História Hear me! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Narusasu, Naruto, Rivalidade, Romance, Sasunaru
Visualizações 164
Palavras 212
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi pessoal, sou a KyuubiOrange e essa é minha primeira fic.
Prometo me esforçar
Obrigado e boa leitura :3

=^-^=

Capítulo 1 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction Hear me! - Capítulo 1 - Apresentações

*Naruto On*

Olá, me chamo Uzumaki Naruto, tenho 17 anos e estou no terceiro ano do colegial. Moro com meus pais Kushina e Minato e meu otouto Deidara, que é apenas dois anos mais novo que eu. Minha família é de classe média, mas temos muito boas condições de vida.

Sou uma pessoa extrovertida e consigo fazer amigos muito facilmente, assim sendo bem popular, nunca fui o melhor aluno da classe, porque sou um "pouquinho" distraído. E também tem aquele cara, Uchiha Sasuke, sempre nos odiamos desde o primário, e o pior é que estou na mesma sala dele novamente.

*Naruto OFF*

 

*Sasuke ON*

Oi, sou Uchiha Sasuke e pretendo ser breve, tenho 17 anos, moro com Fugaku e Mikoto, meus pai, e meu otouto Itachi que é um ano mais novo. Somos a família mais rica e reconhecida da cidade.

Sou introvertido (por isso sou o melhor aluno da escola, porque tenho pouco colegas e aprendo muito rápido), e evito contato com os outros ao máximo, meu único amigo é Gaara, e a coisa mais difícil é ter minha amizade e confiança. Tem muitas pessoas que eu não gosto por serem irritantes, mas a que eu mais odeio é Uzumaki Naruto, infelizmente caí na sala daquele dobe de novo.

*Sasuke OFF*


Notas Finais


Bom pessoal, juro que tentei, espero que gostem das apresentações dos nossos principais
Ainda tenho que terminar de escrever o primeiro Cap

Kissus, e espero que curtam minha fic 😅

=^-^=


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...