História Heart Attack


Escrita por: ~


Sinopse:
[Vagas : 1 | 5]

Heart, originário do inglês significando 'coração' que juntamente á angels formam então 'heart angels' ou em português 'coração de anjo' ou 'anjo de coração'.

Em 2005 o grupo fora divulgado com o nome de Shin Angels (신 천사 ), os teasers rondavam pela internet, o grupo era um sucesso entretanto nunca alcançou o debut pois a empresa havia falido fazendo com que a formação fosse desfeita, mas o projeto nunca fora esquecido pela atual empresa que desde a original formação investia no grupo.

Em 2010 o projeto foi confirmado pelo CEO, a mídia novamente mostrou-se ansiosa para vê-las, mas novamente o projeto desapareceu e mais uma vez a mídia desanimou-se e desistiu de continuar a procura do grupo. Dois anos após o desapontamento da mídia, o CEO voltou com seu grupo, entretanto, não divulgou-as para mídia.

A formação constitui-se em cinco integrantes, todas pertencentes da primeira divisão do Shin Angels; durante nove meses tudo ocorria conforme o esperado, era dezembro e desta vez o velho Kim estava certo que suas meninas iriam debutar, mas o inesperado aconteceu, uma proposta da Big Hit Entertainment onde debutaria-as em janeiro de 2013, as cinco já estavam cansadas da 'lenga-lenga' que Kim as prometera e nunca cumprira, assim, quatro destas aceitaram sem excitar. E pela terceira vez Kim ruinou, mas como o grupo era formado por cinco integrantes e apenas quatro aceitaram, o CEO não contava com sua pequena 'estrelinha';

Lee Seo-Hyun, uma mulher esbelta de já 30 anos, a última integrante da original formação decidiu por si que, escolheria a dedo as novas Shin Angels.

No ano de 2014 tudo estava nos conformes, o grupo era formado por cinco integrantes, seu nome agora era Heart Angels, o conceito mudou, sem dúvidas o grupo seria um sucesso mundial. Uma decisão, sua estréia ocorreria em 2015 ou 2016 pois a empresa estava passando por problemas assim mais uma vez adiando-as.

2016 - A confirmação do debut de Black Pink veio como um tiro certeiro para Kim, ele sabia que a YG mostraria-se incrível com seu novo grupo, e assim feito, Black Pink, sucesso internacional e consequentemente, mundial. Suas meninas estavam de cabeça baixa mantando-se no pensamento que só conseguiriam disbanded, mas Kim prometeu-as o debut e para ele, promessas devem ser cumpridas. Em desespero contatou as empresas: SM, JYP e TS no qual todas entraram em um acordo, as 'filhas' de Kim agora seria treinadas por professores 'interessantes', e em troca as meninas seriam o suporte dos grupos selecionados pelas outras três empresas.
Exibições 44
Comentários 5
Palavras 701
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Heart Attack
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
5
44
701

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~LaCandy
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~LaCandy
Usuário
Reserva de aparência:
@OhMyJackBam - Jiyoon
@Army4Life - SoHyun
Postado por ~LaCandy
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~LaCandy
Usuário
Reserva de couple:
Postado por ~LaCandy
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~LaCandy
Usuário
Dúvidas: