1. Spirit Fanfics >
  2. Heart - JiKook ABO >
  3. Problem

História Heart - JiKook ABO - Problem


Escrita por: TitiaJiminnie

Notas do Autor


JOGUEI A BOMBA TRÁAAAAAAAA ESPERO QUE GOSTEM AMOREEEES E CEREJINHAS ♥♥♥

Capítulo 22 - Problem


«Jeon Jungkook » 

A encarei com um olhar aflitonosso casamento era mais do que apenas um simples relacionamento. Terminar algo dessa altura era... Loucura.

Seu olhar tornou a fitar a silhueta nervosa de Park - que escondeu-se atrás de mim provavelmente assustado com o olhar ameaçador da mulher a minha frente-e ficou o alternando entre nós dois.

- Por que ele está aqui?- Sua voz tornou-se grave e séria, tão séria que nunca pensei que Sana poderia vir a possuir um tom desses.

Limpei a garganta me pondo ainda mais a frente de Jimin como forma de dizer que irei o proteger.

- Sana... Primeiramente eu queria dizer que amo o Jimin. - Forçava ao máximo minha voz para a impedi-la de tremelear, era dificil admito. - E... Eu não posso dar continuidade ao nosso casamento.

Ela trocou os pesos dos pés nos encarando descrente. Senti a pequena mão de Jimin apertar o pano de minha camisa com força. Devia estar mais que assustado.

- Você está se divorciando de mim? - Quase rosnou ao proferir as palavras, engoli em seco encarando-a. Nunca pensei que ela reagiria desse modo, afinal... É a Sana, convivi o suficiente para saber que ela não reagiria assim.

Bom... Olhando por outro lado eu estou trocando-a por outra pessoa então é até aceitável esse comportamento.

- Sim... - Disse com o olhar baixo, estava começando a me sentir mal.

Ela começa a se aproximar de mim com passos pesados.

Sua mão se levanta no ar.

Fecho meus olhos com força já me preparando para o tapa do qual ela iria desferir em meu rosto.

Mas isso não aconteceu.

Sua mão pousou delicadamente em meu ombro e um sorriso sereno apareceu em seus lábios, fiquei a encarando de modo confuso por um longo tempo. Ela ri baixo e bagunça meu cabelo.

- Cara, eu já estava com pena de tanto te trair. - Ela coloca as mão na própria cintura rindo alto. - Se cortassem sua cabeça e a empalhasse te confundiriam fácil com um alce. - Levantou alto as mãos sobre a cabeça simulando... Chifres grandes.

Mas que porra...?

Eu queria rir da situação se minha cabeça não pesasse tanto né.

- Então você é o Jimin... - Ela se põe ao lado de Jimin o analisando de cima a baixo, um sorriso maldoso se forma em seus lábios. - Temos aqui o famoso Park Jimin.

Começou a bater palmas de forma escandalosa... Amiga, quer um remédio?

- O que quer dizer? - Arqueei a sobrancelha. Não lembro de ter falado de Jimin ou ter citado ele com ela.

- Você fala dormindo, seu mané. - Sua mão foi em minha testa como um tapa ardido e estalado, a encarei com raiva. Aish... Ela tem sorte que sou contra violência contra mulher..

Ah espera... Ela é uma galinha, deixa pra lá.

Devolvo o tapa em sua testa da mesma forma recebendo um bico infantil e irritadiço como resposta. Esquecendo totalmente de mim ela se foca novamente em Park que a encarava com uma expressão de desconforto.

- Jimin, eu peço desculpas... - Ela segura as mãos dele de forma gentil e sorri melancólica. - Eu não posso me divorciar agora de Young Do. Como deve saber nosso casamento está muito além de um simples relacionamento, esse divorcio não afetaria apenas eu e ele, mas sim a empresa de meu pai e todos os bens que possuímos. Parece que estou sendo egoísta, mas não é exatamente dessa forma. Eu e meu pai trabalhamos duro para conseguir tudo que temos hoje, um divorcio agora iria abalar a mídia e destruir tudo que trabalhamos duro para conseguir.

Eu odeio muito, muito mesmo admitir isso... Mas ela tem razão. 

É uma pena que Sana não saiba dos planos de Jeong Min.

- E-Eu... - Ele pronuncia baixo, seu olhar fixado no chão me dava certo incômodo no peito. - Eu entendo... Sério. Entendo de verdade... - Riu fraco retribuindo o aperto nas mãos da outra.

- Mas olha, queria deixar claro que sou super a favor de vocês dois, e não vou mentir, ver um homem desses como Young Do sozinho era triste de maaaais. - Riu baixo e envolveu o menor com seus braços, nossa, super amigos eles né.

