1. Spirit Fanfics >
  2. HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) >
  3. Moon

História HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) - Moon


Escrita por: GuaxiNa

Notas do Autor


Gente me desculpem pela demora 😿.

Desculpem se ficou ruim ou a teve erros 😢.

Mas espero que gostem 🙈💞.

Capítulo 14 - Moon


Fanfic / Fanfiction HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) - Moon

Pov's _____ on'

Estava dormindo, quando ouço o Sehun me chamar.

-Eiiiiii! Acorda!Preguiçosaaaaaa!-falou Sehun me chacoalhando.

-Aigoo! Pronto ja acordei!-falei me sentando na cama e coçando os olhos.

-Aleluia!-falou ele se levantando da cama.

-Que horas são?-falei com sono.

-8:30am.-falou ele.

-Porque me acordar tão cedo?-perguntei saindo da cama.

-Deve ser porque a gente tá em um hospital, e precisamos ir embora?-falou com cara de óbvio.

-Aish!-falei.

-Se arruma logo.-falou ele saindo do quarto.

-Tá appa.-falei rindo.

Estava vendo que roupas que ele trouxe para mim quando vejo um vestido listrado "fofo", um moletom de rosquinha fofo e uma calça preta, e um tenis da adidas. Aigoo! eu vou matar o Sehun! Botei o moletom moletom calça e o tênis, depois arrumei meu pijama na mala e sai do quarto, os meninos estavam todos lá, eles vieram até mim e fizeram um abraço coletivo.

-_____, quê saudades.-falou o Chanyeol me abraçando.

-Ownt! Fariam um casal tão fofo.-falou o Kai.

-Não, eles não combinam.-falou Sehun revirando os olhos.

-Aish! Sehun, para de ciúmes.-falou JB.

-C-ciúmes?! Oque da onde tiraram isso.-falou Sehun sorrindo fraco.

-Sehun, juro que não ca pra perceber.-falou Baek rindo da cara dele.

-M-meninos parem...-falei ficando corada e botando as maos no rosto.

-Ooownt! _____, ta tão fofa!-falou BamBam tirando minhas mãos do meu rosto e apertando minhas bochechas.

-Da pra parar parar de me chamar de fofa!-falei fazendo biquinho.

-Desculpa, mas não da, você e muito Fofaa!-falou agora kris me abraçando.

-Aigoo! Para com isso.-falei.

-Aish! E fofa mas ao mesmo tempo chata.-falou Chanyeol.

-Ei!-falei dando um tapa no seu braço.

-Aish! agressiva.-falou Chanyeol.

-Aish! Não exagera.-falei.-Meninos! Precisamos ir, meu pulso ja ta doendo.

-Annyeong pequena. Annyeong Sehun -falaram todos juntos.

-Annyeong!-falamos juntos.

Eu e Sehun, saímos do hospital e começamos a ir para casa, ele estava quieto, parecia estar pensando em algo, comecei a chamar ele.

Pov's _____ off'

Pov's Sehun on'

"Porque será que a _____ tem tanto medo da sua mae? Será que e porque ela odiava, ou a mãe dela baita nela?" eu estava pensando, quando ouço a _____ me chamar.

-Sehun!-ficou me chamando.

-Oi?-Perguntei olhando para ela.

-Me carrega nas costas?-perguntou parando e me olhando.

-Aigoo, sua preguiçosa.-falei parando também.

-E que minhas pernas estao doendo.-falou.

-Ta bom.-falei me abaixando, e depois ela pulou nas minhas costas.

-Hunnie no que estava pensando.-perguntou deitando a cabeça no meu ombro.

-N-nada.-falei.

-Não minta!-falou.

-_____ Porque tem tanto medo da sua mãe, sendo que ela ja se foi?-Perguntei.

-E que...-Quando ela ia falar eu atrapalhei.

-Se não quiser falar não precisa.-falei abaixando a cabeça.

-E-e que, minha mãe nunca tinha gostado de mim, e depois que fiz minha amizade com o JB na infância, ela começou a me odiar mais ainda, depois que ela soube da minha amizade, ela começou a me bater, e era todos os dias, ela me chamava de vadia, que eu nunca devia ter nascido ela fazia isso quando meu pai não estava em casa, e quando ele chegava eu tinha que inventar uma mentira, porque se eu falasse que ela me batia, ia ser pior.-falou ela, depois que ela falou isso senti uma lágrima cair na minha blusa, quando vi a _____ estava chorando.

