1. Spirit Fanfics >
  2. Heart - JiKook ABO >
  3. BEGINS

História Heart - JiKook ABO - BEGINS


Escrita por: TitiaJiminnie

Notas do Autor


HQUAHQUAAHAUAHAUHAUA EU TÔ RINDO DO FIM DESSE CAPITULO, SOU MUITO INFANTIL MDS HUHAUAHA weeeeee att dupla :D espero que gostem E OBRIGADA POR COMENTAR ♥♥♥♥ AMO VOCÊS ♥ boa leitura ♥

Capítulo 9 - BEGINS


Fanfic / Fanfiction Heart - JiKook ABO - BEGINS

Jeon Jungkook/ sala de aula, 11:22 da manhã.

Entro na sala de aula usando apenas uma camiseta branca e fina tapando meu corpo, jimin logo atrás usando meu moletom.
Motivo?
Nosso querido Jimin tenta se afogar por se recusar a ter o cio, ele quase morre, eu salvo a vida dele, ele não agradece e é um grande filho da puta, me deixa com raiva, ainda por cima acaba ficando encharcado e sem blusa e como sou o responsável por ele me sinto culpado e o pior, mesmo eu sabendo que não deveria acabo emprestando o raio do meu moletom para ele causando olhares de espanto e outras coisas pela escola e minha turma.

-Alunos, gostaria que fizessem silêncio para ouvirem o resto de minha aula e tentassem por favor não trocarem palavras com seu colega, Jimin. - Ele me olha triste e surpreso, como quem não imaginava que eu iria encobrir ele. Você realmente não me conhece, huh? Reviro os olhos disfarçadamente.

Primeiramente eu iria mostrá-lo, não, esfregar na cara dele que eu não sou um monstro e muito menos um ser repugnante. E sim ele, com essa ignorância em forma de pensamento.

-Como ele estava passando mal e os banheiros estavam lotados ele foi usar o banheiro dos professores. Mais ele não sabia que a torneira do banheiro estava quebrada, assim ele abriu e levou um belo de um banho. Ele escorregou e bateu a cabeça. Estávamos na enfermaria, e como não tínhamos nenhuma veste eu emprestei a minha para ele.

Todos olhavam e concordavam com minha explicação. Pareciam acreditar.

-E como vocês são jovens e adoram uma fofoca, se eu souber que estão rolando rumores entre eu e meu aluno, eu irei chamar a direção e todos vocês levaram uma bela suspensão. Pois ele poderia ter morrido, -e com a raiva e frustração por sua falta de consideração, olho diretamente nos olhos dele ao dizer essas palavras: -e com a vida, caros alunos, não se brinca.

Vi seu corpo estremecer da cabeça aos pés e juro que quase pude enxergar seus pelos arrepiados. Dei de ombros e o mandei se sentar, não estava com um pingo de paciência para aquele anão maldito metido a fodão. Peguei meu caderno e tornei a explicar a matéria - hoje infelizmente não teríamos aula prática graças ao seminário que se passou antes - , estaria tudo normal se eu não parasse toda vez que um Jimin com cara de cachorrinho abandonado me lançasse um olhar implorando perdão.

Parece que o jogo virou, não é mesmo?

Limpei a garganta e voltei a explicar, o que de fato me incomodava era o grupinho de garotas no fundo da sala. Dentre elas estava Ailee, ela parecia ser a "abelha rainha" daquela coisa lá, essas coisas de garotas, grupinhos e tals. Eu podia vê-las encarando Jimin com ódio e fazendo comentários maldosos sobre o mesmo, já que riam assim que terminavam qualquer frase.

Encarei meu relógio e suspirei, dez minutos para a aula acabar. Liberei os alunos para ficarem à vontade na classe, me sentei e peguei meu celular vendo mais de vinte mensagens de Taehyung, meu melhor amigo.

TaeTae: Manow, não creio nisso! Lançou aquele filme dos mágicos lá!

TaeTae: Quero muito ver contigo!

TaeTae: Jungkookie

TaeTae: Kookie

TaeTae: kookinho

TaeTae: Três metros de nariz

TaeTae: q

TaeTae: me perdoa :c

Jungkook: Tae... EU TRABALHO SEU IDIOTA, TO NO MEIO DA MINHA AULA

TaeTae: na hora de me chamar pra te buscar nas suas fodas você chama né

TaeTae: mas pra ir no cinema, NÃOOOOO TÔ TRABALHAAANDO

Jungkook: Eu vou nesse inferno caralho!

TaeTae: :D

Senti mãos em meu ombro e só então percebi que o sinal já havia tocado e os alunos saiam. Mal educados, nem esperaram eu permitir... Ailee beijou minha bochecha e saiu rebolando pelo corredor. Esfreguei as costas da mão na bochecha quando vi que não havia ninguém ali, me levantei e comecei a guardar as minhas coisas, coloquei o celular no bolso e a mochila no ombro.

Me virei para sair dando de cara com um Jimin nervoso e ancioso, alisava uma mão na outra demonstrando desconforto. Uhg... Irritante.

