1. Spirit Fanfics >
  2. Heart - JiKook ABO >
  3. I Know

História Heart - JiKook ABO - I Know


Escrita por: TitiaJiminnie

Capítulo 19 - I Know


Fanfic / Fanfiction Heart - JiKook ABO - I Know

《Park Jimin》

Eram duas e meia da tarde, eu me encontrava jogado na cama sem a menor disposição para fazer o que quer que fosse. Eu estava em choque, estava irritado, estava indignado... Eu estava confuso.

Eu não queria que Jeon voltasse, não queria ver a maldita cara dele, não queria nem ao menos sentir sua presença ou seu aroma irritante. Queria que ele estivesse morto como eu pensava, perfeitamente enterrado a sete palmos sob a terra.

Não precisei nem falar com Tae para que ele soubesse que minha disposição para sair era menor que zero, sem eu ao menos abrir a boca ele já ordenou que eu ficasse em casa, utilizou sua voz de Alfa demonstrando o quão sério estava sobre. Sei que ele apenas se preocupa comigo, portanto não me irritei como faria normalmente.

Abracei meu travesseiro com mais força sentindo meus olhos arderem levemente, graças à Jeon Jungkook e sua maldita aparição repentina aquele horrível sentimento de ser abandonado me pegou de surpresa mais uma vez. Eu esperava rever tantas pessoas no mundo, qualquer que fosse... Eu só não esperava ver esse maldito em uma manhã de Sexta-feira. Agora que sei que ele está aqui em Seul não acho que seja mais um lugar tão confortável para ficar, não que eu vá me mudar para outro lugar ou algo assim, o que estou pensando é em ficar uns dias fora.

Eu quero voltar para Busan, quero relaxar um pouco... Quero visitar o túmulo de minha avó.

A dois anos atrás ela morreu, cerca de quatro meses depois de Jeon me abandonar. Eu me senti tão mal, eu fui abandonado pelas duas pessoas mais importantes da minha vida quase ao mesmo tempo. A minha avó estava morta... Mas e Jeon? Me abandonou porque simplesmente quis? Meio óbvio.

Eu fiquei ressentido com ele pois eu precisei tanto de seu carinho ao receber essa notícia, eu precisava de seu afago, de seu abraço, de sua voz doce e de seu aroma. Eu só precisava dele...

Mas...

O que eu deveria fazer se a pessoa que tanto me cura é a que mais me machuca?

Eu  sentia tanta dor daquele modo pois ele também havia ido, pois ele não estava ao meu lado.

E como é que ele tem coragem de aparecer em minha porta logo agora que consegui estabelecer minha vida de um modo confortável?

Caralho... Como ele tem coragem de aparecer logo agora que estou feliz?

Eu não iria o perdoar...

Independente do que estivesse acontecendo, eu NUNCA iria o perdoar.

 

____ ♡♥♡ ____

Tem certeza que está tudo certo? - Perguntou-me pela décima vez enquanto me ajudava com as malas, sorri para Taehyung.

- Tenho, agora se apresse e retorne logo para o restaurante. Hoje é dia de reunião. - Estiquei meus pés para beijar o topo de sua cabeça e sorri ao sentir seu aroma leve.

- Jiminnie... Você sabe que posso cancelar... - Ele me encara com preocupação, sorrio com meu Eye Smile e acaricio sua bochecha com carinho. - Deixe-me ir com você.

- Taehyung. - Chamei sua atenção. - Não pare ainda mais sua vida por minha causa, eu já fiz reservas em um hotel e tudo mais. Não se preocupe, esta tudo certo. Aliás... - Estiquei meus lábios em um sorriso malicioso. - Yoongi e Hoseok vão ficar lá em casa enquanto estou fora, aproveite.

Seu rosto avermelhou-se e a única coisa que consegui fazer foi rir alto. Me despedi dele com um abraço e um beijo estalado na bochecha, peguei minhas malas e entrei no ônibus rumo à Busan.

Assim que minhas malas foram arrumadas no lugar sentei no lugar destinado a mim, coloquei meus fones de ouvido e fechei os olhos encostando minha testa na janela. Comecei a refletir sobre minha vida, pensar em tudo que me aconteceu nesses últimos três anos.

Pensar no quanto Jeong Min ainda me perseguia - fosse em pensamentos ou pessoalmente -. Eu não o via fazia um bom tempo, sem notícia dele também. Como eu pensei... Meu casamento com Tae foi a melhor escolha da minha vida.

Bocejei sentindo o cansaço me dominar, ainda com olhos fechados tranquilizo minha respiração me permitindo relaxar.

Ah... Eu estava cansado tanto mentalmente quanto fisicamente.

