1. Spirit Fanfics >
  2. Healing >
  3. Capítulo II

História Healing - Capítulo II


Escrita por: Pepper30

Notas do Autor


Sentar e chorar é pra garotinhas...

Capítulo 3 - Capítulo II


Fanfic / Fanfiction Healing - Capítulo II

Mal dormi essa noite.Fiquei refletindo sobre os acontecimentos do meu desastroso aniversário.
Depois de usar o computador de Lisa para procurar um voo para Nova Iorque hoje ainda,ligo para Scott e peço que ele me encontre na minha casa dentro de uma hora.Levando em conta que minha mãe só vai para o escritório depois do almoço,vou conseguir reunir os dois traidores agora cedo.
"-Você tem certeza que quer fazer isso?"Lisa me pergunta,enquanto me leva de volta pra casa.
"-Não tenho outra opção.E não vou sentar e lamentar tudo isso."Respondo.
Lisa estaciona em frente a minha casa e eu desço do carro.Sei que o médico me pediu repouso por dois dias,mas não tem jeito.Lisa me ajuda a chegar até o meu quarto e a arrumar minha mala.Pego somente o necessário.Scott chega meia hora depois e eu ouço ele cumprimentar minha mãe formalmente.
"-Hipócritas."Eu digo baixinho.Peço a Lisa que guarde umas outras coisas que estão sobre a cama e leve minha mala para seu carro e me espere lá;pego minha bolsa e vou até a sala,onde os traidores estão.
Quando Lisa sai com minha bagagem,minha mãe a questiona.
"-O que você está fazendo?"Eu gesticulo para que Lisa prossiga enquanto eu lavo minha "roupa suja".
"-Bom dia amor!Estava indo te ver..."Diz Scott se aproximando de mim.
"-Vamos poupar tempo,porque você já me fez desperdiçar boa parte do meu tempo nos últimos dois anos."Eu digo calmamente.Scott tenta me tocar,mas afasto sua mão.Minha mãe não perde tempo e me repreende:
"-Escuta aqui mocinha,seja educada.Não fale assim com..."Mas eu não permito que ela termine sua ceninha.
"-Com seu amante?Guarde seu talento pra conseguir o prêmio de "vadia do ano".E pra tentar explicar pro Andy o fato de você e meu EX- namorado estarem transando pelas minhas costas."Ambos me olham com espanto.Mas minha mãe não  se cala tão fácil diante da minha afronta.Ela se aproxima e disfere um tapa no meu rosto."-Você está louca...me respeite...você está na minha casa sua merdinha."
Aquele tapa dói bem menos do que a decepção que eu sinto.
Eu quero chorar,mas não darei esse gostinho pra esses traidores,então permaneço forte.
"-Você NUNCA MAIS  encoste em mim,entendeu?NUNCA MAIS"Eu grito para minha mãe.Caminho até a porta,mas paro para dar um recadinho pro cafajeste do meu namorado.
"-Espero que você roube tudo o que ela tem.Sejam felizes,porque vocês se merecem"

Entro no carro de Lisa e só então me permito chorar.Ela me leva até um lugar para que eu possa me acalmar.
“-Como você vai contar isso pro Andrew?”Ela pergunta assim que consigo controlar o choro.
Passei a noite toda pensando sobre isso e não consegui encontrar uma maneira fácil para resolver essa questão.
”-Não sei...Primeiro preciso avisá-lo que estou indo para Nova Iorque.”
              *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
A barriga de Lisa faz um barulho tão alto que eu ri.”-Sério...eu preciso comer alguma coisa ou vou acabar nos matando de vergonha.”Ela informa enquanto saíamos da loja após comprar meu novo celular.
Lisa me arrasta até o Olive Garden,um restaurante italiano a poucos minutos do aeroporto.
Ligo pro meu irmão enquanto aguardamos nosso pedido ficar pronto.Ele atende rapidamente."-Oi Litlle Bird!"
"-Andy,estou embarcando para Nova Iorque daqui a pouco.Você pode me buscar no aeroporto?"Eu pergunto.
"-O que aconteceu Emma?Qual o motivo de você vir pra cá com tanta urgência?"Meu irmão questiona.
"-Se for te atrapalhar,eu vou para outro lugar,sem problemas."Eu ficaria em um hotel ou em outro lugar se fosse preciso,menos aqui em Miami.

"-Calma aí docinho...você é muito bem vinda!Mas vai ter que me explicar o que está acontecendo quando chegar aqui,combinado?"Não tenho outra opção.Vou ter que contar tudo pro Andy...ele não vai me deixar em paz até que eu conte qual é o problema."-Ok...conversamos quando eu chegar."Respondo antes de me despedir.O garçom serve nosso almoço assim que desligo o telefone.

Lisa e eu conversamos enquanto comemos,mas evitamos o assunto traição.
              *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Me despeço da minha amiga e agradeço pela sua ajuda."-Acho que você devia ficar e tentar achar o Sr.Belo!"Lisa diz .
"-A chance de encontrar o Sr. Imbecil novamente é zero.Vamos deixar tudo como está."Seria impossível eu encontrar novamente aquele cara que eu atropelei.Não sei seu nome,ou telefone,ou o que ele faz...nem de onde ele veio.Mas não seria nada mau encontrar novamente o Sr.Olhos verdes
Depois de muitos abraços e lágrimas,Lisa se vai e eu embarco.Daqui a três horas ,estarei longe de Miami e das más lembranças que tenho deste lugar."-Mudanças..." Eu digo baixinho.
 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...