1. Spirit Fanfics >
  2. HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) >
  3. Bitch!

História HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) - Bitch!


Escrita por: GuaxiNa

Notas do Autor


MAIS UM CAP PRA VOCÊS 😍 EEEEH 😂.

ESPERO QUE GOSTEM, E NÃO REPAREM OS ERROS PLEASE 😅❤.

Capítulo 11 - Bitch!


Fanfic / Fanfiction HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) - Bitch!


Pov's _____ on'

Estava dormindo quando sinto que estava abraçando algo, era grande e cheirosa olho para cima e vejo Sehun, ele estava tão fofo, peguei meu celular para ver que horas eram 3:00am, beijei a bochecha dele e apertei o abraço.

-Boa noite, Sehun.-falei sussurrando e voltando a dormir.

Quando acordei de novo o Sehun não estava mais lá, olhei as horas de novo e agora era 6:30am. Me levantei e fui ao banheiro, fiz minhas higienes e fui para a cozinha, quando cheguei sehun estava sentado mexendo hj celular, cheguei mais perto ele estava conversando com KyungSoo.

-Que conversa legal.-falei quase berrandk no seu ouvido.

-Ya! Tá louca menina.-falou ele caindo da cadeira.

-Ya! seu fraco!-falei rindo.

-Ata! vamos ver quem é fraca aqui!-falou ele vindo em minha direção.

Quando ele estava vindo comecei a correr, estava correndo quando tropeço em uma almofada que estava no chão e Caio, Sehun veio até mim e começou a fazer cócegas.

-P-PAAARA AHHAHSHAHA PARA POR FAVOR NUNCA TE PEDI NADA.-falei rindo.

-AGORA ME DIZ QUEM É FRACA?-Perguntou ele ainda fazendo cócegas.

-SJSBAJAJAJ! E-EU, EU SOU FRACA!!-falei rindo mais ainda.

-melhorou!-falou ele parando e se levantando, e me ajudando a levantar também.

-Tá com fome?-Perguntei.

-Oque acha?-Falou ele fazendo cara de óbvio.

-Trouxa!-falei mostrando a língua ele fez o mesmo.

Estava indo pegar as coisas para irmos tomar café quando vejo um bilhete da minha tia no balcão "Querida me desculpe por nao avisar, e que eu e seu tio vamos viajar com Chung-Ho, e queria saber se o Sehun poderia ficar aí com você por uma semana, agradeço beijos e te amo ♡."

-Deixa eu ver.-falou sehun pegando o papel da minha mão.

-Ei!-falei encarando ele.

-Haha! Eu não vou te aguentar por uma semana.-falou ele botando o papel em cima do balcão de novo.

-Ok, vou chamar o Mark pra ficar aqui comigo.-falei pegando o celular.

-N-Não eu tava brincando, claro que aguento esse toco de gente.-falou pegando meu celular e bagunçando meu cabelo.-Mas agora vamos comer que eu to com fome.-falou ele se sentando.

-Aish! Gordo.-falei abrindo a geladeira, eu vi que não tinha quase nada pra comer e virei pra ele.-Sehun, que tal a gente tomar café na cafeteria?

-Pode ser.-falou ele.-Mas primeiro preciso passar em casa para pegar meu uniforme.

-Tá so deixa eu me arrumar dai a gente já vai.-falei saindo da cozinha e indo para meu quarto.

-Ok, enquanto isso vou assistir TV!-falou ele.

-Sinta-se em casa so nao mexa em nada.-falei rindo.

-Idiota.-falou sussurrando.

Subi pro meu quarto, peguei meu uniforme e botei, botei um tênis preto da vans, passei um rímel e uma base, deixei meu cabelo solto e botei uma tiara de gatinho (não sei porque mais e muito fofo.) Desci e vi o sehun jogado no sofá assistindo TV.

-Vamooos!-falei gritando.

-Aigoo! para de dar susto.-falou pulando do sofá.-Meu Deus para de ser fofa, que coisa mais liiiiiinda!-falou apertando a orelhinha do gatinho.

-Aigoo! Para c-com isso.-falei corada e olhando pro lado.

-Vamos logo que eu ainda quero comer.-falou ele saindo e me puxando.

A gente tava andando, até que torço meu pé. 

-Sehun...-chamei ele.

-Oi?-perguntou ele.

-Torci meu pe.-falei.

-Até com tênis? Qual mulher faz isso?-Perguntou ele.

