1. Spirit Fanfics >
  2. Heart - JiKook ABO >
  3. Smile

História Heart - JiKook ABO - Smile


Escrita por: TitiaJiminnie

Notas do Autor


Yay, sei que era pra ter postado dois ontem, sorry ;-; VOU POSTAR DOIS HOJE, AMO VOCÊS MAS POTAN QUE PAREO, comentem please ;u; sempre que faço att dupla o povo esquece de comentar no primeiro :c fico até triste :c BOA LEITURA E TITIA AMA VOCÊS

Capítulo 26 - Smile


Jeon Jungkook

Não tardei em arrumar cada coisa no apartamento em seu devido lugar, deixei tudo limpo para que o ômega não fizesse nenhum esforço limpando. Saí de lá sorridente mal vendo a hora de o encontrar mais uma vez.

Dormir com Jimin foi tão especialdevemos dar valor a pequenos momentos como essesSão sempre os mais marcantes e valiosos.

Assim que chego em meu carro o adentro sem demoras, quanto mais rápido chegasse em casa menos ouviria de Sana.

Adentro o veículo e pego o celular que havia deixado no banco de carona.

32 chamadas perdidas e 42 mensagens.

Arregalei os olhos ao ver aquilo.

De todas elas, vinte e oito ligações e trinta e nove mensagens eram de Taehyung. Eu esqueci de avisar que encontrei Jimin... Eita.

Dirigi com calma e se posso dizer até sorrindente, cantarolava uma música ou outra e assobiava melodias que aprendi por New York. Acho que nada viria a estragar meu humor de ouro que possuo agora.

Estaciono em frente a minha casa e saio do carro quase saltitante, assim que abro a porta da frente vejo Sana sentada com as pernas cruzadas e uma expressão nada boa.

- Bom dia, flor do dia. - Brinquei e me aproximei beijando-lhe a testa, sua expressão de raiva murchou e um suspiro audível foi ouvido.

- Estava com Jimin, não é? - Riu baixo ao me ver aumentar o sorriso e concordar freneticamente. - Aigoo, estou vendo mesmo o Young Do de sempre? Quem é você e o que fez com aquele humano cem por cento enfezado?

- Sou um unicórnio que quer divórcio com uma galinha. - Fiz uma voz engraçada acompanhada de um bico.

Sana fecha a cara e revira os olhos.

- Pau no seu cu, eu passo a noite preocupada e você vem com essa história? Ah, vai se foder. - Se levantou bufando e batendo os pés. Eu ate riria se não tivesse certeza que ela me mataria sem .

Encarei meu relógio de pulso  ansioso e tateei as chaves do apartamento em meu bolso.

Aisheu quero o ver.

Subo para o cômodo de cima e me dirijo ao banheiro para tomar um banho bem gelado, estava um calor infernal.

Eu deveria me arrumar bem hoje.

[ ... ]

- Então vocês dormiram agarradinhos? Eu deveria te castrar, Jeon. - Taehyung revira os olhos ao ouvir minha história sobre o que aconteceu na noite anterior, deixo uma baixa risada escapar.

- Ah, qual é. Vai me dizer que está com ciúmes do Jimin? E oh, parece que você amadureceu. Meu amigo retardado se tornou um homem. - Finjo choramingar e limpar uma lagrima do canto dos olhos. - Deveríamos sair para beber e comemorar?

Sorrio travesso o encarando, Tae  abre a boca para me responder mas logo a fecha e suspira fraco.

- Isso é mesmo um convite ou está zoando com a minha cara? - Ele troca o peso dos pés e coloca as mãos na cintura.

- É um convite, cara. Vai querer ir? - Coloco as mãos no bolso, se não me engano o turno de Jimin começa daqui a dez minutos.

- Bom, não tenho compromisso hoje então... - Ele encara um pequeno bloco de notas, folheava as folhas com atenção.- Sim, eu vou ir. Imagino que queira que eu leve o Jimin.

- Nossa, você ainda pergunta? - Sorrio irônico com as palavras do outro. - Aliás, você parece até o pai dele.

- Humm... Nossa relação é algo como pai e filho e um pouquinho de namorados. - Ele olha para cima pensativo e coça o queixo.

Ah seu filho da...

- É o que? - O encaro indignado, mas é hoje que eu te mato Kim filho da puta Taehyung. - Me explica essa última coisa ai antes que eu arranque tua cabeça.

Tae sorri mais largamente ao ver que suas palavras me afetaram de certo modo.

- Nós dormimos todo dia agarradinhos, bem grudadinhos e seminus. - Seus braços envolvem o próprio corpo e ele fecha os olhos finjindo beijar algo. - Você sabia que dormir abraçado com Jimin é uma delicia? Ele tem uma raba que PUTA QUE PARIU, FODEU. TENHO QUE IR EMBORA AGORA, TE LIGO PARA VER O HORÁRIO DEPOIS. - Ele se vira com certa pressa e corre para seu carro, assim que ele entra ele logo dá partida indo embora.

Encarei a cena completamente confuso. Guio meu olhar até onde Tae encarava segundos atrás e me deparo com um Jimin batendo os pés no chão de braços cruzados e com uma expressão nada boa.

É Taehyung, eu faria o mesmo que você.

Sigo sorridente até ele que ainda me fitava com aquela expressão.

- Que lindo vocês dois falando da minha bunda e de minha vida pessoal. - Suas sobrancelhas franzidas irritadas se tornam ainda mais curvadas.

- Para com isso, é só uma brincadeira inocente. - Rio baixo e puxo as chaves do bolso o entregando. - Arrumei tudo por lá...

- Obrigado... - Pegou as chaves e as guardou. Eu não sabia o que falar agora, muito menos ele.

Um silêncio constrangedor se formou de repente e senti meu estômago embrulhar. Aigoo, estou realmente todo apaixonado.

- Então... - Ele começa, seus olhos fitavam seus pés e suas bochechas estava levemente coradas. - Eu... Bem... Queria...

- Queria...? - Repeti gesticulando com as mãos o encorajando a continuar sua frase.

- Jeon... Eu queria fazer daquele apartamento nosso lugar de encontro... E... Ah, você entendeu! - Seu corpo se vira e então começa a caminhar apressado para dentro do restaurante.

- Eu adoraria! - Grito alto o suficiente para ele ouvir.

Ah Jiminnie... Você não imagina como eu te amo.

Já eram meio dia, decidi comprar algo para comer.

E o queria seria melhor que a comida do meu ômega?

Entrei no restaurante e me sentei na mesa próxima ao balcão de atendimento que dava uma breve visão da cozinha. Me ajeitei na cadeira apoiando os cotovelos na mesa e o rosto nas mãos.

Jimin então sai da pequena porta do outro ladoseu cabelo com uma fina touca transparente e um avental com a logo do restauranteRio baixo daquela cena o encarando como um bobo apaixonado.

E é isso que sou.

Seu olhar trava-se em mim e ele fala algo para uma moça de cabelos escuros, sua touca é retirada e ele vem a passos rápidos em minha direção.

- Posso ajudar? - Ele sorri de canto e coloca as mãos a frente do corpo.

- Ah sim... - Sorrio o mais largo que consigo. - Cozinhe para mim... Faça o que gostaria de comer se estivéssemos euvocê e nossa criança em um jantar em familia... É melhor começarmos a pensar nessas coisas logo.

Park ri baixo tentando esconder o grande sorriso em seus lábios.

Seu pedido foi anotado.

 


Notas Finais


HMMMMMMMMMMMMMMMMMMM ACHO QUE MEXI COM O CORAÇÃO DE VOCÊS HMMMMMMM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...