1. Spirit Fanfics >
  2. Healing >
  3. Capítulo I

História Healing - Capítulo I


Escrita por: Pepper30

Notas do Autor


A perda é sempre dolorosa,ainda mais quando é seguida de novas perdas.

Capítulo 2 - Capítulo I


Fanfic / Fanfiction Healing - Capítulo I

Três mes depois.
Minha mãe parece ter superado rapidamente a mort!e do meu pai.Dez dias depois que ele partiu,mamãe reuniu seus amigos para a comemoração do dia de ação de graças.Além disso,fez  questão de comemorar o Natal com o que ela chamou de "pequena recepção" e uma extravagante festa de Ano Novo.Eu procurei ficar fora de todas essas comemorações,o que provavelmente deixou mamãe bem satisfeita.Andy veio pra casa no Natal e me "incentivou" a participar da festa que mamãe organizou.Graças a Deus,Scott me resgatou antes de mamãe destilar seu veneno sobre mim.
Ainda tenho pesadelos com o maldito acidente...e foi um deles que me fez acordar aos prantos essa manhã.
Levanto e vou tomar um banho.Deixo a água quente lavar minhas lágrimas na esperança de amenizar a dor e o vazio no meu peito.
 Meu telefone toca enquanto tento secar meu cabelo.
"-Bom dia,Little Bird !Feliz aniversário!"Diz meu irmão assim que atendo.
Tinha me esquecido que hoje é meu aniversário."-Obrigada Andy."Respondo.
"-Você não parece muito animada,aniversariante..."
"-Acabei de acordar...ou de ser acordada muito cedo.Isso não é divertido."Já passa das nove horas da manhã,mas eu não quero dizer ao meu irmão o real motivo da minha tristeza.
"-Ah claro...mau humor matinal.Se eu estivesse aí,te faria cócegas para curar isso."
Papai dizia que o melhor remédio para curar o mau humor,eram boas gargalhadas.Por isso,toda vez que eu acordava mau humorada,ele me fazia cócegas.Meus olhos se enchem de lágrimas com essa lembrança.
"-Emma..."Meu irmão chama,me despertando de minhas lembranças."-Vá até o meu quarto,e pegue seu presente na segunda gaveta do criado mudo; é um envelope branco que está lá.Era o presente de formatura que papai ia te dar,mas..."meu irmão não consegue completar a frase.
"-Te ligo mais tarde para saber se você gostou,ok?Aproveite seu dia"Ele conclui.
Me despeço do meu irmão e corro até o quarto dele ,abro a gaveta onde ele disse que estaria o envelope e pego aquele objeto como se ele fosse capaz de preencher o vazio que eu sentia naquele momento.Me sento na cama do meu irmão,e abro o presente que papai havia deixado para mim.Dentro do envelope encontro uma carta de papai junto com o que parecia ser a cópia de um documento.Passando o dedo sobre sua caligrafia naquela folha de papel,leio suas últimas palavras dirigidas a mim.
            " Para minha Litlle Bird,
        Mesmo quando você ainda era só um menina,eu já sabia que você não seria uma advogada como nós.Você sempre gostou de consertar coisas.E quando,aos seis anos,ajudou seu irmão a reformar a casinha da árvore,notei que ali nascia a minha pequena grande arquiteta.

Quando Andrew me apresentou essa ideia e disse que seria o melhor presente que eu poderia te dar,aceitei imediatamente,pois eu acredito em você e sei que você construirá coisas grandes e belas.
    Espalhe seu dom pelo mundo,transforme tudo o que for preciso,seja feliz e eu serei também.
 Com amor, 
                  Papai"

