História Heart Attack - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite, Annabeth Chase, Atena, Bianca di Angelo, Calipso, Frederick Chase, Jason Grace, Nico di Angelo, Percy Jackson, Piper McLean, Poseidon, Sally Jackson, Thalia Grace, Zeus
Exibições 69
Palavras 688
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


A tia voltou amores!! Como vão ?
Enfim, vamos logo ao que interessa e nos vemos nas notas finais!

Capítulo 2 - I


Não sei o motivo de ter ficado nervosa com o olhar de Percy sobre mim. Mas resolvi ignorar. Me direcionei até a sala  e cumprimentei todos que já estavam presentes ali.

-Parece que essa viajem realmente fez bem a vocês meninas.- Comentou tio Zeus. Dei um pequeno sorriso.

- É fez sim!- Respondi. Fui para a cozinha beber água. Senti que estava sendo observada  então me virei para ver quem era. E lá estava ele, encostado na porta da cozinha,de braços cruzados e com um sorriso de lado. 

Peguei o copo com água e sentei-me na bancada e ele veio até mim, abrindo minhas pernas e colocando-se entre elas. Bebi a água e depositei o copo em cima da bancada. Virei de frente pra ele é sorri.

- E ai Perseu? - Perguntei sorrindo. 

- Estava com saudades Annie- Ele respondeu. Percebi que ele estava com as mãos em minhas pernas acariciando-as.

- É. Eu também - Respondi mordendo os lábios por causa de seu toque. E ele percebeu e deu um sorrisinho malicioso.

Coloquei meus braços em volta de seu pescoço e ele instantaneamente colocou as mãos em minha cintura. Me apoiei nele para descer da bancada e deslizei meu corpo pelo seu, causando um pequeno choque elétrico ao sentir esse contato. 

Fiquei na ponta dos pés e dei lhe um beijo no pescoço. Senti os pelos de sua nuca se eriçarem com isso. Quando me separei dele, nossos primos ( e melhores amigos) entraram na cozinha com sorrisinhos maliciosos.

- Já estão se pegando? - Perguntou Thalia na maior cara de pau que ela conseguia. 

-Você sabe que não. - Revirei os olhos 

- E além do mais, somos primos. - Percy completou.

- Sei - Nico disse rindo

- E vocês? Aposto que já mataram a saudade. - Percy disse malicioso.

- Ah, não enche Jackson! - Thalia resmungou nos fazendo rir.

- O que acham de uma festinha do pijama hoje?  - Nico perguntou animado 

- Pode ser aqui - Respondi. Todos concordam animados com a idéia.

Voltamos para a sala onde estavam o resto do pessoal conversando, então, nos juntamos a eles na conversa até que nossas mães resolveram fazer o almoço. Sempre que tinham almoços em família, nossas mães que cozinhavam. Ato que eu particularmente achava maravilhoso. O resto que ficou na sala, foi assistir um jogo que passava na TV.

Observei que volta e meia,  Percy me lançava olhares. Então passei a obsevá-lo também. Ele estava realmente gostoso com a roupa que usava. Vestia uma calça jeans escura, uma camisa pólo Branca e um Vans azul. Era impossível ficar sã vendo a camisa marcar seu corpo, definindo mais ainda seus músculos. Mordi os lábios. Ele percebeu meu ato ao olhá-lo e sorriu de lado, voltando sua atenção ao jogo.

- Para de secar o Percy sua safada! -Thalia falou  baixo em meu ouvido

- Não estou secando ele Thals. É que... Sei lá. Ele tá tão atraente que é impossível não notar.- Mordo os lábios olhando-o novamente. Thalia riu.

- Isso se chama atração sexual, minha cara.- Ela falou - Era assim mesmo com o Nico, você sabe. E pela cara do Percy, ele também está com o mesmo pensamento sobre você. - Continuou. Dando um sorriso

-Se ele tomar uma iniciativa, quem sabe se não rola alguma coisa? - Falei maliciosa.

-Depois a safada sou eu né!  - Thalia comentou e eu apenas ri.

Logo nossas mães anunciaram que o almoço estava pronto então todos nos deslocamos para a mesa de jantar.

Senti alguém apertar minha coxa, passando a mão em minha perna. Olhei para o lado e Percy estava sentado lá com uma cara inocente.

Seu toque me fazia sentir arrepios, mas consegui disfarçar para que ninguém  percebesse. A todo momento me perguntava o por que de Percy agir daquela maneira. Penso na possibilidade de rolar algo entre nós. Cada dia mais ficava difícil controlar a atração que sentia por ele. E pra piorar, ele ainda fazia o favor de me provocar. Mas minha intuição me diz que alguma coisa ia acontecer entre nós nessa festa do pijama hoje.


Notas Finais


Desculpem pelo capítulo pequeno. Desculpem também se houverem alguns erros,estou escrevendo pelo tablet e é horrível. Precisei postar pelo menos alguma coisa hoje. . Já que amanhã é sábado, prometo que posto um capítulo descente. Obrigada aos que favoritaram e comentaram. Fantasminhas dêem suas opiniões.
Por hoje é isso garfanhotos. Até o próximo e abraços da tia!
XoXo, NJ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...