Espero que alguns dias em Busan melhore meu humor.

 

"Senhor..."

Me remexi no banco contorcendo meu rosto em reprovação.

"Senhor,  chegamos..."

Abri meus olhos devagar deparando-me com um homem já de idade me encarando. Demorei um pouco até enfim raciocinar que havia dormido a viagem inteira e que agora estava passando de um incômodo.

- A-Ah sim... Desculpe. - Sorri amarelo e retirei os fones, me levantei e peguei minhas malas na parte de cima em que as guardava.

Aquele moço foi tão simpático, ele me ajudou a levar as malas para fora e ainda me elogiou dizendo o quão bonito eu era, disse também que eu parecia ser uma pessoa bem sucedida e que desejava o melhor para mim. Sorri envergonhado e o agradeci.

Peguei as malas e caminhei até o ponto de táxi mais próximo, estava meio escuro agora, mas acho que não passava das nove. Olhei para os lados em busca de ao menos um táxi sequer e nada.

Vejo um carro se aproximando, forço a vista e vejo a pequena placa escrito "táxi" encima do mesmo. Sorrio largamente e faço sinal para o carro que logo para em minha frente, adentro o mesmo puxando minhas malas.

- Hotel Minatozaki, por favor. - Sorri largamente e ele começou seu trajeto.

Soltei o ar quente em minhas mãos sentindo meus dedos gélidos esquentarem.

Puxei conversa com o senhor por um tempo até chegar em meu destino, o agradeci e o pagueiSaí do carro com minhas malas e caminhei para dentro rumo ao meu novo lugar de descanso.

O hotel era simplesmente impecável, sua aparência era divina. Tudo minimamente calculado e belíssimo, decoração entre branco, vermelho e bege, vasos de plantas logo na recepção e o chão tão encerado que quase me refletia. Ah, eu amo o luxo, adoro coisas brilhantes! Uma vez na vida aproveitar um lugar assim não faz mal.

Fui até a moça que se encontrava na recepção, seu sorriso radiante me fez sentir uma sensação boa, ela entregou minhas chaves e caminhei até o elevador a fim de ir para meu quarto.

O adentrei e apertei o número de meu andar, tornei a encarar meus pés. A porta estava se fechando, me viro para o espelho do elevador e ajeito sorridente meu cabelo loiro.

A porta não se fecha.

Uma mão a impediu.

Ela se abre novamente e alguém entra. Ele se coloca ao meu lado.

Volto meu olhar para a pessoa é automaticamente arregalo os olhos.

Ele não parecia incomodado com a minha presença, muito menos abalado, apenas estava ali, ventindo um terno caro e seus óculos escuros.

Jeon estava sério, sem ao menos direcionar seu olhar a mim.

Decidi não dar atenção a ele e apenas me virei novamente para frente. O silêncio reinou.

Mas não por muito tempo.

- Nós precisamos conversar. - Começou, seu tom de voz grosso e sério.

- Não tenho nada para falar com você. - Respondi rápido com um olhar entediado.

- Você não, mas eu tenho muita coisa para falar com você. - Seu corpo se aproximou do meu, recuei até sentir minhas costas baterem na parede no elevador. - Jimin, o motivo pelo qual que sumi foi porq-

- Cala a boca! - Gritei o empurrando para longe. - Cala essa maldita boca! Eu não me importo!

Droga... Meus olhos tinha uma leve ardência, eu sabia que logo logo iria começar a chorar. Engulo em seco e desvio meu olhar para qualquer coisa no elevador.

- DÁ PRA PARAR COM ESSA PORRA E ME OUVIR?! - Gritou usando sua voz de Alfa,  ah Deus... Meus ouvidos doeram com aquilo.

Me encolhi tampando meus ouvidos, eu estava assustado.

- Jimin, eu fui embora para o seu bem, Mark estava tent-

Assim que a porta se abre corro para fora o mais rápido que consigo correndo desajeitado com minhas malas, ele ainda sim me segue.

Pego minhas chaves de forma desajeitada e tento abrir minha porta, assim que consigo eu entro antes dele me alcançar.

Pego meu celular rápido e disco o número de Tae para pedir para ele me buscar.

Ele atende.

- Jiminnie? - Ouvi algumas risadas no fundo que julguei ser dos meninos.

- Tae..? Eles  estão ?

Estão sim... - Ele começa a rir alto e afasta o celular. - O que foi? Esta tudo bem?

 bem sim... - Ri fraco o ouvindo brincar com os meninos. -  queria dizer que cheguei bem. Tchau.

Nos despedimos e então desliguei.

Eu teria que ficar nesse inferno por longas duas semanas.

Eu te odeio, Jeon Jungkook.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...