1. Spirit Fanfics >
  2. Healing >
  3. CAPÍTULO VI

História Healing - CAPÍTULO VI


Escrita por: Pepper30

Notas do Autor


A vida de Emma tem sido uma loucura: a perda do pai,a traição da mãe e o ataque do ex-namorado.O que mais falta acontecer?

Capítulo 7 - CAPÍTULO VI


Fanfic / Fanfiction Healing - CAPÍTULO VI

Uma semana apenas.Esse é o tempo que eu estou trabalhando aqui na Golden.Fui muito bem recebida e o ambiente é maravilhoso.Por enquanto estou apenas acompanhando alguns projetos,achei melhor assim.

Combinei com Megan de nos encontrarmos hoje na Authentic.Ela vem tentando me arrastar pra lá desde o dia em que nos conhecemos e hoje eu decidi que aceitar seu "convite".Olho pro meu celular e vejo que já são 17:20h.Apressadamente junto minhas coisas e desligo meu ccomputador e então pego minha bolsa.Como trouxe pouca bagagem,preciso sair e comprar algo pra vestir hoje a noite.Corro o mais rápido que posso quando ouço o som do elevador e por sorte consigo apanhá-lo ainda.

O trânsito de Nova Iorque é uma loucura,mas até que consigo um táxi minutos depois de sair do prédio.O taxista me deixa no endereço solicitado cerca de quarenta minutos mais tarde.Passo na Sephora rapidamente para garantir o básico para a make descente e corro até a H&M em busca de uma roupa.Não foi difícil achar algo que me agradasse.Pegando minhas sacolas caminho até minha casa,o que leva pouco mais de 15 minutos.

Quando entro em casa,vejo Andy sentado no sofá.

"-Planos para hoje a noite?"pergunta meu irmão,olhando para as sacolas em minhas mãos.

"-Combinei com  a Meg de nos encontrarmos mais tarde na Authentic.Vamos?!"eu digo.

"-Eu passo...estou morto por hoje."

"-Você precisa ter vida social,maninho.Arrumar uma namorada,quem sabe?!Você está muito velho pra ficar sozinho."eu provoco.

"-Primeiro...eu tenho vida social irmãzinha."Ele joga uma almofada em mim."-Segundo...pare de bancar o cupido comigo e terceiro,EU NÃO SOU VELHO!"Ele me arremessa outra almofada.Eu jogo as almofadas nele de volta e nós caimos na gargalhada.

"-Ok...deixa eu me arrumar então...velhinho."Saio o mais rápido que posso para o meu quarto.Andy está gargalhando.

Coloco minha roupa sobre a cama junto com as outras coisas que comprei.Mando uma mensagem pra Meg que me responde dizendo que vai passar pra me pegar às 22h.Ponho meu iphone pra carregar e entro no banho.

Saio do banho e seco meu cabelo,modelando cachos com o babyliss.Passo uma maquiagem leve e me visto.Quando termino percebo que já está quade na hora de Meg chegar.Não demora muito e a campainha soa.Quando chego na sala,Andy estava vidrado olhando para minha nova amiga.

"-Emma...finalmente você decidiu aceitar meu convite."Meg vem até mim e me abraça.Meu irmão ainda está mudo e parado ao lado da porta.Decido deixá-lo mais envergonhado ainda.

"-Meg...esse é meu irresistível irmão,Andy."Andy percebe meu jogo.

"-Tenho que concordar com você,Little Bird...sou mesmo irresistível."Ele me dá uma piscadinha e então estende a mão para cumprimentar Meg.

" -Você não quer nos acompanhar?Vai ser divertido!"Meg tenta convencer meu irmão.

"-Obrigado pelo convite,mas estou realmente cansado.Quem sabe outro dia."Responde Andy.

Meg bate as mãos ao lado do corpo como se tivesse sido derrotada."-Não vou me esquecer disso."Ela me puxa pelo braço até a porta.Andy me chama quando chegamos ao elevador."-Se cuide,Little Bird.Me ligue se precisar."

Meg está muito animada para me mostrar sua casa noturna.Não levamos mais do que meia hora pra chegar até a Authentic.A fachada do prédio é toda trabalhada em madeira escura.Pontos de iluminação fixos no chão iluminam alguns pontos da fachada escura.No interior há um longo balcão com a parte de baixo toda iluminada em led,onde os barmans preparam as bebidas.A pista de dança fica na parte da frente com luzes coloridas incidindo sobre ela e o piso dela é uma espécie de tela que projeta imagens aleatórias.No teto há colunas de luzes de led coloridas,que parecem obras de arte,de tão belas e elaboradas.Meg me arrasta até o pátio,ou pelo menos é o que parece.Há uma cobertura retrátil e uma piscina no meio do lugar.Tem também um bar e algo em torno de seis mesas com sofás em volta.Tudo muito confortável e luxuoso.

"-Essa é a área VIP.Eu quero te apresentar umas pessoas...Você vai gostar."Meg me diz toda entusiasmada.Ela me apresenta aos seus amigos,mas logo seu sorriso se desfaz quando olha para uma das pessoas da mesa.Pelo visto alguém não é bem vindo aqui.Minha suposição se confirma quando Meg fala:"-Kristen...Não me lembro de tê-la convidado."A morena de olhos verdes lança a Meg um olhar debochado,mas não responde.Minha amiga parece furiosa,mas eu a chamo para a pista de dança no intuito de acalmá-la.

Dançamos tanto que nem sinto meus pés de tão dormentes.Eu precisava me divertir depois de tudo.Meg me pede licença,pedindo que eu volte para a mesa enquanto ela vai até o escritório.Eu sigo até a mesa e pego uma garrafa de água que está no centro da mesa.Um dos amigos de Meg senta-se ao meu lado e puxa conversa mas não me recordo o nome dele.Peço ao barman um Cosmopolitan enquanto aguardo Meg voltar.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...