Jimin abre a boca para falar algo mas logo a fecha, provavelmente queria argumentar pois... Cara, não estamos juntos ainda...

E não sei se teremos esse tipo de relação tão cedo.

Nós ficamos conversando com Sana por mais um tempo, ela contava o quão irritava ficava quando eu era grosso, ou quando eu a tratava mal, quando eu demorava no banho, quando dizia que a comida dela era ruim - e é uma bosta mesmo-, enfim, reclamou de minha pessoa de todos os modos possíveis. Aliviei-me ao ouvir a risada gostosa de Jimin a cada fato que a menor contava, admito que era divertido vê-la contando de seus modo desastrado e escandaloso.

Nos despedimos dela com uma abraço e um sorriso. Puta merda, melhor pessoa essa minha esposa.

Ouço Jimin suspirar fraco, me viro para ele com um olhar confuso.

- Jeon... Não podemos ficar juntos. - Seus olhos demonstravam tanta tristeza que doía, mas não mais que aquelas palavras.

- Mas por que? - Eu realmente não conseguia entender, sério. 

- Eu... Não posso fazer isso com Tae... Mesmo que ele aceite ainda vai ser traição. E é a mesma coisa em relação a Sana e-

- Jiminnie... - Seguro seu rosto o fazendo me encarar, seus olhos agora marejados, me fitam arregalados. - Nós podemos ser apenas próximos agora, se quiser pode ser aos poucos porque sei que te magoei, mas não desista agora... Eu te peço só isso.

Seu olhar dizia tantas coisas diferentes... Mas eram tão indecifráveis.

Ele abaixa o olhar fitando os próprios pés me fazendo soltar seu rosto.

Ah Jimin... Não fuja agora, por favor.

- Eu... - Ele pronuncia baixinho, seu olhar sobre agora fitando meus olhos. - Me dê três semana.

Arregalo os olhos.

Era bastante... Tempo.

- Podemos nos falar durante esse tempo..?

- Claro... - Ele sorri pequeno sem mostrar os dentes.

Sorrio fraco para ele alisando em seguida seu cabelo.

- Tudo bem...

Eu entendo que queira tempo. 

 

 

 

 

 

xBonusX - **Park Jimin**

As semanas se passaram tão rápido que mal havia pensado sobre a proposta, era algo realmente sério e precisava de tempo para ser pensado, há casamentos e até mesmo mídia no meio disso. Suspiro pesado arrumando o quarto que dividia com Taehyung. Sinto um enjoo repentino tomar conta de mim, estranho um pouco. Não sou o tipo de pessoa que passa mal fácil.

Estômago vazio? 

Mas acabei de comer o café da manhã.

Eu ainda não havia contado a Taehyung sobre o que se passou entre eu e Jeon. Não havia um pingo de coragem em meu interior para isso.

Ou talvez houvesse uma pequena gota naquele oceano de covardia.

Pego meu celular digitando seu número às pressas pois poderia acabar desistindo, me sento na cama ligando para o garoto com o coração na mão.

Ele iria me achar nojento?

Ele iria me odiar?

Ele me perdoaria...? 

Por que... Eu quero o perdão dele? 

- Alô? - Ouvi sua voz grossa do outro lado da linha, engoli em seco e comecei a explicar tudo que estava acontecendo.

Expliquei sobre aquele dia no elevador, expliquei sobre Sana e Jeon, sobre como ele tentava de todas as formas me conquistar novamente. Contei tudo que havia acontecido entre nós dois.

E a minha única resposta foi ironicamente uma pergunta.

- Jimin... Você está sentindo algo? Enjoo, incomodo, alguma dor? Qualquer coisa.

Ri baixo, como ele sabia disso? Tae realmente me conhece.

- Bom ja é domingo... Hum, comecei a sentir algumas dores no meio da semana mas nada sério. Estou com um pouco de enjoo mas acho que é porque comi algo ruim no café da minhã. - Coço a cabeça confuso enquanto escutava o outro se calar do outro lado da linha. - Tae? Ta tudo bem? Você ta ai?

Penso até em desligar, talvez tenha caído a ligação.

Ouço um suspiro fraco passar por seus lábios até o microfone do celular causando um chiado angustiado.

- Pelo o que eu ouvi vocês não usaram... Proteção. - Ele fala baixo mas de modo sereno e calmo. - Olha Jimin, não se assuste mas...

 

Não...

Me diz que não ouvi essa última palavra.

Deus... Por favor, não... 

 


Notas Finais


ESPERO que tenham gostam :v amo vocês ♥♥♥ espero ansiosa por seus comentários, bye ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...