1. Spirit Fanfics >
  2. Heart - JiKook ABO >
  3. Broken

História Heart - JiKook ABO - Broken


Escrita por: TitiaJiminnie

Notas do Autor


Tem Hot 'o' mas não é do OTP saashhuaahushuaashuahsu

Capítulo 5 - Broken


《PARK JIMIN 》

Juntei um bolo de roupas em minha mochila pronto para sair de casa o quanto antes. Eu sentia um medo devastador em relação a Jungkook, eu não me sentia tão assustado assim desde a minha infância. Os olhos dele... Estavam tão negros e opacos... Seu cheiro estava tão forte que sinto como se ainda estivesse impregnado em meu nariz... Eu não quero me aproximar dele novamente.

Estava saindo de casa também pois sabia o que estava por vir, duvido muito que Jeon vá passar esse inferno sozinho, ou seja, a menos que eu queira escutar gemidos é melhor eu ir para algum lugar o quanto antes.

Saí do meu apartamento com pressa e corri em direção ao elevador - antes trancando minha porta obviamente - apertei o botão diversas vezes com medo que Jeon aparecesse ao meu lado e me agarrace. Assim que as portas se abriram eu entrei com pressa, sem reparar que havia uma pessoa pronta para sair.

Senti meu corpo chocar-se contra o seu, abri meus olhos assustado, já que os fechei pelo susto, e deparei-me com a visão dos anjos.

Era Min Yoongi com um sorriso travesso em seus lábios, senti meu coração palpitar por um segundo e minhas bochechas esquentarem, de todas as pessoas por que logo meu crush? Espero que ele não se incomode com os gemidos do quarto de Jeon... E se ele também for atacado? Ah, estou preocupado.

- Tome mais cuidado, Park. - Passou sua mão por meu cabelo rindo doce.

Antes que eu o respondesse as portas se fecham.

Mas algo me incomodava...

O que Min Yoongi estava fazendo aqui?

Decidi dar de ombros por enquanto, não adiantaria nada eu me preocupar... Certo?

《 Jungkook/ apartamento - Sala de estar 》

Eu estava oficialmente louco, meu corpo estava mais que preenchido de um desejo que parecia ser insaciável, decido tentar amenizar ao menos um pouco minha situação. Retiro meu membro de minha cueca boxer - sem a retirar de meu corpo - e começo a bombeá-lo com velocidade. Começo a gemer alto com os olhos fechados com força, eu só conseguia pensar o quanto Yoongi estava atrasado.

Eu terei que puni-lo drasticamente por me fazer sofrer.

Depois de alguns minutos ouço a campainha tocar, mordo meu lábio inferior até sentir um leve gosto metálico e cambaleio até a porta, a abrindo rapidamente para me deparar com um Yoongi sorrindo malicioso. Eu o puxo para dentro sem pensar duas vezes e bato a porta com força, seguro em sua cintura cravando minhas unhas no local e o prenso com agressividade contra a parede, ele parece perder o ar rapidamente mas logo retorna com usa expressão maliciosa.

Eu não sentia exatamente atração por Yoongi, eu não o achava tão bonito como ouço os outros falarem. Ele era... hm... Algo como um parceiro de foda?

Sua atenção é direcionada ao meu pescoço, sua língua quente e molhada passeia por todo o local me fazendo estremecer, prenso meu quadril contra o seu esfregando minha ereção em seu membro, o platinado solta um suspiro sôfrega e morde meu pescoço o chupando.

Eu não queria enrolação, eu só queria ir direto ao ponto.

Seguro em sua bunda e a aperto com força, o ajudo com o impulso e ele enlaça suas pernas em minha cintura, permitindo que eu o segurasse, roubei seus lábios para mim em um beijo selvagem e acelerado. Não tardei a caminhar até o sofá mais próximo e jogar o menor ali.

- Jungkookie... - Yoongi gemeu meu nome manhoso e com a respiração acelerada. - Aqui não... Vamos para o quarto...?

Ignorei suas palavras e segurei na barra de sua blusa de tecido fino, a rasguei em dois pedaços e observei o outro morder os lábios ainda mais excitado. Retirei seu cinto com pressa e arranquei sua calça a jogando para um lugar qualquer. A ereção de Yoongi era bem perceptível, mas não dei muita atenção.

Retiro sua cueca boxer vermelha com velocidade e abro suas pernas me encaixando ali no meio.

- Jungkookie! - Ele dá um leve tapa em meu braço e eu o encaro assassino. - Podemos até fazer isso, mas use preservativo se não quiser cuidar de uma criança mimada e birrenta.

Revirei os olhos e o peguei no colo o carregando até o quarto, esfregando sua ereção contra minha e nos fazendo gemer baixo. O jogo na cama ficando por cima, abro a gaveta do criado mudo ao lado e pego um preservativo o rasgando brutalmente com a boca e o colocando com pressa. Yoongi estica seu braço fino e pega o pequeno pote de lubrificando, o derrama sobre meu membro e começa a o bombear encarando meus olhos, dou um tapa leve em sua mão o fazendo parar e me posiciono melhor entre suas pernas, roço meu membro sobre sua entrada e o penetro sem avisos prévios, arrancando um gemido como um grito do menor.

A imagem de Park Jimin seminu me veio a cabeça, seu corpo delineado e sua boca grossa. Mordo o lábio inferior e começo a estocar sentindo um desejo desconhecido percorrer por cada canto de meu corpo.

Um desejo além do que eu sentia antes.

Aumentei a velocidade das estocadas me permitindo gemer vez ou outra e sem que eu me desse conta o nome de Park foi pronunciado de meus lábios com desejo. Percebi que Yoongi não psrcebera, ja que estava ocupado demais gemendo e se masturbando.

Curvo meu corpo contra o seu mordendo seu lábio e o chupando com força enquanto estocava fundo e forte.

noite será realmente longa.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...