-Hmm.. Eu?-falei meio óbvio.

-Aish, sobe aí.-falou ele se agachando.

Pulei nas costas dele, e depois ele ficou me perguntando coisas.

-_____, quando você disse que ia chamar o Mark pra ficar com você e verdade?-Perguntou ele.

-Não sò falei isso porque sei que vocês não se suportam.-falei rindo.

-Ata!-falou ele aliviado.-Mas... Você gosta dele?-perguntou ele abaixando a cabeça.

-N-Não Sehun, eu não to pronta pra namorar... Eu acho.-falei botando minha cabeça em seu ombro e ficando corada.

-Mas porque não tenta... Com uma pessoa que gosta de você pra caramba.-falou ele corado.

-S-Sehun aquela ali não é sua casa?.-falei apontando para uma casa grande e mudando de assunto.

-É sim.-falou caminhando ate ela.

-Uau não sabia que era tão grande assim!-falei com os olhos arregalados.

-Pois é, não é você quem vive com 11 pessoas ne.-falou rindo e abrindo a porta.

-Pois é.-falei.-agora pode me soltar.

-Tá bom.-falou me tirando das suas costas.

-Olhaaa! Chegou!-falou Chanyeol vindo até nos e me abraçando.

-Chanyyy.-falei retribuindo o abraço.

-Ok! Vou me arrumar.-falou sehun subindo as escadas.

Eu e Chany ficqmos conversando, até o Sehun voltar.

-Vamos?-Perguntou sehun descendo.

-Uhum.-falei me levantando.-Annyeong Chany.-Falei dando um beijo na sua bochecha.

Eu e Sehun começamos, a ir para a cafeteria ficamos conversando e rindo. Até chegarmos, sentamos em uma mesa (gente não na mesa mas na cadeira 😂). Veio um garçom.

-Oque querem?-perguntou o garçom pegando um bloco de notas e uma caneta.

-Eu quero, café, biscoito e so.-falei e o homem anotou.

-Eu quero um cappuccino, e biscoit.-falou o Sehun.

-Ok.-falou o garçom saindo.

Depois de comermos, saímos e fomos para escola, chegando lá a Sook estava me olhando com a cara de sempre, sabe cara de cu. Sehun olhou para ela, e pegou minha mão e entrelaçou nossas mãos juntas, Sook saiu rebolando com raiva, eu comecei a ficar corada.

-Eu sei que você odeia ela.-falou ele soltando a minha mão.

-Pois é.-falei.

-Por isso fiz isso, não precisa ficar corada sua fofa.-falou apertando minhas bochechas.

-Aish! Cala boca.-falei.

Por uma vez na vida não chegamos atrasados. Então entramos e Sook ficou me olhando com cara de psicopata que me deu medo. Me sentei e o professor saiu da sala, ficamos sem entender e o diretor chegou.

-Alunos! Como sabemos o Natal está próximo, então vamos fazer uma festa, dia 20.-falou o diretor. E as garotas começaram a gritar e eu com certeza não vou.-Espero que todos compareçam.-O sehun começou a me cutucar.

-Você vai né?-perguntou ele.

-Não.-falei.

-Vai sim! E fica xiu.-falou ele botando o dedo nos lábios.

-Aigoo! Não vou nem que me pague.-Falei me virando para frente.

-_____, cala a boca, e se for preciso eu te puxo pelos pés para ir.-falou.

-Ei! Sehun e _____ fiquem quietos e prestem a atenção na aula.-falou o professor.

Depois da aula, eu e Sehun estávamos indo para o refeitório quando alguém me puxa para a sala e artes.

-Esqueceu dos amigos é.-Olhei e vi o JB.

-JB, quanto tempo.-falei abraçando.

-Calma, so foi 2 semanas.-falou ele retribuindo o abraço.-E você tá muito fofa com essas orelhinhas.-falou sorrindo e apertando as orelhinhas.

-Aigoo! Para, que coisa deixa minhas orelhinhas.-Falei tirando a mao dele.

-Tá, vamos pro refeitório.-Falou ele me puxando.

-Poxa, vocês so me puxam.-falei me soltando.-que tal irmos normal tipo, andar que nem gente.-falei fazendo bico.

-Ok! e que eu to com fome.-falou ele.

-Tá vamos então.-falei.

