1. Spirit Fanfics >
  2. Heart - JiKook ABO >
  3. Now

História Heart - JiKook ABO - Now


Escrita por: TitiaJiminnie

Notas do Autor


Boa leitura e leiam as notas finais ♥♥♥

Capítulo 15 - Now


Fanfic / Fanfiction Heart - JiKook ABO - Now

"Última chamada para o vôo de Nova York, passageiros, por favor se apressem".

"O vôo para Nova York está decolandoTenham uma boa viagem".

《Park Jimin - 2018 》

Acordei sentindo os gentis raios solares batendo em meu rosto indicando que o dia  estava em seu início, era sábado - o que significava um dia inteiro em casa relaxando -, sorri involuntariamente ao lembrar-me do dia anterior ao lado de Jeon, sentia meu peito esquentar mais e mais ao lembrar de seu sorriso e lábios rosados e doces como mel.

Eu queria tanto o ver, era estranho de minha parte? Claro!

Ah, mas eu queria tanto provar seus lábios novamente... sentir seus braços me envolvendo de forma gentil e protetora.

Oh... Será que eu deveria ir visitar minha avó e contar que logo logo vou ter um namorado?

Aish, estou tão ansioso que me sinto envergonhado!

Coloquei as mãos nas bochechas avermelhadas e ri comigo mesmo por parecer um bobo apaixonado, levantei-me às pressas da cama e não tardei a procurar por uma peça de roupas para poder sair, queria comprar um presente para Jeon, hoje ele estaria lotado de trabalho... Ele teria ao menos cinco minutos para mim, não?

Vesti calças Jeans claras justas e um casaco moletom folgado preto, um cordão de prata simples e meu coturno da mesma cor que a blusa. Encarei o urso em cima de minha cama e senti meu coração acelerar ao lembrar do momento em que Jeon o comprara para mim, ajeitei meus cabelos me encarando no espelho e pus-me a alisar meu cabelo dividido.

- Será que assim como Jeon eu ficaria bem com cabelos negros? - Soltei uma risada nasalada e descartei a idéia, quem sabe um dia eu mude a cor. Laranja está bom, por mim vou continuar assim por um longo tempo.

Após me ajeitar por completo sai de casa, eram 9:17 da manhã e eu pretendia passar em algum café para comer algo antes que morresse de fome no caminho. Havia alguns vasos de plantas com flores e coisas a mais um pouco a frente da porta de Jeon, estranhei o fato de elas estarem secas como um deserto, o moreno sempre as rega assim que acorda - Ele mesmo me contara isso-.

Dei de ombros, Jeon deve estar dormindo até agora, provavelmente não dormiu direito já que tem alguns testes e provas para corrigir. Decidi não tocar sua campainha pois poderia atrapalhar seu tempo de sono, ele deveria ter seu momento para relaxar antes de começar a corrigir as pilhas de provas  e trabalhos.

Peguei o elevador e desci até o térreo, sai do prédio quase saltitante cumprimentado quase todos por quem passava.

***(;---; ) ****

Já estava no horário de almoço, eu havia comprado um relógio que julguei ser de seu gosto, Aish..., foi tão caroParei em um restaurante já quase desmaiando de fome, só precisava comer um prato exageradamente cheio de comida. Cumprimentei a moça que atendia e sentei-me pedindo o especial do dia, ela sorriu para mim e se curvou levemente antes de ir até dentro da cozinha. A mesa em que eu estava era perto das janelas, encarar as pessoas andando para lá e para cá me fazia bem.

Sinto braços tornarem meu pescoço.

Jiminnie! - Gritou animado enquanto esfregava sua bochecha contra a minha. - A quanto tempo!

- ... Nós nos vimos ontem, Tae  - Suspirei e ri em seguida, ele se sentou a minha frente. Todos os funcionários aquietaram-se de uma hora para a outra e o clima ficou tenso.

- Esses malditos... Parece até que não recebem salário, ficam de brincadeira no balcão e pelo restaurante. - Chiou irritado encarando alguns garotos que logo ajeitaram a postura, franzi o cenho o encarando desconfiado.

- Como é que você fala assim com os funcionários do restaurante? - O olho incrédulo e ele começa a rir alto, tão alto que me senti envergonhado. - Aish! Qual a piada?!

Ele seca as lágrimas de riso.

- Jiminnie, eu que pago o salário deles. - Ele se esparrama no banco da mesa. - Esse restaurante é meu.

Meu queixo caiu, minha boca estava completamente aberta... Espera,  pode ser brincadeira.

Você está fazendo um jogo comigo, Kim Taehyung? - Ri forçado o encarando descrente. - Isso não é possível.

- O que? Mas é claro que é! - Se inclinou em minha direção parecendo indignado. - Esse restaurante é MEU.

Ele falava como uma criança que queria provar que aquele brinquedo caro era seu.

Rio divertido e dou leves tapas em seu ombro.

- Eu acredito, eu acredito. - Rio tapando os lábios e ele sorri quadrado daquele modo único.

Uma moça de cabelos negros trás minha comida e sorrio para ela, pego minha carteira no bolso mas sou interrompido por um Tae com expressão infantil.

- Yanhee, ele não vai precisar pagar. Por favor, prepare mais uma porção do mesmo pedido. - Sua voz era autoritária, a moça sorri e se curva levemente, ela então volta para a cozinha.

O encaro interrogativo.

- É para Jeon. - Respondeu-me apoiando as mãos no rosto. - Queria que você levasse para ele como pedido de desculpas por não comparecer quando ele me chamou para ir junto com vocês.

Como um Alfa pode ter um coração tão mole?

