1. Spirit Fanfics >
  2. HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) >
  3. Fear

História HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) - Fear


Escrita por: GuaxiNa

Notas do Autor


Mais um cap 😍 Espero que gostem 😅💘.

E me desculpem pelos erros 😢.

Capítulo 13 - Fear


Fanfic / Fanfiction HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) - Fear


Pov's Sehun on'

-Oque? Essa garota, ela tem problema! Que obssessiva!-Falei bravo demais.

-O-oque? Sehun porque ela e assim com você?-Perguntou com os olhos arregalados.

-E que, há 2 anos atrás eu e Sook namoramos, eu terminei com ela porque as vezes percebia ela se esfregando nos garotos e isso me encomodava, depois que terminamos ela ficava falando para a gente voltar, mas eu não queria voltar atrás, eu queria achar um novo amor, que seria carinhosa, mas quando fiz minha amizade com você ela começou a ficar obssessiva, por isso ela fez isto com você.-falei abraçando ela.

-H-hunnie...-ela ia falar mas atrapalhei.

-_____, eu vou acabar com essa garota.-falei muito bravo.

-Sehun... Eu não quero matar ela...-falou ela.-e sim prender ela em um porão e torturar até a morte!-falou ela brava.

-E-Eu ja volto pequena.-falei dando um beijo em sua testa.

-Ok, Hunnie não faça besteira.-falou ela preocupada.

-Pode deixar.-falei saindo do quarto.

Fiz cara de porta, e sai do hospital sem nem avisar os meninos, eu estava furioso, Aish! Como a Sook pode chegar a esse ponto! Quando cheguei na casa dela ela me atendeu, mordendo os lábios.

-Oi, meu amor!-falou ela.

-Oi!-falei fazendo cara de porta.

-Entra!-falou dando espaço para entrar e entrei e sentei no sofá.-Sabia que ia me procurar.-falou se sentando no meu colo. Eu empurrei ela com muita força.-Aí! Por que está sendo tão agressivo.-falou se levantando.

-Ainda pergunta garota!-falei gritando com ela.

-Aish! Oque deu meu amor.-falou calmamente parecendo não saber de nada.

-Não me chama de amor! E você sabe muito bem porque a _____ esta no hospital!-gritei com ela e comecei a ficar vermelho de raiva.

-Eu? não sei de nada, por que ela está no hospital?-perguntou.

-Garota não se finja de desentendida!-falei gritando mais alto.

-M-Mas eu não fiz nada!-falou ela se fingindo de fofa.

-Eu sei que foi você! Que fez aquilo com a _____.-ela ia sair mas segurei o pulso dela com muita força.

-S-sehun, t-ta me machucando.-falou ela manhosa.

-Foi mais ou menos essa dor que ela sentiu, quando você cortou o pulso dela.-falei apertando mais ainda e ela começou a chorar de dor.

-S-Sehunnie...-ela ia falar mas atrapalhei.

-Sook! Se eu ver você perto da _____ de novo, eu acabo com você! se você machucar ela de novo, eu chamo a polícia!-falei soltando o pulso dela e empurrando ela.

-Sehun... Eu fiz isso porque te amo!-falou ela vindo atrás de mim.

-Uau! Acabando com a pessoa que amo, vai te ajudar muito Sook, vê se cresce garota!-falei saindo da casa dela.

Depois que sai de la, voltei para o hospital, os meninos estavam na sala com a _____, fiquei esperando eles saírem para eu poder conversar com ela. até um médico aparecer.

-Sehun.-chamou o médico.

-Olá?-falei me virando para o mesmo.

-Quando você for ver a paciente _____, avise a ela que já pode se levantar.-falou.

-Ok senhor.-falei sorrindo.

Os garotos saíram do quarto, eu entrei e ela estava pensativa, cheguei mais perto e dei um susto nela.

-Pensando é.-falei assutando.

-Aish! que susto Hunnie,assim eu vou ter um ataque cardíaco não faz isso.-falou ela colocando a mao no peito.-E onde você foi?

-Eu fui... Tomar um café.-falei sorrindo fraco.

-Você está mentindo, pra mim.-falou ela fazendo biquinho.

-Aigoo! Sua fofa, eu fui falar com a Sook.-falei apertando suas bochechas.

-M-Mas oque?-falou ela com os olhos arregalados.

-Calma...-falei.