  Enxugo as lágrimas que escorrem pelo meu rosto.Pego o outro papel que estava junto com a carta dentro do envelope.Uma cópia de um contrato que dizia que eu possuía 5% das ações da Golden Arquitetura.Coloco novamente tudo dentro do envelope e voltando para o meu quarto,sou surpreendida na porta pelo meu namorado com um belo buquê de tulipas amarelas.
"-Oi linda!Parabéns!"Ele diz me dando um beijo."-Não marque nada para essa noite...tenho uma surpresa pra você."Eu sorrio em resposta.
"-Vamos tomar café?"Seguro a mão de Scott e o arrasto para a cozinha. 
Depois que Scott sai,decido fazer uma caminhada.Preciso pensar sobre aquela carta de papai e caminhar me ajuda a pensar melhor.
Perdida em meus pensamentos e nas palavras do meu pai,caminho pela orla,deixando a brisa agradável tocar meu rosto e os meus cabelos,até quase ser atropelada por uma bicicleta.
"-PRESTA ATENÇÃO SUA LOUCA!" A ciclista grita para mim.
Nem deu tempo de me desculpar,pois a maluca da bicicleta já estava longe."-Acho melhor voltar pra casa."Digo para mim mesma.
Meu telefone vibra e vejo a foto da minha amiga,Lisa,no visor.Ela me parabeniza aos gritos e  me pergunta onde estou.Ela diz para ir até sua casa e caminho até lá.Conversamos bastante e Lisa me convence a sair para umas comprinhas.Concordo e ela diz que passa pra me pegar ás 14 h.Olho  a hora no celular e vejo que já passa um pouco do meio dia;corro para casa pra me arrumar e comer alguma coisa antes de Lisa chegar.
Conheci Lisa no meu segundo ano de faculdade.Dividimos um quarto no dormitório e ficamos amigas desde então.
Entrei em casa e vi a porta do escritório de papai aberto e fui até lá.A cena que presenciei,me chocou de tal forma,que eu queria gritar,chorar,vomitar...mas eu corri.Saí pela porta,em direção a rua e corri o máximo que pude.
As lágrimas me impediam de enxergar claramente o caminho.Eu estava tão perdida,que não vi o carro que vinha na minha direção.
Uma freada brusca,um "empurrão" e eu caí no meio da rua.
O motorista desce do carro,me chamando de doida.Eu me desculpo e digo: "-Foi só um esbarrão."Ele entra no carro e eu me levanto para sair dali.Mas no momento que apoio o pé esquerdo no chão,sinto uma dor que me faz cair.Sem me dar conta,eu estava suspensa por um par de braços fortes,que me acomodavam no banco de trás do carro.

