1. Spirit Fanfics >
  2. Heart - JiKook ABO >
  3. Merry Christmas

História Heart - JiKook ABO - Merry Christmas


Escrita por: TitiaJiminnie

Notas do Autor


eu amo esse capitulo AIOSHDAOHSDUIASDUHAIURHRHARIHR ESPERO QUE GOSTEM TAMBEM CEREJAS ♥♥♥ BEIJAUM E BOA LEITURA

Capítulo 27 - Merry Christmas


Park Jimin

Passaram-se dois dias desde aquela discussão com Jeon sobre o bebê.

Me sentia mal as vezes graças a gravidez e tudo mais, era enjôo atrás de enjôo e dores de cabeças infernais. Graças a Jeon decidi dar tudo de mim para ver meu bebê bem e saudável, meu maior desejo no momento é tê-lo em meus braços.

- Já está arrumado? - Taehyung me retira de meus devaneios a força fazendo-me sobressaltar assustado, coloco a mão no peito e inspiro profundamente.

- Tae! Você me assustou. - Suspiro fraco e volto minha atenção ao espelho a minha frente.

Arrumo mais meu casaco preto moletom de gola alta e ajeito minha calça jeans branca rasgada nas coxas, encaro meus coturnos pretos e sorrio para eu mesmo.

- Caralho, eu sou lindo demais. - Coloco mais mãos na cintura encarando aquela divindade no espelho.

- Ta se achando em mozão. - O acastanhado ri enquanto arruma a própria roupa. Reviro os olhos e me viro para ele.

- Eu passei a minha vida inteira me achando um merda que nunca seria amado e além de tudo era um bosta feio que dói, agora que me amo e me acho maravilhoso não é nenhum Kim que vai me fazer mudar de ideia. - Aponto para ele de modo autoritário, Tae levanta as maos como se dissesse "eu sou a vitima".

- Wow, calma ae loirinho. Só estou brincando. - Ele ri baixo e se aproxima selando os lábios em minha testa. - Você esta mais que certo em se achar maravilhoso.

Rio baixo e o abraço escondendo meu rosto em seu peito.

- Obrigado Tae... Por tudo. - Me afasto para encarar aquele seu sorriso único.

- Não ha de que, pequeno Jiminie. - Suas mãos vão de encontro a minhas bochechas as apertando.

- Pequeno é o teu pau. - Retruco me afastando irritado de seu toque, cara sou só alguns centímetros mais baixo que esses alfas idiotas que me rodeiam!

- Olha aqui, o que importa não é o tamanho do prego mas sim a força da martelada. E eu to mais que acima da média, okay? - Prendi a risada ao ver sua expressão ressentida.

Eu gosto desse lado idiota dele.

Oh, na verdade hoje é véspera de natal, Jeon vai vir aqui em casa hoje. Eu disse que ele poderia chamar Sana mas ele insistiu em dizer que ela já possuía um lugar para ir e um bom "acompanhante". Dei de ombros em relação a isso, eu só queria matar a saudade que escondi que sentia por todos esses anos.

Eu finalmente irei passar uma data comemorativa com meu precioso alfa.

[...]

- Tem certeza que estou bonito? - Arrumei pela o que parecia ser a vigésima vez meu cabelo, Tae revira os olhos tomando mais um gole do vinho. Apesar de ser minha segunda taça já estava me sentindo meio tonto... Yoongi que me serviu, eu deveria desconfiar?

- Ue, você estava tao confiante a alguns minutos atrás, cadê aquela mascara de alfa? Cadê a confiança toda? Heim? - Ah céus, acho que eu deveria tirar essa taça de vinho da mao desse ser.

Tae é fraco com bebidas.

- Eu estou confiante. - Retruquei sentindo minhas bochechas queimarem.- Só não sei se Jeon irá me achar bonito e-

- Para com essa porra, Jimin. E desde quando Jeon consegue te achar feio? A menos que ele já tenho te visto comendo. - Yoongi se pronunciou no local, o mesmo estava sentado entre Hope e Kim.

- Falou pouco mas falou merda. - Revirou os olhos me levantando e indo ate o espelho que havia ali na sala.

- Para com isso, Minnie. O Jungkook nunca te acharia feio. Comendo algo ou não você é lindo aos olhos dele.- A voz doce de Hobi ecoou pela sala e jurei ter ouvido um anjo falar.

- Viu só? Essa é a diferença do Hobi e do Yoongi, você que ainda tinha duvida. - Taehyung ri puxando Yoongi para seu colo. - Hobi disse a mesma coisa que o Yoongi, só que... De um jeito menos Yoongi. É por isso que eu amo esses dois. - Hoseok ri e se senta na outra perna de Tae.

- Por que? Quando o Yoongi fala merda o Hoseok te consola? - Me viro para os encarar.

- Olha aqui, eu nunca magoaria meu homem. - Rio ao ver a indignação nas palavras de Yoongi, Hobi o fuzila com o olhar e o de cabelos cor de menta se desculpa brevemente.- Meus homens, só corrigindo. Aliás, você já ouviu falar de uma coisa incrível chamada sexo a três? Olha, é muito bom viu?

Eu zoaria aquela cena se meu coração não tivesse falhado graças ao som da campainha tocando. Ignoro totalmente aquelas pessoas e corro até a porta sentindo meu sangue gelar.

Enfim era Jungkook.

- Jungkookie, você chegou! - O abraço com todas as minhas forças esfregando meu rosto em seu peito, o alfa ri baixo e me guia para dentro fechando a porta atrás de si.