- E então? Algo sobre a aula? Porque se não for faça-me o favor e saia da frente. - Ajeitei melhor a mochila e o observei apertar com força a barra do moletom.

- Bem... - Sua voz saiu baixa e mansa. Oh, onde está o Sr. Gosto de gritar com os outros? - É sobre o trabalho. O que vai ser?

Ah, é mesmo. Havia até me esquecido... Bom, eu já falei em frente a turma inteira, não poderia voltar atrás agora. Cocei a nuca pensando em algo.

- Bom, faça uma pesquisa sobre as reações dos músculos e o físico humano de acordo com cada tipo de movimento e exercício. Recomendo pesquisar sobre os aparelhos de academias, pode ajudar. - Disse o mais brevemente o possível, estava evitando ao máximo contato com Park Jimin, só o encarar me irritava ao extremo.

- Ah, entendi... - Forçou um sorriso amarelo. - Então... Quando eu devo entregar?

- Próxima aula. - Continuei com meu tom frio. Alternei meu olhar entre ele e a porta e o mesmo pareceu entender o recado já que saiu para que eu passace.

Eu tentei me importar com alguém, e esse alguém foi Park Jimin. Agora, depois de salvar sua vida e ser agradecido daquele modo, eu me lembrei o porquê de não deixar as pessoas abalarem meus sentimentos.

Perda de tempo. É apenas isso.

Passei na sala dos professores para entregar a lista de chamadas e alguns papéis, tomei uma xícara rápida de café e tornei a tomar meu caminho rumo à minha casa. À tarde quem dava aula era Hyuna, não precisavam de mim de qualquer modo. Assim que coloquei o pé para fora do portão percebi que uma chuva fraca começava - e eu tinha certeza que ela iria aumentar logo logo-. Caminhei até o estacionamento sentindo o ar frio percorrer por meu corpo e estremeci, estava realmente esfriando. Liguei meu carro e fui em direção à minha casa, lar doce lar. Eu só queria me jogar na cama e dormir para sempre.

Meu estômago roncou e amaldiçoei tudo que consegui.

Eu ainda teria que almoçar se não quisesse ter algum problema futuro, pular refeições não é legal crianças. Fazendo meu trajeto de sempre percebi um Jimin encolhido de cabeça baixa sentado no ponto de ônibus, a chuva aumentou e com ela o frio também.

Passei direto, não sou obrigado a ajudar ele, se ele queria tanto morrer então que morra de frio.

Atravessei alguns metros e parei no semáforo, o sinal marcava vermelho. Suspiro pesado encarando Jimin pelo retrovisor, mudo a marcha e continuo a seguir meu caminho assim que o sinal marca-se verde. Fiz a curva para voltar e com um grunhido irritado eu voltei para o ponto de ônibus.

VOCÊ É TÃO TROUXA, JEON.

Parei em sua frente e suspirei, abaixei o vidro o vendo levantar seu olhar.

- Entra. - Disse simplista e sem muitas emoções. Ele me encarou confuso e logo fechou a cara, reviro os olhos. - Tudo bem, fique na chuva se quiser e morra de frio.

A porta subitamente é aberta. Arregalo os olhos com o movimento inesperado do garoto, ele praticamente se joga para dentro do carro e fecha a porta em seguida - e de forma abusada ainda sobe o vidro! Ah, esse moleque! -. Arqueio a sobrancelha o encarando.

- O que exatamente é isso? - Rio baixa segurando o volante e voltando aso dirigir.

- É melhor me levar direto para casa... - Um bico formou-se em seus lábios enquanto comentava manhoso. Espera, o que?

- E eu te levaria para onde? Burguer king? Pizzaria? - Respondi irônico sua pergunta. Ele abriu a boca várias vezes mas optou pelo silêncio.

Ficamos metade do caminho daquela forma até que ele decide quebrar o gelo.

- Bem... - Park diz baixo parecendo escolher as palavras.  - Eu queria me desculpar por mais cedo... E por te tratar daquela maneira infantil... Não que eu goste de você agora, mas ao menos não te odeio mais... - O famoso bico de Park Jimin apareceu em seus lábios, me permiti sorrir de leve.

Logo chegamos e eu estaciono. Saio do carro e pegamos o elevador juntos.

Paramos juntos em frente a suas respectivas casas.

- Bem, até a próxima aula. - Aceno de leve e bocejo já entrando em meu apartamento.

Sinto mãos segurarem em minha blusa.

- Espera! - Ele grita exageradamente alto me assustando. - Você... Pode me ajudar no trabalho?

Arqueio a sobrancelha mais uma vez.

- Está se aproveitando de mim, Jimin? - Ele pareceu se indignar e não aguentei, comecei a rir. - Não, eu não posso.

- Por favor, Hyung. - Gelei. Ele me chamou mesmo de Hyung? E por que isso soou extremamente fofo. - Hyuuuung, por favor! - Manhou.

Puta merda. Aí meus sentidos. Aí minha vida.