-Ei! Nao chora pequena, ela não está mais aqui, fique tranquila.-falei dando um beijo em sua bochecha.

-Você sempre está me ajudando em tudo, o-obrigada por tudo hunnie obrigada, por ser assim comigo.-falou ela.

-De nada pequena.-falei sorrindo.-Olha ja estamos chegando.-falei apontando para a casa.

-Aleluia.-falou ela.

Quando chegamos, ela se jogou no sofá, e ficou observando seu pulso.

-Aigoo! eu vou acabar com essa garota!-falou ela.

-Quer ajuda?-Perguntei me jogando no seu lado.

-Bora! vamos acabar com cada parte do corpo dela.-falou ela.

-Aish! ta um tédio e ainda é so de tarde.-falei olhando o meu celular e vendo que era 13:15.

-Pois é.-falou deitando a cabeça no meu ombro.

-Quer ir no parque?-Perguntei.

-Vamos!-falou ela pulando do sofá.

-Oxi! ta animada né?-falei olhando ela.

-Claro, so quero sair desde tédio.-falou ela saindo da sala e subindo as escadas.

Fui para o quarto e hóspedes e escolhi, uma calça preta meio rasgada, uma blusa branca e na manga e preta, peguei uma touca branca, e um tenis cano alto branco. Peguei a roupa e fui para o banheiro, fiz minhas higienes e me arrumei, fui para a sala e fiquei esperando a _____ chegar, quando ela desceu ela estava com uma blusa do Estados Unidos regata, uma saia preta meio azulada, um tenis também preto meio azulado, e uma touca de oncinha fofa (link nas notas finais).

-Aleluia!-falei.

-Xiu e vamos logo.-falou me puxando.

Quando chegamos no parque, não tinha quase ninguém, sentamos em um banco e ficamos conversando e rindo.

-Quer sorvete?-Perguntei.

-Pode ser.-falou ela.

Fui em uma barraquinha de sorvete, e peguei 2 sorvetes de chocolate, e fui até ela de novo.

-Aleluia! Pelo menos o sabor que gosto você acerta.-falou ela rindo.

-Haha! engraçadinha.-falei fazendo careta.

-Hunnie, vamos dar uma volta pelo parque?-perguntou ela.

-Vamos.-falei me levantando e ela junto.

Nos começamos a andar, no lado de um Lago, muito lindo. a _____ abraçou meu braço, não sei porque mas parecia estar com medo, quando olhei para onde ela estava olhando, vi a Sook e mais 2 garotas no lado dela.

-H-hunnie...-falou ela tremendo e me abraçando.

-Calma pequena, ela não vai fazer nada não liga para essa puta.-falei soltando o abraço e entrelaçando nossos dedos.

ela olhou nossas mãos e começou a ficar corada, olhei para a Sook com um olhar mortal. A Sook e as 2 garotas saíram de la correndo, eu comecei a rir delas correndo e a _____ também.Já estava anoitecendo, e a lua estava muito linda cheia de estrelas, não tinha ninguém mais no parque, eu e _____ nos sentamos na beirada do Lago, ela deitou sua cabeça no meu ombro, e ficou sorrindo.

-Porque está sorrindo?-Perguntei sorrindo também.

-Nada não...-falou ela.-E voce porque está sorrindo?

-Porque finalmente cumpri a 1 parte do meu plano.-falei.

-E qual é?-perguntou ela.

-Surpresa...-falei.

-Aish! Fala por favor.-falou ela formando um biquinho.

-Não, isso você vai saber mais pra frente.-falei botando minha cabeça em cima da sua.

-Hunnie, quando a gente brigou, eu pensei que nunca mais ia ver seu sorriso.-falou.

-Pensou errado pequena.-falei apertando sua bochecha.

-Eu te amo.-sussurrei, sem ela ouvir.
















Notas Finais


Roupa:https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/be/20/ab/be20aba13de20ef6fbe416e9f715c7e6.jpg

Desculpem, eu tava sem criatividade 😂.

Comentem oque acharam 😻💬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...