1. Spirit Fanfics >
  2. Heart

História Heart


Escrita por: pxide

Fanfic / Fanfiction Heart
Sinopse:
Agora em minhas mãos, não vejo a sua entrelaçada. Só vejo o reflexo daquela noite. Do escuro, das luzes piscantes. Os gritos no banheiro. As balas.

(( drabble ))

[ homophobia ] / [ ataque de orlando ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 149
Favoritos 38
Comentários 10
Listas de leitura 1
Palavras 262
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drabble, Homofobia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia
Avisos: Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
. your heart . - único
10
149
262

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por clairecottrill
. your heart . - único
Usuário: clairecottrill
Usuário
Oi enzo, quero saber o PORQUE SEMPRE QUE EU LEIO ALGUMA FANFIC SUA FICO ARREPIADA. Enzo eu t amo você sabe, eu fiquei com raiva do atentado que teve, sei que muitos homofóbicos adoraram, porém eu chorei, é acharam que eu era maluca, por que tava chorando por conta de SERES HUMANOS que foram vitimas de pessoas com Distúrbios Psicológico. Sério, morro de raiva Enzo, toda vez que tem algum casa de Homossexual na rua, eh vem um filho da mãe, falar alguma besteira tipo: Olha lá os viadões/sapatão. Sou hétero, sei respeitar ao meu próximo. Sei que não tem nada haver com a sua fanfic ou tem! Não sei skajsaksa mais irei ter que expressar essa coisa Enzo, pois muitos homofóbicos vem lê para vê o quê nós HUMANOS sentimos ao respeito a HOMOFOBIA. Enzo, eu fico muito puta da vida com o SER HUMANO pode ser tão egoísta/nojento ao respeito da Sexualidade. Sério, tento imaginar: Porra se um dia minha filha ou filho, for Homossexual, irei conversar com ele, orienta-lo, mostra-lo que o mundo não eh como nós pensamos! Não eh um "pais" infelizmente que respeita as decisões alheia. Enzo fico feliz que a sua fanfic tenha feito eu me expressar, a dor que sentir no dia que o atentado aconteceu. Fico feliz por você não ser mente Pequena/vazia como certas pessoas são. Tipo, morro de ódio quando vejo lá na TV ou na G1: "Homossexuais foram agredidos em SP".
Apenas citei SP porque geralmente as agressões são mais praticadas com mais frequências lá, de acordo com as minhas pesquisas. Enzo, me desculpa tá muito grande ( ou não ) esse comentário, eu apenas precisava me expressar, o sentimento de ódio;raiva;horror sério. Podiam fazer a Justiça, porém a maioria dos juízes também né, não gostam de Homossexuais, ai ferra tudo. Deus te ilumine menino Enzo, tens muita criatividade/doçura nas suas escritas. Sou apaixonada por suas fanfics, me desculpe por não comentar em todas! Sei que né kkkkkkkkkkkk sou uma pamonha para isto, mais né sz to comentando aqui maisné, compensando as duas fanfics sua que já li, é não comentei ( eu acho ) Saiba Enzinho, que podes contar comigo para tudo bele? Te amo muito muito muito muito mesmo. Pode me chamar de baba ovo, porq por você eu comia até areia -q. Te amo de novo e tchau.
obs: Continue lacrando migo, estas indo no caminho certo! Continue sendo esta pessoa que és Enzo sz
Xx Thais
Postado por Hyrulian
. your heart . - único
Usuário: Hyrulian
Usuário
Hey, prazer.
Sabe, eu acho que tudo depende de como você lê. Eu coloquei essa fic na biblioteca pensando que seria uma OS rapida com poemas ou algo do tipo, mas quando li a descrição vi que seria ainda melhor, porque eu não vi quase ninguém falar sobre o que aconteceu na boate.
Eu tive que ler mais de uma vez para tentar ficar um pouco menos pasma. Não me entenda mal, mas quando vemos a notícia na televisão tudo parece muito irreal, sentimos o horror e falamos como estamos revoltados com aquilo, mas logo nos calamos. É quase como se fosse um livro e os personagens, que seriam as pessoas na boate, só morreram naquele plano imaginario, não na vida real. Eu achava que tinha visto tudo no plano real, sentido mesmo o peso do que foi aquele tiroteio desumano, mas acabei de perceber que nem tinha chegado perto disso.
Eu comecei lendo como se fosse mais uma histótia ficticia, sem qualquer link com a nossa realidade, mas então eu senti que as palavras falavam comigo, como se eu quem estivesse lá. E então eu percebi que as pessoas na boate não são personagens, as mortes não podem ser revertidas e que o atirador, com certeza, foi apoiado por muitas pessoas em silêncio.
Enfim, sua escrita tem uma essencia maravilhosa. Eu percebi o desepero, a confusão, todos os sentimentos misturados do presente e o passado. É como se suas palavras transportassem para lá. Fantástico. Não tenho outra palavra para descrever.
Desculpe se fui muito confusa, é que é tão difícil achar algo por aqui (SS) que te faça parar e pensar. Foi quase como um baque e eu adorei.
Obrigada pela fic