passado cerca de dois meses, nada mudou em relação à escola mas com Jess sim. Havíamos nos tornado bem mais próximas uma da outra, e algumas vezes a situação quase saia do controle quando ficávamos totalmente a sós.

Tae acabou descobrindo o que existia entre mim e ela mas, eu não sabia de fato se estávamos namorando, não havia acontecido algo como pedido nem nada.

Jess havia me convidado para ir até a pequena praça onde praticava com o skate.

-Mãe eu vou ir na pista de skate com a Jess.

-Aquela que vem aqui fazer trabalho?

-Sim, essa mesma.

-Estou admirada de alguém fazer você sair de casa. A única que conseguia era a...

Um silêncio se espalhou pelo cômodo. Percebendo o que havia dito, decidiu logo se desculpar.

-Me desculpe eu..

-Não tem problema. Volto por volta das 9 da noite okay?-Sai pela porta da frente.

Não estava deprimida nem nada mas eu não queria discutir com a minha mãe sobre o passado. Eu estava começando a decidir deixar tudo para trás, mesmo sabendo que ali ainda restariam algumas marcas, principalmente as boas das quais eu faria questão de preservá-las mesmo que fossem me machucar um pouquinho.

-Kat!

Ouvi a voz de Jess me chamar fazendo com que eu olhasse diretamente em sua direção. Ela vinha acompanhada do seu skate em sentido contrário ao meu.

-Eu ia te pegar em casa mas você já saiu.-Parou na minha frente pegando meu rosto em suas mãos, selando devagar e calmamente nossos lábios antes de voltar a olhar para mim, que já sentia meu rosto queimar.

-Querida, podem nos ver hm?

-Desculpe, mas a rua está vazia.

Suspirei de alívio.

-Fique tranquila. Eu sou louca por você mas não louca para te colocar em uma situação assim.

-Desculpe, só estou um tanto nervosa e ansiosa por hoje.

-Você precisa relaxar.

Jess pegou minha mão entrelaçando nossos dedos, ela realmente me conhecia. Um simples gesto dela como esse me deixava bem mais calma, me sentia protegida.

-Uma pena o seu skate ter quebrado, estou pensando em mudar os planos para hoje.-Disse arriscando um sorriso de lado.

-Como assim?-Levantei a sobracelha curiosamente.

-Você vai ver.

Jess estava me levando próximo a uma sorveteria.

-Está brincando?!-Arfei.-Eu nem trouxe dinheiro suficiente.

-Serio que você está preocupada com isso. Francamente garota, você é imprevisível.-Riu fazendo com que eu sorrisse.

-Vou agradecer o elogio.-Pisquei.

-E eu derreter como sorvete se continuar sendo fofa assim.

-Agora realmente não vou parar.-Brinquei.

Compramos uma taça de sorvete média para dividirmos, com muitas guloseimas deliciosas de ambos os gostos, nos sentamos do lado de fora da sorveteria onde algumas mesas estavam disponíveis perto das árvores. Era um pedacinho da pequena praça do parque.

-Por que decidiu mudar os planos?-Perguntei antes de levar uma pequena porção do sorvete à boca.

-Porque... Não teria graça andar de skate sem você e... Queria fazer algo que fosse a sua cara no nosso primeiro encontro.

-I_Isso é um encontro?!-Tossi como se uma balinha tivesse parado na minha garganta.- Jéssica eu poderia ter me arrumado melhor sabia?

-Eu queria você mesma aqui. Sem esse lance de vestidinho e coisa clichê. Esse foi o jeito de lhe chamar sem fazer você se preocupar tanto.

Ela tinha toda razão. Se ela tivesse sido direta eu teria realmente pirado. Preocupada com as roupas, com a maneira que eu estava, com o dinheiro, com que desculpa eu daria para sair com ela.

-E por que uma sorveteria é a minha cara?-Perguntei curiosa.

-Talvez aquela música "Ice Cream Cake" fale por mim.

-Ah.-Sorri Surpresa.-Você realmente presta atenção em mim.

-Woah. Está com toda razão mocinha.

Para um encontro estava tudo ocorrendo como um passeio normal. Jess vez ou outra levava uma colher de sorvete a minha boca, por isso alguns garotos passaram nos encarando de forma estranha. Me beijou levando uma de suas mãos até minha nuca fazendo com que nosso beijo se aprofundasse. Me entreguei por completo.

Jéssica nem olhou para ver se os garotos tinham ido embora, ao invés disso me olhou nos olhos e sorriu.

-Seus lábios com gostinho de morango. Será que posso repetir a dose?

-E você ainda pergunta?

Me beijou novamente me fazendo gemer de forma impulsiva entre seus lábios. Ela sorriu ao me ouvir e devagar nos separou. Eu podia sentir minhas orelhas queimarem.

-É melhor eu me controlar ou vou acabar fazendo algo que vai fazer vc gemer mais.-Riu mordendo o seu lábio inferior.

-Idiota.-Sorri deitando minha cabeça em seu ombro.

Acabamos por fim o sorvete e levamos de volta a taça. Jess e eu estávamos novamente de mãos dadas a sair pelo parque.

Andávamos conversando e olhando alguns esquilos e pássaros que ali ficavam, felizmente algo de puro na cidade havia sido conservado.

Era final de tardinha e a praça estava ficando vazia, apesar que o movimento hoje já não era grande como o de costume.

-Katherine, eu preciso lhe entregar uma coisa.

-O que?-Perguntei curiosa.

Jess enfiou sua mão dentro de sua blusa, num bolso escondido ali, como se estivesse procurando algo.

-O meu coração.-Corei de imediato. Uma folha vermelha num formato de coração estava sendo segurada pela mesma.-Você aceita ser a minha garota?



Notas Finais


Eu quero agradecer a todos que acompanham até aqui e que favoritam/comentam, até mesmo aqueles q vivem nas sombras -q, me motivam demais a escrever. Agradeço de coração.
Prometo melhorar porque ainda tem muito mais coisa para acontecer nessa delícia kkkk
Até a próxima \o


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...