Bufei derrotado e abri mais a porta.

- Tá vendo isso aqui? É onde você nunca vai entrar. Tá vendo essa pessoa aqui? - Apontei para mim. - Ela não vai te ajudar.

Ele revirou os olhos e me empurrou para o lado ENTRANDO NA MINHA CASA. O encarei indignado.

- Ow, isso é invasão! Vou mandar te prender! - Coloquei as mãos na cintura o observando se ajeitar no sofá. Bufo desistindo da idéia de o retirar daqui e fecho a porta.

O entrego meu notebook e ele começa a pesquisar.

~*♡*~

Estávamos já quase terminando - era quase o fim da tarde pois paramos para o almoço -, Jimin revisava tudo que estava ali enquanto eu assistia TV.

- Hyung... - Sua voz saiu como um arfar nervoso. Estranhei. - Pega um pouco de água para mim?

Estranhei seu comportamento mas mesmo assim o fiz. Me levantei e caminhei até a cozinha, peguei um copo e o enchi com água gelada. No meio do caminho senti um forte cheiro de morangos.

Aquele cheiro... Ele...É tão maravilhoso.

Me aproximei da sala vendo Jimin deitado no sofá, me aproximei apenas para o observar quase hiperventilar com o rosto vermelho.

- Jimin...? - O chamei e coloquei o copo na mesinha de centro.

Ele ainda deitado retira o moletom, deixando seu abdômen meio definido à mostra. Seu cheiro impregnava o local...

- J-Jungkookie, eu sinto tanto calor... - Manhou enquanto passava a mão por seu peito.

Park me encara com aquela expressão. Seus olhos entreabertos assim como os lábios, suas sobrancelhas levemente franzidas e seu rosto vermelho e suado. Ele arfava e gemia  baixo, pude avistar o volume notável em sua calça.

Ele se senta e não tarda a se levantar, caminha até mim e espalma meu peito, ele se apoia na ponta dos pés roçando seus lábios nos meus.

- Hyung... Me alivie, por favor. - Seus olhos negros me suplicava. - Jungkookie, me fode logo.

- Não. - Respondi simplista e segurei em seus ombros.

- O q-que? - Ele pareceu desnorteado por um momento. - Por favor, eu imploro. Eu quero tanto você dentro de mim...

Se tem algo que eu tenho nessa vida é auto controle, Park. Sinto muito, mas não. Eu não posso fazer isso.

- Não quero fazer isso agora. - Bocejo e sorrio pequeno, o jogo encima de meu ombro e começo a caminhar com ele até o banheiro. Assim que chego o coloco sentado no vaso e suspiro.

- Tome um banho gelado, vai ajudar a relaxar um pouquinho. Aliás, se alivie no banho. - Passo as mãos pelo cabelo. Isso é meio constrangedor.

Ele apenas acente lentamente e retira a calça e WOW, eu tinha me esquecido dessas coxas. Mordo o lábio inferior de leve.

Jimin prensa seu corpo contra o meu e me puxa para um beijo desesperado. Sua língua pede passagem desesperado e eu concedo, o deixando explorar minha boca. Acompanho seu ritmo enquanto o mesmo estragava seu corpo no meu ancioso por mais toques. Suspiro entre o beijo e seguro em sua cintura.

O afasto antes que meu auto controle vá para o além.

- V-Va logo tomar seu banho. - E bato a porta, segurando-a firme para o garoto não sair.

Assim que ouço o som do chuveiro ligado eu relaxo o corpo, olho para baixo e vejo meu membro duro. Ah, que ótimo...

Jimin começa a gemer alto, me assusto de leve mas logo entendo o porquê dos sons.

Era tão excitante sua voz produzindo gemidos. Mordo o lábio inferior e desço a mão por dentro de minha calça, retiro meu membro sentindo meu rosto esquentar.

DESDE QUANDO JEON JUNGKOOK CORA? MEU DEUS.

Começo a bombear meu membro cada vez mais rápido conforme os gemidos de Jimin vão se intensificando. Acredite, isso era muito bom. Eu sentia meu membro pulsar louco em minha palma, implorando para foder aquele ômega em meu banheiro.

Mas eu não o faria. Eu sei que ele se arrependeria e eu não queria isso.

- Oh... A-Arhn Jungkookie... - Jimin geme meu nome me fazendo arrepiar da cabeça aos pés, aquilo fora tão manhoso e excitante.

Encosto-me na porta.

- Jiminnie... - Gemi seu nome em bom som enquanto intensificava a velocidade em meu membro.

E com mais e mais gemidos eu gozei em minha palma sentindo minhas pernas bambearem. Guardei meu membro na calça meio ofegante e me desencostei da porta. Minha testa suada e coração acelerado.

O que você fez comigo, Park Jimin?-





Notas Finais


Da próxima vai vir um Hot (Moon Face) espero que tenham gostado jagaiagwkahakhak perdoem se tiver algum erro, tô morrendo de sono ;u; ~Fui~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...