Na verdade a pergunta é: Por que julgamos alguém por sua aparência ou espécie? Alfa, Beta ou Ômega, isso não deveria interferir em nossa personalidade.

Nós moldamos quem nós somos, você  será o que quiser ser.

E Taehyung era doce como uma barra de chocolate.

****(#'u'#) ****

Eram 14:30, eu  subia no elevador até meu andarAssim que o mesmo para caminho até ficar de frente a porta de Kookie, encho os pulmões e sorrio o mais largo que consigo.

Toco a campainha.

Espero com a sacola nas mãos enquanto cantarolava uma canção qualquer. Ele estava demorando... Será que está trabalhando demais?

Toquei pela segunda vez, segurando por alguns segundos.

Esperei escorado na parede e nada dele aparecer, já estava ficando entediado e irritado encarando aquela porra de porta.

Respirei fundo Jimin.

.
.
.

Era a décima vez que tocava a campainha, Jeon não apareceu em nenhuma.

Uma idéia surgiu em minha mente nebulosa: "e se por acaso ele estiver na rua? Deve ter saido".

Ri do quão idiota eu fui em achar que ele estava me evitando de propósito.

Eu fui para a minha casa e guardei a comida no microondas, espero que ele chegue logo.

A comida vai ficar ruim se esperar demais.

###############

 faziam exatos quatro dias que eu não via Jeon, ele ainda não havia retornado para casa. Taehyung me disse que as vezes ele some assim mesmo, e que ele costuma fazer isso para esvaziar a mente dos problemas e tensões da vida. Eu compreendo que ele tenha que fazer isso, acho que é bom para sua saúde. Hoje eu iria sair com Hoseok, nossa ralação se tornou meio distante depois que ele e Yoongi começaram a namorar, contudo eu tenho Jeon agora, se Yoongi o faz feliz então espero que fiquem felizes juntos.

Tae me deu o número de Jungkook, apesar de ligar sempre dava como fora de área ou incapaz, era um pouco triste, eu queria falar com ele.

Mas eu entendo, ele  quer esquecer um pouco sobre seus problemas e o mundo.

Ah, Hoseok chegou.

Taehyung também está aqui! Oh, seja bem vindo também Yoongi!

#########################

Eu marquei em meu calendáriofaziam exatos três meses que Jungkook não retornava. Meu corpo estava tão molenga,  era noite e eu estava na terceira garrafa de bebida. Minha cabeça girava, eu me sentia tão frustrado, eu acreditei tão firmemente que Jeon retornaria.

Mas ele não o fez.

Não é a primeira vez que bebo essa semana, na verdade, isso era algo que eu abominava e se tornou frequente tão facilmente.

Você  relaxou demais, Jeon Jungkook! - Gritei com a voz embolada pela bebida.

Me levantei cambaleante e chutei uma garrafa para longe, peguei a caixinha de presente que  estava empoeirada de tanto esperar por todo esse tempo na mesinha de centro. Caminhei a passos incertos até a porta e a abri brutalmente, meus passos pesados me levavam em direção à casa de Jeon, assim que parei em sua porta eu a chutei com todas as minhas forças, foda-se se por acaso ela quebrasse, FODA-SE. Joguei o relógio com todas as minhas forças na porta enquanto sentia meu corpo tremer.

- Eu acreditei em você! Acreditei que me contaria sobre seus sentimentos! - Chutei mais uma vez à porta enquanto gritava. Eu estava botando para fora essa tristeza acumulada, esse  em minha garganta.

Como algo que faz bem pode fazer tão mal?

Eu batia naquela porta como se fosse o próprio Jeon ali, estava tão irritado e agoniado com essa situação toda.

Eu esbarro na maçaneta e a porta se abre.

Estava destrancada todo esse tempo.

Entrei cauteloso naquele apartamento enquanto olhava ao redor, tudo como a meses atrás. Caminhei olhando ao redor em busca de ao menos um bilhete se quer, qualquer coisa que me indicasse seu paradeiro. Eu ainda tinha esperanças.

Andei aquela casa toda e não havia uma única nota, nada mesmo.

Grunhi baixo permitindo que as lágrimas lavassem minha alma cansada, eu me sinto tão desgastado.

Caminhei até seu quarto, ele é o que mais mudara. Não havia mais os porta-retratos, as roupas do armário sumiram, as gavetas estavam vazias. Seus sapatos, tudo que ele usava não estava mais , tudo de mais pessoal havia sido levado pelo moreno.

então eu confirmei.

Eu tive a certeza... Por mais que eu rezasse a Deus isso não mudaria.

Jeon não iria retornar.






 

《Jimin - 2020》

Dois anos se passaram, terminei meu colégio e comecei a cursar faculdade com a ajuda de Taehyung. Minha vida estava maravilhosa, devia tudo a Yoongi, Hoseok e Tae, eles me ajudaram tanto. Sobre mim... Meus cabelos se encontravam loiros, o laranja passou a me enjoar por algum motivo.

Arrumei meu avental preto e voltei para a cozinha, Yanhee me ajudava a preparar os pratos necessários.

Eu trabalhava para Taehyung para compensar o dinheiro que ele me pagava.

Eu me tornei ligeiramente famoso depois que comecei a trabalhar aqui, as pessoas me elogiam e gostam de minha comida, é maravilhoso! Não moro mais em um apartamento apertado, não sou mais alguém sem tanto dinheironão sou mais o baixinho ruivo de antes. Eu sou Park Jimin.

Um novo Park Jimin.

Mas  algo que me incomodava... Por que o cliente da mesa seis me encarava tão intensamente?

 


Notas Finais


non me matem, guardem para o próximo capitulo, beijao e até cerejinhas ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...