História Heart Attack - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite, Annabeth Chase, Atena, Bianca di Angelo, Calipso, Frederick Chase, Jason Grace, Nico di Angelo, Percy Jackson, Piper McLean, Poseidon, Sally Jackson, Thalia Grace, Zeus
Exibições 66
Palavras 589
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá amoreees!! Então, minha primeira fic aqui no SS, tenho conta e algumas histórias no Nyah! Também.. mas isso não vem ao caso né.
Espero que gostem, e até lá em baixo!

Capítulo 1 - Prólogo


Estava a algumas horas dentro do avião e já não aguentava mais ficar ali. Thalia ao meu lado dormia despreocupadamente. Revirei os olhos.

Finalmente foi anunciado que iríamos pousar. Cutuquei Thalia chamando-a 

- Qual é Annabeth? - perguntou irritada

- Já vamos descer - respondi revirando os olhos. 

Nossas ferias haviam sido maravilhosas, fomos a vários lugares, conhecemos novas pessoas e etc..Mas como tudo o que é bom dura pouco, cá estávamos nós, em solo Nova Iorquino.

Pegamos nossas coisas e saímos andando pelo aeroporto. Logo pude avistar tia Afrodite sorrindo e acenando freneticamente em nossa direção. Revirei o seu olhos e dei um pequeno sorriso.

- Meninas!! Como foi a viagem? O que fizeram? Como estão? - Perguntou de uma só vez.

- Uma coisa de cada vez por favor!- Thalia reclamou fazendo Afrodite bufar.

- Que tal irmos logo e depois contamos os detalhes? - Perguntei com um pequeno sorriso  no rosto, na vã esperança de que acabasse logo com aquele interrogatório todo. 

- Tudo bem, tudo bem! - Concordou Afrodite.

Estava um clima meio frio em Nova York hoje. Fico mentalmente agradecida por estar com uma roupa confortável e quente.

O caminho até minha casa não era tão longo, então logo chegamos e tia Afrodite estacionou o carro em frente à uma casa (mansão) branca, com a grama verde bem aparada. Por mais que eu tivesse gostado de viajar por aí, estar de volta em casa era maravilhoso.

Peguei minhas coisas e adentrei no local. O mesmo ainda estava exatamente igual. Por dentro, a casa era em tons bege, com dois enormes sofás no centro da sala em frente a uma gigante TV.

- Queridas, como hoje é sábado, teremos um almoço em família. - Minha tia falou animada. Thalia revirou os olhos impaciente e eu apenas assenti.

Fui subindo as escadas com Thalia ao meu lado.

-Vou me arrumar- Falou ela com uma voz rouca e sonolenta. Já entrando no quarto de hóspedes  . Esse que por sinal, poderia ser considerado como seu, de tanto que ficava aqui.

Entrei em meu quarto que era em frente ao dela. Dei um suspiro ao ver que estava como o deixei.

Meu quarto tinha as paredes em um tom cinza quase branco, uma cama King Size branca no meio. Do lado direito, tinha uma estante de livros, do lado esquerdo, a porta do closet e do banheiro. Na frente da cama, havia uma parede de vidro que dava para uma pequena varanda, onde podia ver as outras casas que tinham aos arredores .

Arrumei as malas e logo fui tomar um banho. Apesar de ser tentada a ligar a banheira e ficar lá uma boa parte da manhã, me despi e fui para o box, ligando o chuveiro e deixando a água quente cair por meu corpo.

*******

Fiquei por quase 15 minutos no banho, então decidi sair logo antes que a ideia de entrar  a banheira voltasse. Me enrolei na toalha e fui em direção ao closet.

Escolhi um short jeans curto preto meio azulado, uma blusa azul do capitão América e um vans preto. Me vesti e fui secar o cabelo.

Quando terminei, deixei que as pontas encaracoladas caíssem por cima de meus ombros. Então sai do quarto e desci as escadas.

Logo que cheguei na sala, vi que quase toda a família já estava presente. 

Corri meus olhos por todos ali. Até que o vi

Era impossível não notar aquelas orbes extremamente verdes me encarando intensamente e abertamente, com um sorriso malicioso em seus lábios.


Notas Finais


Então, o que acharam? Continuo? Dêem suas opniões! Desculpem pelos erros, tive que escrever pelo celular.. aí já viram né. Até o proximo capítulo crianças! A propósito, feliz dia das crianças!!
XoXo, NJ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...