-Como vou ficar calma? Ela e capaz de me matar.-falou tremendo.

-Calma, se ela fizer isso EU mato ela.-falei sorrindo psicopata.

-Credo! tá parecendo o Kyung quando sorri.-falou rindo.

-Ah, esqueci de te avisar, você pode se levantar.-falei.

-Aleluia, já tava ficando com câimbra no ânus.-falou sendo dramática e se levantando.

-Você ficou tão fofa com essa roupa e hospital.-falei sorrindo.

-Tudo que uso e fofo?-perguntou ela olhando a roupa.

-Não, você ja e fofa.-falei apertando suas bochechas.

-Não sou.-falou.

-E sim.-falei.

-Xiuu!-falou.-Aleluia, amanhã vou poder ir embora.

-Aleluia! Não vou ter que ir pra escola amanhã porque vou ficar cuidando de um ser.-falei rindo.

-haha! troca.-falou ela dando um tapa no meu ombro.

-Ah esqueci e te avisar que trouxe uma mala, com seu pijama e outras roupas.-falei.

-Espera, não me diz que você pegou...-Ela ia falar mas eu atrapalhei.

-Sim, bem aquele e unicórnio super fofo.-falei sorrindo.

-Eu não vou usar esse pijama, aqui no hospital.-falou ela.

-Vai sim, e é melhor você botar ele porque ja esta de noite.-falei olhando a janela.

-H-hunnie, dorme aqui comigo?-perguntou ela.

-Claro mas porque?-Perguntei coçando a nuca.

-Eu to com medo.-falou ela.

-Tá bom mas vai botar seu pijama logo.-falei.

-Tá bom papa.-falou rindo.-Pode dar licença para me trocar?-perguntou ela apontando pra porta.

-S-sim...-falei saindo.

Pov's sehun off'

Pov's _____ on'

Depois de me arrumar, chamei o Sehun denovo, para o quarto.

-Medeusu, como consegue ser tão fofa.-falou me abraçando forte.

-Ya! Para com isso se não eu vou botar a roupa de hospital.-falei cruzando os braços.

-Ok senhora.-falou rindo.

-Vou dormir, to com sono.-falei me deitando na cama.

-Ok, vou dormir aqui no sofá.-falou se sentando em um sofá pequeno.

-H-Hunnie, dorme comigo, e q-que eu to com medo.-falei corada.

-Ok.-falou vindo até a cama e se deitando no meu lado.-nao precisa ficar com medo eu estou aqui pra te proteger.-falou me abraçando e sussurrando.

-Obrigada hunnie.-falei dando um beijo em sua bochecha e sorrindo.

-Eu que te agradeço por ser tão especial pra mim.-falou sorrindo. Eu apenas corei.

Depois e alguns minutos, peguei no sono, e comecei a ter um sonho muito assustador.

Sonho on'

-Eu vou acabar com sua vida garota.-falou uma mulher.

-Socorro! alguém!-comecei a gritar, eu estava presa em correntes e com os olhos estavam vendados. a mulher tirou a venda dos meus olhos, aí vi que era minha mãe.

-Você não vai se livar de mim tão fácil.-falou ela pegando um gillete e começando a fazer cortes nos meus braços e pernas.

comecei a chorar e gritar.

Sonho off'

Pov's _____ off'

Pov's Sehun on'

Eu estava dormindo abraçado com a _____ Quando ouço ela gritar e chorar, abri os olhos assustados.

-Pequena! acorda! Eii!.-fiquei chamando ela e abraçando. Ela acordou assustada, e chorando.

-Hunnie.-falou ela me abraçando e chorando.

-Oque deu pequena?-Perguntei abraçando ela.

-Eu tive um pesadelo, da minha mãe.-falou ela entre soluços.

-Calma foi so um pesadelo, não chora.-falei beijando sua testa.

-H-hunnie, não me deixa sozinha por favor.-falou agarrando minha blusa.

-Tá, eu nunca vou te deixar.-falei.-Agora vamos dormir, amanha precisamos voltar pra casa.

-Ok.-Falou ela se deitando novamente, e eu também. ajudei ela dormir, depois que dormiu fiquei a observando, "Eu te amo tanto".








Contínua? ♡










Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤.

Me desculpem por tudo 😢.

E comentem o que acharam 💜🙈💬.

Annyeong 💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...