1. Spirit Fanfics >
  2. HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) >
  3. Donation

História HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) - Donation


Escrita por: GuaxiNa

Notas do Autor


Gente, desculpa pela demora 😓.

E me desculpem se ficar ruim, juro que vou melhorar 😅❤.

Espero que gostem 😙💘.

Capítulo 12 - Donation


Fanfic / Fanfiction HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) - Donation


Pov's Sehun on.

Quando chegamos no hospital os médicos levaram-a para o quarto, liguei para o JB ja que ele era o melhor amigo dela.

Ligação on'

-Alo.-falei.

-Alo, quem é?-perguntou ele.

-E o Sehun.-Falei.

-Ata, Deseja algo?-perguntou ele.

-E-eu preciso que você venha no hospital _____.-falei com os olhos lacrimejando.

-O-oque? Oque -t-ta acontecendo?-perguntou ele assustado.

-Eu te explico, quando você chegar.-falei.

-Tá bom.-falou.

Ligação off'

Desliguei o telefone, me escorrei na parede e comecei a chorar, porque ela? quem seria capaz de fazer isso? Porque fizeram isso! Eu sou um idiota, eu estava responsável por ela, os rios dela vão me odiar, o JB nunca mais vai olhar na minha cara, e a _____ vai me ignorar, eu deveria ter levado ela junto!. Estava chorando e pensando quando vejo o JB correndo ate mim, eu vi que tinha alguém do lado dela e vi o Mark.

-Sehun! Oque está acontecendo?-perguntou ele assustado.

-A-a _-_____...-eu não estava conseguindo falar, estava muito triste.

-O-oque tem ela?-perguntou JB e Mark juntos

-A-Alguém, b-bateu nela, e muito, e também fizeram um corte em seu pulso, fazendo ela perder muito sangue e desmaiar.-falei chorando.

-n-nao pode ser!-falou JB se agachando e começando a chorar.

-E-eu... Ei sou o culpado de tudo isso!-falei chorando.-Eu deveria ficar com ela!

-Sehun! Calma! v-vai ficar tudo bem! Não é sua culpa! você não preveu isso, e quem fez isso com ela e um(a) completo(a) idiota.-falou JB me abraçando e chorando.

-Olá? Algum de vocês são responsáveis da paciente _____?-perguntou um médico.

-E-eu.-falei entre soluços.

-Eu tenho uma notícia ma e uma ruim!-falou o homem.

-Começa pela boa.-falou JB.

-A boa e que, _____ esta bem, mas a ruim e que ela perdeu muito sangue e está muito fraca, e o sangue dela e muito raro é O negativo.-falou o médico. O pior e que JB, eu, e Chanyeol não tínhamos O negativo.

-E-eu tenho!-falou Mark, se metendo na nossa frente.

-Ótimo!-falou o médico.-você pode doar?.

-Claro! Faço qualquer coisa por uma amiga!-falou sorrindo.

Por uma vez na vida eu gostei do Mark por ele estar ajudando a _____.

-Mas antes eu posso ver ela?-Perguntei de cabeça baixa.

-Pode! Mas cuide para nao acorda-lá ela está em um sono pesado.-falou o médico.Ela está no 4 andar, e o quarto 76.

-Ok.-falei.

-Sehun, quer que eu vá junto?-perguntou Chanyeol.

-Não eu quero ficar sozinho com ela.-falei, entrando no elevador.

Entrei no elevador, e botei para ir no 4 andar. Quando subiu, Sai correndo para ver que quarto ela estava, até uma médica me parar.

-Garoto, não pode correr no hospital!-falou a mulher.

-D-desculpe senhora...-falei.

Comecei a andar, eu ainda estava no 66, comecei a dar passos mais longos para chegar mais rápido, quando cheguei na frente do quarto, respirei fundo e entrei, ela estava cheia de aparelhos, ela estava muito machucada ver aquilo me fez, chorar me sentei em uma cadeira que tinha ao lado da cama, peguei a mao dela, mas minha vontade era de beija-la e abraçar, mas nao podia.

-M-me desculpe, e-eu sou um idiota de não ter ficado com você, eu deveria ter te levado junto comigo, me desculpa, eu sou um troxa, eu nunca deveria ter feito isso.-falei sussurrando e chorando.

Pov's Sehun off'

Pov's _____ On'

Eu estava dormindo, quando sinto uma mão segurando a minha, e uma pessoa falando e chorando, abri os olhos e vi Sehun.

-M-me desculpe, e-eu sou um idiota de não ter ficado com você, eu deveria ter te levado junto comigo, me desculpa, eu sou um troxa, eu nunca deveria ter feito isso.-falou sussurrando e chorando. Eu apertei a mao dele, e ele me olhou.

-S-Sehun, não se culpe por favor.-falei.

-M-Mas...-antes dele falar eu atrapalhei.

-Mas nada, isso não foi culpa de ninguém! So da pessoa que fez isso comigo!-falei.

-E quem fez isso com você?-perguntou ele.