Chegamos e vimos os meninos, nos sentamos com eles, e começamos a conversar. Eu estava do lado do Mark e do Sehun, as vezes os dois ficavam se olhando com raiva então sai de perto deles, e me sentei entre o YoungJae e o Suho. 

Depois de ter acabado todas as aulas, eu estava indo embora com o Sehun para casa.

-_____, você quer passar la em casa comigo, para pegar algumas roupas?-Perguntou.

-Não, eu vou pra casa te espero lá. -falei.

-Ok! Não demoro.-Falou ele.

Depois de nós, nos afastarmos comecei a andar, estava meio com medo porque tava tudo parado, não tinha ninguém eu comecei a ficar meio fraca. Estava pensando quando alguém me puxa em um beco e me da um soco, eu olho melhor e vejo Sook.

-Eu falei para sair do meu caminho!-falou ela gritando comigo.

-Idiota! Eu não tenho nada com ele!-gritei para ela.

-Idai! Eu te odeio do mesmo jeito!-falou ela, e 2 garotas apareceram no lado dela.

Elas começaram a me dar socos, e a Sook ficou me chutando, comecei a me sentir mais fraca ainda e chorar, Sook pegou um canivete e fez um corte no meu pulso, eu desmaiei por estar fraca, e por perder muito sangue. "por que não fiz nada?"

Sehun Pov's on.

Estava saindo de casa, quando estava passando pela rua para ir pra casa da _____, olho para um beco tinha uma pessoa, fui ate ela e vi a _____, ela estava toda cheia de hematomas, e um corte no pulso. Eu peguei ela no colo e comecei a chorar, liguei para o Chanyeol ate porque ele sabia dirigir. Quando ele chegou botei a _____ no banco de trás.

-Quem fez isso com ela?-perguntou o Chanyeol.

-Eu não sei! Mas me da vontade de ir ate essa pessoa, e afogar em um Rio.-falei chorando de raiva.

Eu te trouxe para perto de que tinha Agora eu não posso voltar atrás Isto é claramente um vício perigoso Tão ruim, ninguém pode pará-la Seu amor, seu amor A única coisa que eu quero É o amor dela Fantasia fatal Eu estou bêbado em êxtase Oh, ela me quer (entendeu?) Oh, ela me tem (machuca) Oh, ela me fere É ótimo, eu desejo cada vez mais Alguém ligue para o médico Me segure e me diga O amor é doentio, um vício, overdose Fica mais difícil de controlar com o tempo Estou caindo cada vez mais, eh, oh! É muito, é você Seu amor, é uma overdose É muito, é você Seu amor, é uma overdose A maneira provocante como você chegou Meu instinto te deseja mais Eu engasgo e perco o ar Tremo, e suspiro Seu amor, seu amor É como um veneno para mim Um destino do qual não posso escapar Meu sangue fica mais quente, yeah E por fim toma controle de mim Oh, ela me quer (entendeu?) Oh, ela me tem (machuca) Oh, ela me machuca Eu penso em você cada vez mais Alguém ligue para o médico Me segure e me diga O amor é doentio, um vício, overdose Fica mais difícil de controlar com o tempo Estou caindo cada vez mais, eh, oh! É muito, é você Seu amor, é uma overdose É muito, é você Seu amor, é uma overdose Todo mundo vem me perguntar Se eu mudei É como se você estivesse cravada no meu coração Meu mundo está repleto de você Eu não posso parar Já estou preenchido com você Agora, nesse momento Você está em meu coração E.X.O. Eu vou saborear você e beber você O meu coração treme Continuo bebendo de você, mas ainda não é o suficiente Essa sede envia arrepios até as pontas dos meus dedos Agarro este momento Não pare, é tão bom Eu não consigo parar Ei, doutor Tudo bem se sentir assim? É incontrolável Estou me derretendo nessa atração Sem este sentimento É como se eu estivesse morto A razão do meu viver É pelo meu vício na sua doçura (alguém chame o médico) Alguém chame o médico Eu preciso dela Eu não posso resistir nem por mais um dia (não posso resistir) Você é como o paraíso que eu não quero deixar Esta longa, longa e bela armadilha É muito, é você Seu amor, é uma overdose É muito, é você Seu amor, é uma overdose

Overdose - Exo.





Annyeong ♡






Notas Finais


Oiiiiii, Espero que tenham gostado ❤.

Me desculpem pelos erros 😢.

Desculpa se ficou ruim 😭.

E comentem oque acharam 😍💬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...