- Também senti sua falta, meu anjo. - Ele cheira meu pescoço provavelmente sentindo meu cheiro, Jeon sempre fazia isso quando tinha chance, já é um costume.

Nos direcionamos ate a sala onde os três retardados se encontravam, foi bem desconfortável ver eles se beijando, Tae beijava Yoongi enquanto Hope acariciava os dois e... Ai meu Deus.

- Yoongi! Tira a mao dai! Meu Deus, mal começamos a festa e vocês já estão quase se comendo no sofá. - Esbravejo encarando eles, Tae sobressalta assustado e retira ambos de seu colo com um olhar de criança que fez coisa errada.

- Credo Jimin, quando você tiver perto de foder com o Jeon vou empacar sua foda também. - Um bico se forma nos labios de Yoongi.

- Não sei como você pararia, se quiser pode assistir de camarote, se eu começar eu não paro por nada. - Jeon dá de ombros e anda ate a longa mesa cheia de guloseimas e comidas, ele serve duas taças de vinho trazendo uma para mim, como já estava com uma taça a completo com o liquido da outra.

Jeon... Você  fala merda.

Mas que tipo de pessoas são essas que fui me meter. - Choramingo bebericando o vinho.

[...]

E então poof, a borboletinha saiu da casa da madrinha com um boneco de magia negra. - Agarrei o braço de Jeon sem deixar minha taça de vinho cair. - Hyung, jungkook hyung, hyuuuuung.

Jungkook me ignorava enquanto conversava sabe-se lá o que com Hoseok, era o tipo de conversa difícil e blá blá blá.

- Hyung, você não ama mais o Jiminnie? É isso né? Ta bom então seu pilantra! - Bato em seu peito fraco sentindo meus olhos marejarem. - Chama o Hoseok pra foder no elevador então e esquece o Jiminnie, seu bobo. Você machucou o coração do Jiminnie. - Sinto minha cabeça rodar e me ajeito melhor no sofá, viro o líquido de minha taça em minha boca de uma vez. - Jiminnie prefere o vinho, ele entende a dor do Jiminnie.

Jeon suspira fraco e me puxa para seu colo.

- Jimin... Essa era sua quarta taça. Como alguém pode ser tão fraco com bebida? E qual foi essa de Hyung logo agora? - Seus braços me ajeitam encostado em seu peito, apoio minha cabeça na curva de seu pescoço.

- Ah cara, boa sorte com ele. O Jimin depois que fica bêbado começa a ficar manhoso e estranhamente se refere a si mesmo em terceira pessoa. - Taehyung ri baixo me encarando, morde um pedaço de frango e volta seu olhar a mim novamente. - Recomendo vigiar ele, esse ser costuma falar umas boas verdade enquanto está bêbado.

Pau no seu cu que eu falo de tudo quando eu to de qualquer jeito.

E eu não to bêbado...

Mano, tem dois Jeon aqui... Opa.

- Hyungs, vamos pro quarto, Jiminnie quer mostrar uma supresa - Me remexo em seu colo como uma criança birrenta, ele suspira pesado e me coloca sentado, se levanta e me pega no colo em seguida.

- Vou levá-lo para cima. - Ele diz e boceja levemente, pensei que iriam zoar mas apenas disseram "por favor, leva ele daqui. Eu não aguento mais".

Seus filhos de uma...

Meus olhos pesavam tanto, cada vez que eu piscava demorava mais para abrir os olhos.

Quando me dei conta estava deitado na cama com Jeon ao meu lado, ele alisava meu rosto devagar. Abri meus olhos fitando os seus que mesmo tao escuros pareciam cintilar.

- Jiminnie sentiu sua falta... - Sussurrei rouco e com a voz falha pelo sono. - Mesmo chorando e sofrendo por dois anos Jiminnie te esperou porque ele acreditava que você iria voltar...

- Você acreditou mesmo em mim? - Ele riu divertido alisando agora meus cabelos.

- Jiminnie não quis deixar tao claro, ele guardou tudo bem lá no fundo para o Hyung não ver. - Meus olhinhos pesam e pisco brevemente. - Mas ainda sim Jiminnie nunca deixou de pensar no Hyung, ele é teimoso mas sempre acreditou na promessa.

- Que promessa? - Sussurou fitando meus olhos.

- Hyung iria contar seus sentimentos a Jiminnie quando o visse... - Ri infantil ao lembrar. - Hyung já ate a cumpriu e nem percebeu.

Ele sorri sincero e sela nossos lábios em um selinho calmo.

- Eu amo você Jimin...

- Jiminnie ama você, Hyung...

Me agarro mais a seu corpo sentindo seu cheiro de café.

- Hyung...?

- Hum...?

- Jiminnie quer comer camarão.

XxBonusxX - Taehyung

Olhei indignado para Yoongi que apenas deu de ombros.

É sério que você misturou a bebida do Jimin? - Isso foi algo tão... MaléficoNinguém merece Jimin bêbado.

Se ele não sentiu o gosto da vodka o problema não é meu. - Ele deu de ombros gargalhando alto.

Oh céusJimin não pode saber disso.

 


Notas Finais


Surpresa pra vocês......................... tarararaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam, façam teorias do que irá acontecer no próximo capitulo, se alguem acertar POSTO MAIS UM HOJE, TA PRONTINHO E CHEINHO DE TRETA, SANGUE E DOR, amo vocês e beijao ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...