-Foi a...-Quando eu ia falar, o médico entrou no quarto.

-Sehun!-falou o médico.

-Oi?-Perguntou Sehun se virando para o médico.

-Você tem que sair agora, faremos a doação de sangue.-falou.

-Ok, senhor.-falou Sehun.-Tchau pequena, depois ou amanhã eu volto.-falou dando um beijo na minha testa.

-Tchau se...-falei sorrindo fraco.-Senhor quem vai doar o sangue?-Perguntei.

-E um amigo seu, não lembro o nome.-falou o médico entrando.

-Meu nome e Mark!-falou Mark entrando no quarto e encarando o Médico.

-Desculpe, Mark.-falou o médico.

-Oii _____.-falou me abraçando.

-Oi Mark.-falei retribuindo o abraço.

-Ok! Agora vamos fazer a doação logo.-falou o médico.

Eu estava muito fraca, e meio tonta, então me deitei de novo e voltei a dormir.

Pov's _____ off'

Pov's Sook on'

Fiquei sabendo que aquela garota foi ao um hospital aqui perto, Espero que ela morra! E assim vai ser so eu e meu Sehunnie, mas a merda e que ele estava la com ela mas acho que ele foi embora,porque aquele amigo dela foi doar sangue e também já e de noite, eu vou la para dar "um apoio", dai assim ficamos sozinhos, e aqueles amigos idiotas dele não estiver lá claro. Para chamar atenção dele Botei um vestido um pouco acima da bunda e uma blusa com um decote, deixei meu cabelo solto. Sai de casa, e fui até a deles era aqui perto, Quando cheguei Sehunnie me atendeu, ele estava com os olhos inchados. Humpf! mal sabe que vai perder ela!

-Oii, meu amor!-falei pulando no seu colo.

-Sook sai daqui!-falou ele me tirando do seu colo.

-Aish! eu vim te dar um apoio!-falei cruzando os braços.

-Eu não quero apoio garota!-falou ele gritando comigo.

-Sehunnie, porque está com essa mala?-Perguntei olhando atrás dele.

-Estou indo pro hospital! Cuidar da minha amiga.-falou ele sério.

-Hmm... Porque não fica aqui comigo! A gente pode se divertir, e você pode esquecer dela.-falei botando meus braços em volta do seu pescoço.

-Garota! Sai da minha frente, agora!-falou ele mais bravo ainda.

Eu apenas sai de la com muita raiva, essa garota ainda me paga.

Pov's Sook off'

Pov's Sehun on'

Aigoo! Essa garota me da nos nervos, eu estava levando uma mala, para pegar as roupas da _____ na casa dela, para levar no hospital. Quando cheguei la, destranquei a casa, Fui para o quarto dela, escolhi umas roupas muito fofas, peguei um moletom de rosquinha grande, uma calça e uma touca de panda, peguei o mesmo pijama que ela usou ontem... Um vestido fofo que vai até o joelho era cheio de listrinhas, super fofo também.

Depois de arrumar algumas coisas dela, fui ate o hospital, os meninos estavam lá, perguntei para uma medica se podia ir ao quarto da _____, ela falou que ela estava na doação de sangue. me sentei do lado, do yugyeom, eu estava muito preocupado com ela, será que vai dar certo?

Eu adormeci ali na cadeira, no dia seguinte, ouvi os meninos conversando, eles estavam felizes, fui ate eles e perguntei oque estava acontecendo.

-Meninos, oque aconteceu?-Perguntei, ainda com sono.

-A _____ vai poder ir embora amanhã, e o médico falou que ela está muito bem.-falou JB com os olhos brilhando.

-Que bom! Eu preciso agradecer o Mark.-falei sorrindo, e saindo para procurar o Mark.

Quando achei ele estava, tomando café, me sentei na frente dele e ele ficou me olhando meio assustado.

-Oque deu?-perguntou ele.

-O-obrigada, por ajudar _____.-falei sorrindo.

-Não foi nada, so ajudei uma amiga.-falou ele sorrindo.

-Eu vou ver ela, tchau Mark.-falei.

-Annyeong!-falou ele.

Sai da cafeteria, e peguei a mala que deixei com os meninos, fui para o andar onde estava a _____, quando cheguei no quarto que ela estava, ela estava acordada mexendo no celular, cheguei mais perto e ela se assustou com minha presença.

-Hunnie!!!!!-falou ela feliz.

-Pequenaa!-falei abraçando.

-Como vai?-perguntou.

-Vou bem, e como você está se sentindo?-Perguntei.

-Não estou sentindo mais nenhuma tontura e nem fraqueza, estou me sentindo muito bem.-falou sorrindo.

-Mas eu ainda quero saber quem fez isso com você.-Perguntei meio preocupado.

-F-foi a Sook...-falou ela abaixando a cabeça.







Continua?












Notas Finais


Me desculpem a demora, desculpem se ficou ruim, me desculpem pelos erros, me desculpem por tudo 😢.

Mas espero que tenham gostado 💘😍.

E comentem oque acharam ❤💬.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...