1. Spirit Fanfics >
  2. Healing >
  3. Prólogo

História Healing - Prólogo


Escrita por: Pepper30

Notas do Autor


Olá leitores.Serei breve na minha apresentação.Sou Pepper30 e livros são minha paixão.Viu?Bem breve... ;)
Apresento à vocês alguns personagens:
Emma Roberts é Emma Carson
Chris Evans é Andrew Carson
Sarah Carson ,Joseph Carson.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


“-Parabéns,Little Bird!”Papai vem até mim com um largo sorriso no rosto e olhos marejados.Eu me aconchego nos seus braços,pois a saudade é enorme.Com as provas finais e os projetos que tive que fazer,fiquei muito tempo longe de casa.                “-Onde está mamãe e o Andy?” Pergunto.

  “-Sua mãe não pode vir e seu irmão não conseguiu pegar o voo por causa do mau tempo.Onde está o Scott?”

 “-Ele me ligou mais cedo e disse que tinha uma emergência no escritório.Achei que o senhor sabia disso papai?!E a mamãe não quis vir,posso apostar.”
            “-Esse menino...foi uma grande aquisição pro escritório.Ele é muito responsável e dedicado.E sua mãe teve um bom motivo para não vir,não fique brava com ela.”
            “-Chega dessa conversa...vamos logo!Estou morrendo de saudades de casa!”
         Fomos até meu dormitório,colocamos minhas coisas no carro e pegamos a estrada,rumo a nossa casa. Papai disse que tinha feito reservas para nosso jantar de comemoração no meu restaurante favorito e que tinha uma surpresa pra mim-um presente de formatura,mas que teríamos que esperar meu irmão chegar.
           Andrew é dez anos mais velho que eu.Talvez seja por isso que sempre foi tão super protetor comigo;isso e o fato de mamãe me ignorar.
           Minha mãe,Sarah M. Carson,é uma bela e vaidosa mulher,que conheceu meu pai,Joseph Carson na faculdade onde cursaram direito.Papai montou seu escritório e eles trabalhavam juntos.Se casaram ainda na faculdade e  tiveram Andrew  no mesmo ano em que se formaram.Mas ela não queria ter outros filhos além de Andy,e como ela sempre me dizia,eu sou tão teimosa que resolvi nascer.Não tínhamos uma boa relação,e papai tentava nos aproximar,mas mamãe sempre dava um jeitinho de me afastar.
            “-Terra chamando Little Bird...você estava me ouvindo filha?” Pergunta meu pai.
            “-Desculpa pai,estava pensando na mamãe e tentando entender o motivo dela me desprezar tanto.”
            “-Emma...não seja cruel com sua mãe.Ela te ama tanto quanto ama seu irmão e você sabe disso.”
            “-O senhor sabe que isso não é verdade papai.Ela implica com tudo o que eu falo ou faço,a única coisa que ela aprova é o meu namoro com Scott e mesmo assim,sempre que pode diz que ele pode achar coisa melhor.”
            “-Você está sendo injusta docinho...”Papai foi interrompido pelo toque do meu celular.  Atendo logo que vejo o nome de Andy .
            “­-Como vai a arquiteta mais linda do mundo?” Meu irmão diz assim que atendo.
            “- Feliz e pronta pra arrasar.” Respondo.Papai grita um “oi filho” e eu coloco a chamada no viva voz.
            “-Oi pai!” Andy responde.”-Já deu o presente dela?”
            Respondo antes do meu pai “-Ele disse que precisamos esperar você chegar.Estou curiosa,me deem pelo menos uma pista...”Eu peço.
            “- Nada disso...vamos esperar seu irmão.Afinal,foi ideia dele.”
           Faço beicinho e papai dá uma gargalhada,mas em seguida,algo bate em nosso carro,nos fazendo rodar na pista e eu grito.A última coisa que ouço,é a voz do meu irmão gritando nossos nomes e  então tudo fica escuro.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

              Minha cabeça dói...Chamo pelo meu pai e uma mão segura a minha,mas não é a do meu pai.Tento me levantar,mas não consigo...o que está acontecendo?Abro os olhos devagar e vejo uma figura feminina que eu não reconheço e percebo que estamos dentro de uma ambulância.Sua voz calma me pergunta meu nome.
               “-Emmily Carson.”Respondo.Tento me levantar novamente.
               Pergunto pelo meu pai e o que ouço me faz sentir mais dor ainda.
              “-Vocês sofreram um acidente e estamos aqui para ajudá-la.Já ligamos pra sua família.Seu pai...não resistiu.Sinto muito.” 
              A dor é tão forte...não pode ser verdade.Eu preciso ver meu pai.Faço um esforço maior para me levantar, e quando me sento na maca ,vejo nosso carro destruído e o corpo do meu pai imóvel sobre uma maca na pista.Uma dor forte rouba meu ar e minhas forças.E tudo escurece novamente.
     *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Abro os olhos e me deparo dessa vez com um quarto de hospital.Meus olhos ardem e meu peito dói.Scott entra segurando um copo de café e vem rapidamente até mim quando me vê acordada.
       “-Oi amor...como está se sentindo?Ele diz beijando minha testa.
       “-Papai...onde ele está?”Pergunto.
    Scott estica a mão e aperta um botão ao lado da cama.Imediatamente,um homem vestindo um jaleco entra se aproximando de nós.
       “-Emma...sou o Dr.Martin.Como está se sentindo?”
       “-Onde está meu pai?O que aconteceu?”Pergunto aflita.
       "-Você teve um pequeno corte na testa e um mais profundo na perna esquerda.Vai precisar de repouso,pois teve uma pequena fratura no pé esquerdo também.As dores de cabeça podem continuar por mais uns dias,mas...”
      “-ONDE ESTÁ O MEU PAI?”Eu grito,interrompendo o relatório do Dr.Martin.Andy entra no quarto imediatamente após meu grito e me abraça.Ficamos assim por um tempo,até ele se afastar e segurar minhas mãos
      “-Acalme-se Little Bird...” uma lágrima se desprende dos seus olhos."-Papai não resistiu ao acidente...infelizmente.Você bateu forte com a cabeça e o médico achou melhor sedá-la,por isso você dormiu por 24 horas.”Mais lágrimas e eu abraço meu irmão bem forte querendo que aquele abraço afaste a dor que eu sinto.Dr. Martin volta a falar,mas não consigo me concentrar em suas palavras.A dor e o vazio que se instalaram no meu peito,nublaram minha mente.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Enfim recebo alta depois de dois dias naquele lugar.Chego em casa ,Scott me leva até meu quarto,me acomodando em minha cama e pergunta se eu quero alguma coisa.Pergunto-lhe sobre minha mãe.
        “-Ela está no quarto descansando.Descanse um pouco também.”Ele me dá um beijo e sai. Fecho meus olhos e penso como será minha vida sem meu pai...e choro.
                                                                          
 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...