"-Vou levá-la até o hospital." ele diz me olhando pelo espelho retrovisor.Eu não respondo,só choro baixinho.
Chegando ao hospital,ele me pega novamente no colo,me levando até a emergência.O médico que me atende, pergunta o que tinha acontecido.
"-Eu atropelei o carro dele."Eu respondo.Os dois homens dão gargalhada diante da minha explicação.
O médico avalia se há outros ferimentos e depois de fazer uma radiografia,imobiliza meu pé.Instrui que eu não coloque o pé no chão por dois dias e me receita um analgésico em caso de dor.
O estranho que eu atropelei me pergunta onde eu moro para que possa me levar para casa.Eu recuso,mas ele ignora minha resposta.Olho o relógio de parede do consultório que marca 14:45 h.Procuro pelo meu celular e vejo que a tela está quebrada."-Droga..." eu digo com raiva.
"-Pode usar o meu se quiser."O rapaz que atropelei me oferece e eu agradeço,mas peço que me leve até a casa de Lisa e lhe dou o endereço.
Um enfermeiro traz uma cadeira de rodas e me leva até o estacionamento e eu agradeço.
Um pouco depois de sairmos do estacionamento do hospital,o carro para.
"-O que você está fazendo?"Eu pergunto assustada.Só faltava eu ser violentada,pro meu dia ficar completo.
"-Não vou abusar de você...fique tranquila."Ele diz como se tivesse lido meus pensamentos.
"-Ah claro...só faltava isso pro meu dia ficar pior do que já está."Eu respondo.
"- Eu só quero saber porque você estava correndo como uma louca,ao ponto de entrar na frente do meu carro?"
"-Isso não é da sua conta.Obrigada por me ajudar,mas..."Eu abro a porta para descer do carro,mas ele pede desculpas liga o carro novamente,só parando quando chegamos na casa de Lisa.
"-Você é muito mal educada garotinha."Ele diz enquanto dá a volta para me ajudar a  sair do carro.
"-Imbecil..."Eu murmuro,pois odeio que me chamem assim.Ele me pega no colo e me carrega até a porta da frente
"-Só falta ela não estar em casa."Eu penso em voz alta.
Lisa abre a porta  e sua cara de espanto me diz que eu devo estar uma bagunça total.Ela me pergunta o que aconteceu e disse que me ligou para avisar que estava atrasada e eu não atendi,mas foi interrompida."-Não quero ser chato,mas meu braço vai  gangrenar se você..."Lisa abre bem a porta para que possamos entrar.
O Sr.Imbecil me acomoda no sofá e Lisa se desculpa pelo falatório.Ele repete para ela as instruções do médico , antes de se abaixar para beijar meu rosto."-Se cuida garotinha."
Lisa volta,depois de levá-lo até a porta e se joga no sofá ao meu lado."-Pode me contar tudo.O que aconteceu?Quem é aquele deus grego?Scott vai enlouquecer..."
Eu começo a chorar e minha amiga me olha preocupada e confusa.
Enxugo meu rosto e respiro fundo,então conto para Lisa o que aconteceu depois que sai daqui horas atrás.
"-Quando entrei em casa e vi a porta do escritório do meu pai aberta e fui até lá.Mas quando cheguei na porta,vi minha mãe e Scott...transando..."Eu relatei isso para minha amiga,em meio as lágrimas e enjoada ao relembrar daquela cena.
"-Eles não viram você?"Lisa pergunta.
"-Pelo visto não."Respondo
"-O que você vai fazer agora,Emma?"
"-Preciso ligar para o Andy primeiro.Depois decido o que vou fazer."Minha amiga me empresta o telefone e ligo para o celular do meu irmão,mas sua secretária é que atende e me informa que ele está em uma reunião e deixou o celular no escritório.Peço que ela anote o número de Lisa e peça pra ele me ligar o mais rápido possível.
Lisa volta para a sala com uma bandeja com suco de laranja e um sanduíche."-Você precisa comer alguma coisa.O Sr.Belo disse que você não tinha comido nada."
Tomo um pouco do suco e dou uma mordida no sanduíche.Lisa me pergunta como eu conheci o Sr.Imbecil.
"-Atropelei o carro dele quando saí correndo."Respondo dizendo que esse é o motivo do meu pé quebrado.
"-E qual o nome dele?"Ela pergunta.
"-Não sei...eu o chamo de Sr.Imbecil."Minha amiga dá um grito que poderia me deixar surda.
"-Como assim não sabe?Você não perguntou?Nem pegou o número de telefone?"Eu balanço a cabeça negativamente e continuo comendo.
O telefone de Lisa toca,interrompendo seu dramático interrogatório.Ela atende e passa pra mim;pega minha bandeja e leva para a cozinha me deixando sozinha conversando com meu irmão ao telefone.
Conto a ele sobre o acidente e que meu telefone tinha quebrado,mas digo que vou comprar outro em breve.Ele pergunta porque eu não estava em casa e eu invento uma desculpa.Não sei se estou pronta pra contar pro meu irmão o que minha mãe e meu namorado fazem pelas minhas costas.Andy ainda fala com Lisa pra se certificar de que eu estou bem.Faço sinal,pedindo que ela não conte a ele nada do que conversamos.
Mais tarde,Lisa atende uma chamada de Scott,que está me procurando.Peço-a para dizer que eu tinha sofrido um pequeno acidente,que agora estava descansando e falaria com ele no dia seguinte.
Eu compartilharei minha recente descoberta em breve,mas quero ele e minha traidora mãe juntos. 

 



 


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...